CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

Ricardo87

Citação de: Palmeirinha em 13 de Janeiro de 2020, 16:20
Citação de: Xinas em 13 de Janeiro de 2020, 14:54
É 4 feira a partir das 9h,online...
...e levantamento posterior na Luz

O levantar na luz é o menor dos problemas, a questão está no tempo, ou falta dele, para a aquisição mesmo que online.

Quem for levantar à luz é sinal que conseguiu bilhete...

Ricardo87

Citação de: Petrucci em 13 de Janeiro de 2020, 16:50

Estes gajos vão guardar o BF só para o nosso jogo.

Bonito era ele fazer a pior exibição da vida e a transferência não se concretizar. Ou levarem 6...também era bonito.

entre as 2 opções, a segunda é de longe a melhor... o apogeu seria unirem-se ambas.
:)

policeMAN

Será o jogo da vida deles!!!
Vamos levar com Almeidinha pela certa...
Estou muito apreensivo com o nosso trio de meio campo e o MD que se costuma eclipsar em jogos de elevado grau de dificuldade...

Boa noticia será o RAFA!!!!

Aposto num 0-3 para o Glorioso!!!

Palmeirinha

Citação de: Ricardo87 em 13 de Janeiro de 2020, 16:52
Citação de: Palmeirinha em 13 de Janeiro de 2020, 16:20
Citação de: Xinas em 13 de Janeiro de 2020, 14:54
É 4 feira a partir das 9h,online...
...e levantamento posterior na Luz

O levantar na luz é o menor dos problemas, a questão está no tempo, ou falta dele, para a aquisição mesmo que online.

Quem for levantar à luz é sinal que conseguiu bilhete...
limitei-me a completar a informação...

Palmeirinha

Citação de: policeMAN em 13 de Janeiro de 2020, 16:55
Estou muito apreensivo com o nosso trio de meio campo e o MD que se costuma eclipsar em jogos de elevado grau de dificuldade...

Apreensivo e apontas para 0-3...  :bandeiraslb2:

policeMAN

Citação de: Palmeirinha em 13 de Janeiro de 2020, 17:27
Citação de: policeMAN em 13 de Janeiro de 2020, 16:55

Apreensivo e apontas para 0-3...  :bandeiraslb2:

se tivesse confiante era 15 a Zero!!!

ElToto

Estas noticias do Bruninho querer jogar e nao sei q ja aconteceram no inicio da epoca antes da supertaca...tava certo n sei onde e era o ultimo jogo...

Conclusao: levaram 5 no bucho!!!!

Carrega Benfica

ItsY2Inferno

Mais um jogo complicado do nosso campeonato num terreno tradicionalmente difícil e este tipo de equipas frente aos candidatos ao título jogam sempre mais, por isso muita atenção.

Fragaxez

A maior dificuldade do jogo é que o sporting não vai jogar para ganhar, mas sim para tirar pontos ao Benfica. Seja com bf ou não, vai ser uma equipa a defender bastante, e se já contra o aves tivemos dificuldades em marcar, em Alvalade não pode ser igual

linus

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Janeiro de 2020, 17:50
Mais um jogo complicado do nosso campeonato num terreno tradicionalmente difícil e este tipo de equipas frente aos candidatos ao título jogam sempre mais, por isso muita atenção.

Estou de acordo
As equipas pequenas é sempre assim contra o Glorioso

Flavius

Se o Bruno Lage colocar a melhor equipa, o SL Benfica ganha o jogo.

dd.1904

boas malta

Sei que é muito complicado mas se alguém tiver rp com os jogos todos que possa emprestar para comprar fico agradecido .

Obrigado. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Alcaide

ana_lopes2009

duna