CN : SL Benfica 6 - 3 Sporting CP, 05Jan. Dom. 15h00 *BTV | TVI 24*

Universo Benfica

BILHETES

DATAS E CRITÉRIOS DE VENDA: venda exclusiva a Sócios a partir das 9h00 de sexta-feira (3 de janeiro) até à data do jogo ou até que esgote.

LOCAIS DE VENDA: Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica; Casas do Benfica com sistema de bilhética; Benfica Official Store|Baixa; Benfica Official Store|Strada Outlet; Benfica Official Store|Colombo; Benfica Official Store|Jardim do Regedor e Benfica Official Store|Mar Shopping.

Sócio Quota Modalidades: 3€
Sócio Menor/Infantil (< 18 anos): 4€
Sócio: 5€

- Detentores de RED PASS Modalidades poderão efetuar o levantamento de até dois bilhetes de acompanhante por 1€ cada.
- Sócios Quota Modalidades, na compra de um bilhete, poderão efetuar o levantamento de até dois bilhetes de acompanhante por 1€ cada.
- Sócios do SL Benfica, na compra de um bilhete, poderão efetuar o levantamento de até dois bilhetes de acompanhante por 3€ cada.

- Detentores de RED PASS Modalidades devem efetuar entrada com o respetivo cartão RED PASS Modalidades, não necessitando de efetuar levantamento de bilhete para o jogo.
- Sócios do SL Benfica devem, após comprar o bilhete, efetuar a entrada com o bilhete em papel e respetivo cartão de Sócio.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/02/hoquei-em-patins-bilhetes-benfica-sporting-12-jornada-campeonato-nacional

zezespecial

Ganhamento! Tudo o que não passar por uma vitória no domingo é um rude golpe nas aspirações desta secção, portanto é para ir com tudo!

:bandeira1:


TeamRocket37

#18
Miguel Guilherme e Ricardo Leão apitam o derby

Estou completamente pasmado com esta nomeação.

Red Eyes


TeamRocket37

É já este domingo que Benfica e Sporting se defrontam no primeiro dérbi da época. Em igualdade no topo da tabela, a equipa comandada por Alejandro Domínguez quer superiorizar-se ao rival e espera que o fator casa faça a diferença.

Em entrevista ao jornal A Bola, o técnico dos encarnados anteviu o dérbi que considera ser «decisivo».

Alejandro Domínguez em discurso direto:

Fator Casa: «Conhecemo-nos muito bem e o fator pista será muito importante. A situação de atuarmos em casa. Não tanto pelo espaço físico, mas devido ao apoio da nossa gente. Na última época, o ambiente surpreendeu-me. Apelo a que isso nos ajude a superar uma equipa com muitos argumentos individuais e coletivos. Os sportinguistas trabalham juntos há muito tempo. É uma equipa feita, madura, tal como a nossa. Evoluímos e estamos noutro nível. Uma partida de detalhes, seguramente. Isto se tudo acontecer como antecipamos, num jogo equilibrado, de defesas fortes e duras e com dois guardiões extraordinários»

Estratégia: «Se o nosso modelo defensivo funcionar muito bem, pode desequilibrar o dérbi. Porque o Sporting tem muitos argumentos a nível ofensivo e poderemos tirar partido desse potencial. Espero que assim seja. Preferia que o jogo não se decidisse em detalhes como um pénalti. Ambiciono que seja o nosso modelo a impor-se a um grande rival, em casa, perante os nossos adeptos. Trabalhamos para isso. Para que a partida não se defina em coisas que podem ou não caria para o nosso lado».

Jogo decisivo: «Não será definitivo, porque estamos na 12ª jornada, mas será decisivo. Porque se trata de dois firmes candidatos ao título e os jogos individuais podem colocá-los num ou noutro sítio»

Melhor campeonato do Mundo: «Estamos num clube que só sabe ganhar. Já sabia isso antes de cá chegar. De outra forma, não teria aceite a possibilidade de trabalhar aqui. Estou determinado e o grupo também. Mas há mais gente que joga hóquei em patins, investe, trabalha, tem nível...É o melhor campeonato do Mundo porque há cinco equipas com hipóteses de arrebatar o título. É alucinante! Fantástico! Apenas os treinadores têm um pouco mais de pressão. Mas assumo-o com toda a naturalidade, porque dediquei-me a isto toda a minha vida. Tento fazer o melhor possível com o que está sob o meu controlo»

Arbitragem não deve ser tema: «A arbitragem é um elemento fundamental no jogo. É trabalho autónomo. Os árbitros fazem o trabalho de forma profissional e nós fazemos nosso. O tema acaba aí. [...] Em Espanha, os árbitros juntam-se para ver vídeos e treinos, também com a opinião de treinadores ou jogadores. Isso é melhorar o espetáculo [...]».

