Jean-Clair Todibo

Defesa, 24 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2021), 2 jogos (160 minutos), 0 golos

KobeB

Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Janeiro de 2021, 12:37
Este e k weigl no meio. Pior que os outro não fará certamente.

Diria que não é o jogo apropriado para o estrear nessa posição.

Joaoac

Tem ali coisas de David Luiz quando chegou, rápido, muito confiante mas com alguns erros devido a confiança que demonstra. Gostei do que vi do miúdo mas com a chegada do Veríssimo acho que já não vai a tempo de apanhar o comboio

Mariachi

Podia fazer uma boa dupla com o Weigl no meio.


melo7

Gostava de o ver com o Vertonghen para se irem entendendo em francês. Espero que dê para jogar mas com a chegada do Veríssimo duvido que volte a calçar. Ainda assim.. 20M quase de certeza que não vai ser accionado.

kramxel²

Não partilho da opinião geral sobre a aptidão para 6.

Gostei dele a central e acho que é aí que faz sentido continuar, e não vi nada que me levasse a pensar num 6 de qualidade.

Baron_Davis

Capacidade defensiva, passada larga, forte fisicamente, competente com bola, tem boas características para trinco

kramxel²

Citação de: Baron_Davis em 16 de Janeiro de 2021, 01:30
Capacidade defensiva, passada larga, forte fisicamente, competente com bola, tem boas características para trinco

Para mim isso é a base de um central moderno.

Baron_Davis

Parma would like to sign 21-year-old French central defender Jean-Clair Todibo - the player is currently on loan at Benfica from Barcelona, but St Étienne & OGC Nice are also interested, according to Sky Italia.

GTtdi_SLB

É um jogador com diversas qualidades, mas 20 milhões duvido que o Benfica tenha disso para dar por uma posição recuada. Esses valores é só lá para a frente do campo. Defesas têm de ser low-cost.

Talisca30

Citação de: Baron_Davis em 18 de Janeiro de 2021, 23:26
Parma would like to sign 21-year-old French central defender Jean-Clair Todibo - the player is currently on loan at Benfica from Barcelona, but St Étienne & OGC Nice are also interested, according to Sky Italia.
O Parma que se roda! O Nice e o St etienne igual.
É o nosso 3 central, visto que ainda não sabemos como vai ser a situação lucas Veríssimo ( quanto tempo precisa de adaptação etc)
Acho que é daqueles jogadores que ainda não mostraram muito porque apanhou o comboio a meio, estava lesionado, apanhou covid... mas acredito que vai ser importante na segunda parte da época e justificar a compra. Gostava de o ver contra o Braga para ver bem o que vale e conseguir fundamentar mais ou não a minha opinião.

Talisca30

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Janeiro de 2021, 23:32
É um jogador com diversas qualidades, mas 20 milhões duvido que o Benfica tenha disso para dar por uma posição recuada. Esses valores é só lá para a frente do campo. Defesas têm de ser low-cost.
Essa mentalidade por parte da direção tem de mudar e rápido, apesar de ter dado 15 pelo otamendi (not ahah), mas deu 7 por um morato acredito que possa dar 18 por este.
Bastava fazer 2 épocas a bom nível saia fácil por +40

Golo de Weldon

É uma grande pena.

Ser secundário ao Jardel.

Terá que sair mesmo, para o próprio bem.

Futebol do Benfica é um boicote.

iloy

Citação de: Baron_Davis em 16 de Janeiro de 2021, 01:30
Capacidade defensiva, passada larga, forte fisicamente, competente com bola, tem boas características para trinco

o pessoal agora so pensa em adaptaçoes!!
Talvez seria melhor pedir a direçao e treinador mais competencia nas escolhas dos jogadores que formam o plantel.

AndreCruz11SLB


20Nico Gaitan20

Não sei se não jogará a DD..