CN Fase Reg. 14ª J: Vitória SC 83 - 90 SL Benfica, 28Dez. Sáb. 15h00 *RTP 2*

Maldini

Citação de: Slb23 em 28 de Dezembro de 2019, 16:52
Citação de: Eterno Benfica em 28 de Dezembro de 2019, 16:47
O Lisboa é um provocador do crl  ;D
Provoca e depois tem a capacidade de se abstrair.

Aquilo é música para os ouvidos dele ;D

Vão me desculpar com certeza, ou não, mas não é provocador é um porco.

Um treinador do Benfica não pode ter este tipo de comportamento de forma consecutiva ... hoje vê-se nas imagens mesmo no fim Lisboa a fazer novamente o gesto de oferecer o cu ao público ... ridículo

TeamRocket37

Citação de: Maldini em 28 de Dezembro de 2019, 18:13

Um treinador do Benfica não pode ter este tipo de comportamento de forma consecutiva ... hoje vê-se nas imagens mesmo no fim Lisboa a fazer novamente o gesto de oferecer o cu ao público ... ridículo

Se chegamos as finais com Sporting, vai ser um jogo de provações entre o Lisboa e o Magalhães dos velhos tempos.

Jayson Tatum

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Dezembro de 2019, 18:40

Se chegamos as finais com Sporting, vai ser um jogo de provações entre o Lisboa e o Magalhães dos velhos tempos.

Haja paciência... (para se isso acontecer)

TeamRocket37

A fase regular vai decidir-se no jogo Sporting Benfica, quem ganhar esse jogo ganha o factor casa para playoffs.
Oliveirense esta fora, este Porto sem McGrew e o Landis deixou de contar para isso ainda com o Porto a ter ir a Luz e ao João Rocha.

TeamRocket37

Hollis + Ireland + Murray juntos fizeram 4 pontos em 36 minutos de utilização.

Eterno Benfica

Thorondor

Não foi, não é, e nunca será treinador para o Benfica, por todas as razões possíveis pelas quais alguém não deve ser treinador de um clube. Respeito o passado dele enquanto jogador. De resto como treinador, como dirigente, como homem é um acumular de defeitos que o tornam um exemplo do que não se quer numa pessoa com um papel de primeira linha a nível desportivo.

Benfiquistadesdepequenino

Os tipos pareciam com sequelas do natal ou sabe se lá do que..

Mamar pontos do loncovic que faz sempre o mesmo ou do gordo Montero é ultrajante, mas nada de novo..
Foi um jogo de ressaca, como eu hoje que não consegui agarrar a bola por duas vezes.

Ganhamos a jogar 50/ do que seria possível, melhores jogos virão, ganhamos acabou bem

Maldini

Citação de: Thorondor em 28 de Dezembro de 2019, 20:17

Não foi, não é, e nunca será treinador para o Benfica, por todas as razões possíveis pelas quais alguém não deve ser treinador de um clube. Respeito o passado dele enquanto jogador. De resto como treinador, como dirigente, como homem é um acumular de defeitos que o tornam um exemplo do que não se quer numa pessoa com um papel de primeira linha a nível desportivo.

Completamente de acordo

solee

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Dezembro de 2019, 18:56
Hollis + Ireland + Murray juntos fizeram 4 pontos em 36 minutos de utilização.
O Ireland não me convence minimamente. O Murray é altamente inconstante.

Mikaeil

Mostovoi82

Bem sei que ganhámos, bem sei que o Micah, a nossa solução ofensiva principal, está fora, bem sei que o Vitória é provavelmente a melhor equipa fora grandes (ponho a Oliveirense nos grandes apesar de não me parecer candidata a nada este ano), mas não gostei do que vi ontem.

Não vejo solidez, vejo tudo mais esforço individual que em qualidade coletiva e isso preocupa-me para o resto do campeonato. Pode ser uma gestão errada de expectativas do meu lado, no arranque da época pensei que íamos passear como no vólei, mas a cada jornada a minha segurança nesta equipa cai. 

Tenho visto Porto e Sporting. O Porto não é o mesmo do início com as lesões do McGrew e do Landis. Sem estas lesões, e do que vejo, e hoje dava-lhes o favoritismo sem espinhas. Com as lesões e não acredito que terão grandes hipóteses e, ou muda muito com novas lesões, ou será entre nós e Sporting.

O plantel do Sporting parecia-me incomparável com o nosso no início do ano, apesar da qualidade do Elissor e da alta rotação do Travante, mas a verdade é que jogam com uma intensidade que mais nenhuma equipa joga. Não têm a nossa qualidade individual mas jogam muito mais como equipa que nós. É verdade que estão a uma lesão do Elissor ou do Travante para deixarem de ser uma preocupação, os suplentes estão longe em qualidade, mas também é verdade que estão só a um reforço de qualidade para o lugar do Nazione para subirem muito as probabilidades de ganhar.

Há tempo para melhorar, continuamos a ter o melhor plantel, o mais completo, e acredito que isso a longo prazo vai decidir a nosso favor, mas já estive mais confiante. Esperava muito mais em qualidade coletiva de jogo.

Red Eyes