Jean-Clair Todibo

Defesa, 24 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2021), 2 jogos (160 minutos), 0 golos

vieirah1904

O problema não é o jogador A ou B.

O problema é o coletivo, é a falta de atitude em campo, é a falta de referências, é a falta de identificação com o clube de grande parte do plantel.


red allert

Era bom que trouxesse confiança à equipa, mas as expectativas não são muitas

Toronto_SLB

Qual a sua situacao clinica?  Treina mas esta' lesionado?   :confused:

miniMilk

Não faço ideia do que vale. Mas precisamos de alguém com as características físicas dele como do pão para a boca

GroundHopper

Citação de: miniMilk em 09 de Novembro de 2020, 19:29
Não faço ideia do que vale. Mas precisamos de alguém com as características físicas dele como do pão para a boca

Precisamos de um central que de profundidade, não conheço este miúdo, pode ser que seja ele.

2fenix2die

Com a capacidade física e técnica que possui,acho que devia ser experimentado a 6.

Estamos a precisar de um jogador com estas características para essa posição, um jogador rápido, de passada larga, que aguente o choque, e com qualidade técnica.

Tem tudo para dar certo, só falta saber se ele tem vontade e se o iluminado do treinador o quer colocar aí.

Baron_Davis


xeriff

Citação de: 2fenix2die em 09 de Novembro de 2020, 20:24
Com a capacidade física e técnica que possui,acho que devia ser experimentado a 6.

Estamos a precisar de um jogador com estas características para essa posição, um jogador rápido, de passada larga, que aguente o choque, e com qualidade técnica.

Tem tudo para dar certo, só falta saber se ele tem vontade e se o iluminado do treinador o quer colocar aí.
se este for para 6 o nosso problema está resolvido , ficamos com um tampão ali a frente dos centrais

niko31

Pode dar sangue novo à equipa, mas nem me quero motivar para tal

AngolanBoy23

O problema não está nas individualidades e sim no colectivo. Nesse momento não há jogador que entre no 11 e vá mudar a situação, o problema é muito mais profundo. É que basta um jogo de estreia menos bom que estará tudo em cima dele

KunAguero16


DEVILLICA


Soundwave


Caixadeoculos

Citação de: Soundwave em 10 de Novembro de 2020, 13:09
Citação de: Baron_Davis em 09 de Novembro de 2020, 22:02
Ainda vai ser capitão

Depende. É andrade declarado?

Não, mas veio do Barcelona.

Diz que os árbitros têm muito respeito...

Só por termos um capitão deste gabarito, marcam 3 penáltis por jogo a nosso favor, enquanto expulsam dois defesas adversários...

Ouvi dizer...

Mjölnir

Citação de: vieirah1904 em 09 de Novembro de 2020, 11:21
O problema não é o jogador A ou B.

O problema é o coletivo, é a falta de atitude em campo, é a falta de referências, é a falta de identificação com o clube de grande parte do plantel.


No fundo, a falta de uma estrutura sólida.