CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

RFS_C

Fds agora faço comprar e volto para a página inicial do site. pqp

joao12soares

Acho que esgotou de vez........agora ao clicar no botão para comprar, vai para a página inicial.

Guardião Encarnado

Citação de: 24-7SLB em 15 de Janeiro de 2020, 16:12
Uma vergonha! Eu assisti aos 9 jogos da liga NOS e no site diz que não sou elegível para adquirir bilhete, este Vieirafica cada vez me mete mais nojo, é só para os amigos!

No 2o apareceu isso e tinha recebido o mail. Tentei 3 ou 4x,reconheceu e avançou

pmrpa

RFS_C

miniMilk

Num browser estou na lista de espera. Noutro desapareceu o botão comprar 😂

24-7SLB

Citação de: Guardião Encarnado em 15 de Janeiro de 2020, 16:24
Uma vergonha! Eu assisti aos 9 jogos da liga NOS e no site diz que não sou elegível para adquirir bilhete, este Vieirafica cada vez me mete mais nojo, é só para os amigos!

No 2o apareceu isso e tinha recebido o mail. Tentei 3 ou 4x,reconheceu e avançou

Pela compra online a direcção consegue controlar quem pode comprar os bilhetes ou não!

MardoPT

Eu sou o gajo mais random do benfica, tenho redpass à 2 anos, não pertenço a nenhum ''grupo de adeptos organizados'' nem nada e consegui comprar na epoca passada para o dragão, e este ano ja vou em guimarães, braga e alvalade.. N vale a pena fazerem teorias da conspiração, isto é mesmo aleatório

Palmeirinha

Citação de: 24-7SLB em 15 de Janeiro de 2020, 16:26
Citação de: Guardião Encarnado em 15 de Janeiro de 2020, 16:24

Pela compra online a direcção consegue controlar quem pode comprar os bilhetes ou não!
Pela compra em bilheteira também porque apresentas o cartão e é verificado no sistema.

Unpopular Opinion

Benficaenadamais

Sinceramente se era para isto preferia quando se passava a noite na luz

RFS_C

PQP ESTA MERDA, AGORA QUE DÁ PARA ENTRAR NINGUÉM CUMPRE CRITÉRIOS FDS

miniMilk

Citação de: joao12soares em 15 de Janeiro de 2020, 15:43
Citação de: Benficaenadamais em 15 de Janeiro de 2020, 15:41
Alguém aqui vendeu o red pass pela app num jogo e agora não tá elegível ?
A venda do lugar não é a mesma coisa que a partilha, porque ao vender-se o lugar a pessoa não entra com o redpass, por isso, esse jogo não é contabilizado.
afinal tinhas razão.

FINALMENTE vou comprar, meto o numero de socio e BI. clico

"não sei quê não está elegível"

Porque vendi 1 vez o RP...

Que balde de água fria ahahahaha