CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Há dias de azar.
Há outros de glória.
3 - 6
14 Maio 1994
Estádio de Alvalade

Red Zeppelin

Os andrades também jogam sexta? Senão jogarem não me admiro nada que os Super ladrões se juntem aos batráquios no estádio.

T21

Citação de: Mats_Magnusson em 13 de Janeiro de 2020, 11:05
Alguém sabe quando sai a informação sobre os bilhetes? É ridículo o jogo ser sexta e ainda não haver uma única informação oficial sobre os bilhetes..
Ontem fui comprar os bilhetes para amanhã é a rapariga disse me ao iam por a venda da 4af e só on line.

TiagoLamas

johnnybgood

tendo em conta a quantidade de bilhetes para público que os lags meteram à venda com aquele pack 3 jogos até acho estranho haver tanta gente preocupada com isso. é que oportunidade não faltou

FaithNoMore

Citação de: Red Zeppelin em 13 de Janeiro de 2020, 14:23
Os andrades também jogam sexta? Senão jogarem não me admiro nada que os Super ladrões se juntem aos batráquios no estádio.

Jogam na sexta às 19.

FaithNoMore

Coates e Vietto de fora,deve ser o 11 mais fraco que já defrontámos dos lagartos,contra nós o facto de jogarmos para a taça com o Rio Ave menos de 72h antes.

ff77

Citação de: FaithNoMore em 13 de Janeiro de 2020, 16:02
Coates e Vietto de fora,deve ser o 11 mais fraco que já defrontámos dos lagartos,contra nós o facto de jogarmos para a taça com o Rio Ave menos de 72h antes.
Vamos ver se não fica de fora tb a estrela da companhia.

SLBCARLOS

ate parece que o Lage não rodou a equipa e até parece que estamos a vir de 2/3 semanas a jogar 2 jogos por semana. 

Eu cá acho que é positivo o jogo da taça 72H antes. 

Fragaxez

A ultima vez que os iamos golear quase perdiamos em casa.

Petrucci

Estes gajos vão guardar o BF só para o nosso jogo.

Bonito era ele fazer a pior exibição da vida e a transferência não se concretizar. Ou levarem 6...também era bonito.

Desenvolvido com SMF e Drupal