CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

l30862

Este é sem dúvida o pior plantel dos lagartos que já vi (conto com 28 primaveras). De qualquer maneira entram sempre motivados quando é contra o Benfica o que torna a tarefa sempre mais difícil.
No geral fizemos um bom jogo, controlamos e ganhamos com naturalidade.
Arrisco me a dizer que este Sporting tem equipa pá ficar em sexto ou sétimo lugar...

Soundwave

Citação de: BovinoSLB em 17 de Janeiro de 2020, 23:31
Um lagarto acaba de gritar "VITÓRIA CAPITALISTA"

Epá... vindo do clube que mais bancos secou neste país... nem piada tem

Ah, agora é problema ter mais dinheiro. Quando foi para virem cá buscar o Pacheco, o Sousa e tentarem o JVP e o Rui Costa não havia problema.

Quando fundaram o clube a pedir dinheiro ao avô, a fazerem um estádio com balneários e a roubar meia equipa ao Benfica também não.

Agora levam no cu e vão a 20 pontos na primeira volta e já é um problema haver clubes com mais dinheiro.

ShorBraga

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: blueviper em 17 de Janeiro de 2020, 23:51
Como é que as entradas sobre o gabriel e sobre o RD não são vermelho? como crl
porque não é um jogo no dragão, nem equipamos de azul

CelsoMedeiros

pq nao foram feitas por jogadores do Benfica...simples...deal with it :p

SofiaSS

Estou tão feliz. E estava a ter uma semana tão de merda. Um ano tão de merda, na verdade. Obrigado Benfica, meu amor!

JPSilva

A entrada sobre o RD então é vergonhosa. O VAR estar calado numa coisa daquelas só mesmo um gajo que perde meia hora a tentar descobrir um fora de jogo.

merlim

Citação de: Frank Derbin em 17 de Janeiro de 2020, 23:49
Citação de: merlim em 17 de Janeiro de 2020, 23:47
Citação de: Jeremy em 17 de Janeiro de 2020, 23:29
Off Topic: Alguem ouvi o que disse o Simao ao Ricardo? Jaja

Tava a ver é que o Simão o mandava para o caralho. Ressabiado do caralho.

O que disseram?

Foi na entrada sobre o odisseyas. O Ricardo dizia que não era falta e percebesse que o Simão estava fodido por o gajo estar a dizer isso. Até lhe disse, se fosses tu estavas no chão aos berros.

ricardoshearer

Citação de: supersueca em 17 de Janeiro de 2020, 23:50
Citação de: biumbs em 17 de Janeiro de 2020, 23:46
Nota ainda para aquele senhor, se é que se lhe pode chamar isso, que tem uma braçadeira no braço e passou o jogo inteiro a mandar-se para o chão ao mínimo toque ou mesmo sem toque nenhum, e ainda a encostar e a gritar na cara de qualquer árbitro. Conseguiu acabar o jogo sem um único amarelo. É obra!

Houve uma altura que teve o desplante de se virar para o Vinícius e mandá-lo levantar-se! A noção...

Vai-te embora e não voltes mais, atrasado de merda. Só tenho pena que vás para Manchester, que é uma cidade do caralho. Merecias era ir para a Sibéria.

Ainda se dizia ontem que ele parece ser boa pessoa fora de campo e bla bla bla, porque costuma fazer comentários no Instagram de colegas de outras equipas a "enaltecer".

Meus amigos, nas redes sociais qualquer cagalhão consegue parecer o Mahatma Gandhi com meia dúzia de palavras. Este gajo já mostrou mais que 'n' vezes que não vale um túbaro de um boi.

Curioso para vê-lo fazer essa merda na PL. Vai pela sombra, Bruno.

O gajo mais sobrevalorizado do Tugão. Contra Benfica e Andrades é ZERO!
Não é bem assim, o ano passado tirou-nos da taça.

Soundwave

Citação de: daniel.gomes em 17 de Janeiro de 2020, 23:31
Que esta jornada não mude a ideia de se investir no plantel neste mercado de inverno, antes pelo contrário.
Um jogador para a frente, para entrar de caras no 11, seja a 2o avançado, ou na ala, se a ideia for passar o Rafa para o meio, um desequilíbrador é obrigatório. E uma alternativa ao Vlacho.
E idealmente também o Bruno Guimarães.

Um central mais que tudo isso. Ferro precisa de refrescar as ideias e estar de fora uns jogos.

Mufete

Citação de: Jeremy em 17 de Janeiro de 2020, 23:48
O primeiro golo do Rafa ja foi validado pelo Var ou ainda nao?

Parafraseando Miguel Prates:
"As linhas é que vão determinar..."

Num lance claramente regular.
Já para a entrada do Luyz Phellyhppe não houve cá VARes.

Tinylurkingmike

Citação de: SofiaSS em 17 de Janeiro de 2020, 23:55
Estou tão feliz. E estava a ter uma semana tão de merda. Um ano tão de merda, na verdade. Obrigado Benfica, meu amor!

Bora lá, campeã  :smokin: