CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

daniel.gomes

Que esta jornada não mude a ideia de se investir no plantel neste mercado de inverno, antes pelo contrário.
Um jogador para a frente, para entrar de caras no 11, seja a 2o avançado, ou na ala, se a ideia for passar o Rafa para o meio, um desequilíbrador é obrigatório. E uma alternativa ao Vlacho.
E idealmente também o Bruno Guimarães.

Soundwave

Ricardo a tentar dizer que esta derrota dói mais do que a contra o porto porque na altura deixaram bons indicadores.

Sim, foi mesmo por isso.

ponta de lança

Títulos para as capas de amahã:

"Treinador sem curso ganha fora; Treinador sem curso e sem recursos perde em casa"

Vitor Abreu

GTtdi_SLB

a esta hora estará o Montero a aterrar em Lisboa com a camisola para entregar no marquês para celebrar mais um título.

Zandro

Sigaaaaa sporting nao faz mal a ninguem, os cabecudos do porco perderam, que noite linda fdx!!!!!!!!!!!!

RS14

Grande 6a feira. Vou beber copos até sei ls quando. Benfica!!!!!!

kapone_al

Obrigado pai de ter feito de mim um benfiquista!
Hoje vou beber champagne!

raymanzarek

Citação de: Rumoao38 em 17 de Janeiro de 2020, 23:23
Citação de: raymanzarek em 17 de Janeiro de 2020, 23:22
A diferença entre ter jogadores de classe mundial e ter gajos colombianos.

Se fosse hoje, Rafa nunca viria. Tapava o lugar aos miúdos do Seixal.
Nem veio o Weigl tapar o Florentino nem nada.
Nem a ganhar, fecham a boca por 2 horas.
Corta tesoes do crl. 7 pontos. Isso é que interessa. VAMOS BENFICA.

Estou felicíssimo pela vitória.

Mesmo muito. Mas recordo a primeira parte e parte da segunda com um amargo gigante.

Tivemos a estrelinha do jogo (ainda bem que sim!) e um jogador de classe mundial inspirado a partir o jogo.

Mas a nossa exibição antes disso foi paupérrima.

Não tenho nenhuma agenda, nem nenhum ódio de estimação. Mas quero sempre ver o nosso Benfica a controlar o jogo, a ser uma verdadeira equipa e a dominar o adversário.

slbfuckfcp

SLBENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

que alegria, RAFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

GTtdi_SLB

e vamos com um parcial de 7-0 esta época com a sapalhada...chupa manel fernandes!

pcssousa

Muito contente. Gerir o Campeonato e ir em busca das outras 2 competições.