Jean-Clair Todibo

Defesa, 24 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2021), 2 jogos (160 minutos), 0 golos

BlankFile

Citação de: bazofio em 28 de Janeiro de 2021, 20:52
Ora pagamos um salário e empréstimo deste gajo, vem cá tratar a lesão, ganhar forma e despachamos?? Tá certeeee

Pouco ou nada jogou também...

zezima

com otamendi,verissimo,vertoghen,não faz sentido manter ele no plantel,mal vai jogar,e custa 20 milhões, em janeiro o melhor para todos seria devolver ao barça

Golo de Weldon

Deixar de ser opção para o Jardel.... LOL

Somos um clube de caprichos pessoais. Nunca de futebol.

ForçadoBloqueio

Devíamos ter gerido muito melhor esta situação. Ok que não esteja preparado e não sei se fisicamente não está com bicho permanente. Partindo do princípio que não, devíamos ficar com ele e tentar estender o empréstimo por mais um ano com uma clausula muito inferior. Com Otamendi, Vertonghen, Lucas e Todibo tínhamos centrais para 3 ou 4 anos. Com o plus que eu acho que este gajo a 6 podia ser grande...

Carminati

pagar 2m pelo emprestimo deste e agora vender Cervi por 4m, que desnorte...

GiiB_10

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Janeiro de 2021, 02:16
Devíamos ter gerido muito melhor esta situação. Ok que não esteja preparado e não sei se fisicamente não está com bicho permanente. Partindo do princípio que não, devíamos ficar com ele e tentar estender o empréstimo por mais um ano com uma clausula muito inferior. Com Otamendi, Vertonghen, Lucas e Todibo tínhamos centrais para 3 ou 4 anos. Com o plus que eu acho que este gajo a 6 podia ser grande...
Nunca vais poder ter um leque de centrais como esse, se for para jogar com apenas 2. Lamento.

rodriguesdecastro

Citação de: GiiB_10 em 29 de Janeiro de 2021, 12:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Janeiro de 2021, 02:16
Devíamos ter gerido muito melhor esta situação. Ok que não esteja preparado e não sei se fisicamente não está com bicho permanente. Partindo do princípio que não, devíamos ficar com ele e tentar estender o empréstimo por mais um ano com uma clausula muito inferior. Com Otamendi, Vertonghen, Lucas e Todibo tínhamos centrais para 3 ou 4 anos. Com o plus que eu acho que este gajo a 6 podia ser grande...
Nunca vais poder ter um leque de centrais como esse, se for para jogar com apenas 2. Lamento.

Podes se a coisa for bem gerida. todos os clubes precisam de rodar. 4 centrais prontos para o combate nao é nada de mais , ainda por cima JJ gostando de jogar esporadicamente com 3

Francescoli

Acho mal despachá-lo.

Tem potencial para muito mais e está desvalorizado. Eu ficaria com ele.

Despachar Ferro e Jardel.

rodriguesdecastro

Citação de: Francescoli em 29 de Janeiro de 2021, 12:59
Acho mal despachá-lo.

Tem potencial para muito mais e está desvalorizado. Eu ficaria com ele.

Despachar Ferro e Jardel.

Exato. Jardel nunca foi uma estrela , apenas cumpria e agora nota-se cada vez mais as suas limitacoes. Ferro é melhor nem falar, enganou-me bem

sergio19azb

Despachar Ferro Jardel e Todibo
Ir buscar o Fabio Cardoso
Samaris para 5º elemento se necessário jogar a central


ravie



Todibo perto do Nice. Opção de Compra entre 8-10M.

Por estes valores, era um bom negócio para nós ficarmos com ele

fpie

depois do JJ dizer em directo ca CI que ele não ter perfil nem técnico nem tático? 


ravie

Citação de: fpie em 29 de Janeiro de 2021, 16:22
depois do JJ dizer em directo ca CI que ele não ter perfil nem técnico nem tático?

Sim. O Ferro precisa de sair para jogar, o Jardel já é curto e não acredite que fique mais um ano.

Ficar com Otamendi, Vertonghen, Verissimo e Todibo era um luxo.

CreedBratton

Citação de: ravie em 29 de Janeiro de 2021, 16:20


Todibo perto do Nice. Opção de Compra entre 8-10M.

Por estes valores, era um bom negócio para nós ficarmos com ele
se for verdade essa opção de compra, o SL Benfica só tinha de tentar ficar com esse negócio para si. Acredito que por esses valores a cláusula de compra seja obrigatória ou que pelo menos o Barcelona ficará com opção de recompra.

CreedBratton

Citação de: fpie em 29 de Janeiro de 2021, 16:22
depois do JJ dizer em directo ca CI que ele não ter perfil nem técnico nem tático? 


isso não é verdade