Benfica Play

Ru10

Na esperança que metam conteúdo histórico também, inclusive alguns jogos que passaram na BTV (e se possível não só) e programas do tipo 'Vitórias e Património' que no Youtube se tem de procurar episódios e nem todos estão disponíveis e com boa qualidade.

De resto em relação ao dia a dia dos jogadores, será sempre algo forçado tipo o diálogo entre o Tino e o Jota que meteram nas redes sociais. Pelo menos ao início. Não é algo que a mim pessoalmente interesse no geral, mas claramente pode aproximar mais os jogadores dos adeptos e a malta mais jovem sobretudo dá grande importância a estas coisas.

Espero que tenha sucesso e que resulte junto do público alvo. Mas neste momento não é algo que me interesse.

Prometheus

Ninguém me respondeu, não deixa criar conta sem cartão de sócio.

filipe33

Já coloquei os dados de uma data de cartões para validarem os dados e cativarem o tal(10 cêntimos creio)valor simbólico mas dá sempre erro dizendo p.e. que os cartões já tinham sido usados.WTF?!Alguém passou pelo mesmo e conseguiu resolver e se sim como?!Desde já agradeço antecipadamente pela ajuda que me possam dar!

LFCM

Dá para partilhar a conta? Ver mais que um dispositivo ao mesmo tempo?

pica_foices

Citação de: LFCM em 03 de Janeiro de 2020, 10:11
Dá para partilhar a conta? Ver mais que um dispositivo ao mesmo tempo?

sim. 4 no máximo e todos podem estar a ver conteúdo ao mesmo tempo

li no twitter alguém  que usou desta forma

pica_foices

Citação de: Prometheus em 03 de Janeiro de 2020, 09:33
Ninguém me respondeu, não deixa criar conta sem cartão de sócio.

mete um número tipo 0000 pode ser apenas um bug temporário.

reporta para [email protected]

keivy

Citação de: Mika21PA em 03 de Janeiro de 2020, 03:18
Duvido que venha a ter mas gostava que houvesse conteúdo histórico.
Acho que conseguiam ir buscar muitas subscrições com isso e jogos da equipa principal destas épocas recentes.

Teka_91

Citação de: Mika21PA em 03 de Janeiro de 2020, 03:18
Duvido que venha a ter mas gostava que houvesse conteúdo histórico.
Domingos Soares Oliveira confirmou que vai ter.

Também falou nas modalidades, e penso que o futebol feminino será igualmente incluído.

De qualquer forma a evolução dos conteúdos será feita de acordo com o feedback dos subscritores.

SLB37

Alguem com smartv com sistema Tizen, por aqui???
Gostava de saber se dá para instalar

Prometheus

1 conteudo por dia parece-me pouco sinceramente, quando só num dia podem filmar dezenas de cenas.

filipe33

ALGUÉM SFF?!

Citação de: filipe33 em 03 de Janeiro de 2020, 09:47
Já coloquei os dados de uma data de cartões para validarem os dados e cativarem o tal(10 cêntimos creio)valor simbólico mas dá sempre erro dizendo p.e. que os cartões já tinham sido usados.WTF?!Alguém passou pelo mesmo e conseguiu resolver e se sim como?!Desde já agradeço antecipadamente pela ajuda que me possam dar!

Rei

Citação de: filipe33 em 03 de Janeiro de 2020, 11:16
ALGUÉM SFF?!

Citação de: filipe33 em 03 de Janeiro de 2020, 09:47

Isso deve ser do browser, ou secalhar anti-virus.

Aconteceu-me umas quantas vezes no passado quando estava a comprar coisas online.

red_chala5

Este Lemos nunca me enganou.... Mais um lagarto contratado para a plataforma Bplay

Fico incomodado com estas cenas de ter muito intrusos dentro do meu BENFICA

https://youtu.be/ZKetqkKjNf8

Oscor78

Citação de: red_chala5 em 03 de Janeiro de 2020, 11:32
Este Lemos nunca me enganou.... Mais um lagarto contratado para a plataforma Bplay

Fico incomodado com estas cenas de ter muito intrusos dentro do meu BENFICA

https://youtu.be/ZKetqkKjNf8

Wut??