CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

Red Zeppelin

Os andrades também jogam sexta? Senão jogarem não me admiro nada que os Super ladrões se juntem aos batráquios no estádio.

T21

Citação de: Mats_Magnusson em 13 de Janeiro de 2020, 11:05
Alguém sabe quando sai a informação sobre os bilhetes? É ridículo o jogo ser sexta e ainda não haver uma única informação oficial sobre os bilhetes..
Ontem fui comprar os bilhetes para amanhã é a rapariga disse me ao iam por a venda da 4af e só on line.

TiagoLamas

johnnybgood

tendo em conta a quantidade de bilhetes para público que os lags meteram à venda com aquele pack 3 jogos até acho estranho haver tanta gente preocupada com isso. é que oportunidade não faltou

FaithNoMore

Citação de: Red Zeppelin em 13 de Janeiro de 2020, 14:23
Os andrades também jogam sexta? Senão jogarem não me admiro nada que os Super ladrões se juntem aos batráquios no estádio.

Jogam na sexta às 19.

FaithNoMore

Coates e Vietto de fora,deve ser o 11 mais fraco que já defrontámos dos lagartos,contra nós o facto de jogarmos para a taça com o Rio Ave menos de 72h antes.

ff77

Citação de: FaithNoMore em 13 de Janeiro de 2020, 16:02
Coates e Vietto de fora,deve ser o 11 mais fraco que já defrontámos dos lagartos,contra nós o facto de jogarmos para a taça com o Rio Ave menos de 72h antes.
Vamos ver se não fica de fora tb a estrela da companhia.

SLBCARLOS

ate parece que o Lage não rodou a equipa e até parece que estamos a vir de 2/3 semanas a jogar 2 jogos por semana. 

Eu cá acho que é positivo o jogo da taça 72H antes. 

Fragaxez

A ultima vez que os iamos golear quase perdiamos em casa.

Petrucci

Estes gajos vão guardar o BF só para o nosso jogo.

Bonito era ele fazer a pior exibição da vida e a transferência não se concretizar. Ou levarem 6...também era bonito.