Balanço de 2019: «Muito positivo. Tive a possibilidade de implantar muitas das ideias porque o grupo é muito permeável e tem muita atitude. Estamos a lutar por todos os títulos. Situação fruto do trabalho dos jogadores e do esforço que fizeram para implementar as novas ideias. Incorporar um treinador novo não é fácil para os jogadores, mas adaptaram-se muito bem. A título pessoal estou muito satisfeito porque o clube é fantástico. Tenho todas as ferramentas necessárias para trabalhar e isso é bom».

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=272761

alves6




TeamRocket37

Estou completamente pasmado...

Miguel Guilherme apitar o Sporting num derby para Campeonato?!

Alejandro não é castigado?!

Mestre30

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Janeiro de 2020, 20:55
Estou completamente pasmado...

Miguel Guilherme apitar o Sporting num derby para Campeonato?!

Alejandro não é castigado?!
Quando a esmola é demais....

TeamRocket37

Citação de: Mestre30 em 03 de Janeiro de 2020, 21:04
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Janeiro de 2020, 20:55
Estou completamente pasmado...

Miguel Guilherme apitar o Sporting num derby para Campeonato?!

Alejandro não é castigado?!
Quando a esmola é demais....

Mestre deve estar tudo guardado para Barcelos.

Mestre30

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Janeiro de 2020, 21:06
Citação de: Mestre30 em 03 de Janeiro de 2020, 21:04
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Janeiro de 2020, 20:55
Estou completamente pasmado...

Miguel Guilherme apitar o Sporting num derby para Campeonato?!

Alejandro não é castigado?!
Quando a esmola é demais....

Mestre deve estar tudo guardado para Barcelos.
Aí é certinho.


Universo Benfica

Carlos Nicolía: "Os adeptos são fundamentais"
O hoquista argentino lançou o dérbi Benfica-Sporting deste domingo na Luz e apelou a uma casa cheia.

A equipa de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica recebe este domingo, pelas 15h00, o Sporting CP, no Pavilhão Fidelidade, a contar para a 12.ª jornada do Campeonato Nacional. Os dois conjuntos estão em igualdade no topo da tabela classificativa com 28 pontos.

Na antevisão ao primeiro embate de 2020 para a turma encarnada, Carlos Nicolía sublinhou a relevância de garantir uma vitória sobre um adversário direto na corrida pelo título.

"Vai ser um desafio muito importante para nós. O Sporting é um conjunto muito forte, mas estamos preparados e com muita vontade de conseguir os três pontos", afirmou o internacional argentino em declarações à BTV.

Confrontado sobre o que espera deste dérbi, o avançado abordou as especificidades do oponente e lançou a fórmula para levar de vencida a equipa rival. "São um coletivo que sabe gerir o tempo de ataque até ao último segundo. Temos de entrar bem, pressionando muito e tentando que eles não cheguem à nossa baliza. Queremos controlar o jogo", explicou o camisola n.º 5 das águias.



A equipa de hóquei em patins contou com lotação esgotada na receção ao Barcelona para a Liga Europeia e uma casa muito bem composta frente à Oliveirense no Campeonato.

Pretendendo que o apoio seja idêntico ao verificado nestes dois encontros, Carlos Nicolía lançou o repto para as bancadas estarem cheias este domingo. "Os adeptos são muito importantes neste tipo de jogos. O apoio deles é fundamental", vincou.

Os bilhetes para o dérbi já estão disponíveis nos locais habituais.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/02/hoquei-em-patins-antevisao-carlos-nicolia-benfica-sporting-12-jornada-campeonato-nacional