CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

Vitor Abreu

Citação de: WHERO em 15 de Janeiro de 2020, 17:09
Citação de: Vitor Abreu em 15 de Janeiro de 2020, 17:08
Consegui logo às 15h passar pelo processo todo e chegar ao pagamento, avancei para o check-out e ficou a pensar um bocado, não recebi mais nada depois. Não me saiu dinheiro da conta ainda e agora não sei se tenho bilhete ou não...
Precisamente a mesma coisa

Acabei de telefonar e disseram me que não fiquei com bilhete. Presumo que também seja a mesma situação para ti e para o outro user que referiu que lhe aconteceu o mesmo...

Trezeguet

Unpopular Opinion

Citação de: Vitor Abreu em 15 de Janeiro de 2020, 17:18
Consegui logo às 15h passar pelo processo todo e chegar ao pagamento, avancei para o check-out e ficou a pensar um bocado, não recebi mais nada depois. Não me saiu dinheiro da conta ainda e agora não sei se tenho bilhete ou não...

Acabei de telefonar e disseram me que não fiquei com bilhete. Presumo que também seja a mesma situação para ti e para o outro user que referiu que lhe aconteceu o mesmo...
Fdx que barrete.

DinizM

Citação de: Vitor Abreu em 15 de Janeiro de 2020, 17:18

Aconteceu me o mesmo. E o pior é que liguei logo para lá e disseram-me que no sistema estava registado que não tinha terminado o processo para tentar de novo. Quando finalmente consegui entrar dizia que não estava eligivel.

Benficaenadamais

RickySan

Vinícius

Rafa                Pizzi                Cervi

Taarabt         Gabriel

Grimaldo                                T. Tavares

Samaris      Rúben

Odysseas

Samaris titular

- O Ferro está incerto e tem estado bastante mal nestas últimas semanas. Apesar de ser um jogo importante, acho que seria uma boa altura para testar a "credibilidade" de Samaris nesta posição e termos a completa certeza que é uma opção válida pelo menos até ao final da época.

Weigl no banco

- Gostava de o meter já no onze, mas acho complicado desfazer a dupla Taarabt - Gabriel atualmente. O marroquino tem jogado quase sempre muito bem e para mim Gabriel é (se estiver em condições de jogar) o jogador mais importante do Benfica de Lage com e sem bola neste sistema e nesta maneira de jogar, apesar de ter aqueles momentos de relaxamento/desconcentração.

- E além disso, acho que se quiser tirar o melhor de Weigl (e Florentino), terá de ser com uma mudança de modelo de jogo para que possa jogar como um verdadeiro trinco à la Pirlo, tal como fazia durante a sua melhor fase no Dortmund.

Cervi no lado direito

- Acuña é o segundo jogador mais perigoso do Sporting (demonstrou-o frente ao FCP). O Tomás vai precisar de ajuda e quem melhor do que o Cervi para isso ? Além disso, acho que o Cervi ataca melhor pelo lado direito fazendo movimentos interiores ou pelo meio do que pelo corredor esquerdo.

Rafa de volta na esquerda

- Ao contrário de Cervi do lado direito, aqui seria sobretudo para explorar a "fraqueza" do corredor direito do Sporting e para isso, nada melhor que Rafa. Se tiver 60-70 minutos nas pernas, não hesitava em lança-lo diretamente.

Pizzi no lugar de Chiquinho

- Por razões estratégicas (ter Rafa e Cervi nas alas) e também porque acho que são dois jogadores com bastante desgaste fisico, tinha de sacrificar alguém e para mim há mais razões de manter Pizzi (além do estatuto) do que Chiquinho, apesar do Chiquinho ter a sua importância nesta posição, sobretudo na manobra defensiva.

Ned Kelly

Quero desde já pedir à direcção que pondere atribuir mais um Galardão Cosme Damião ao departamento de informática do SLB. Embora discorde de um comentário que diz o site ser pior do que o forumscp (não há merda pior do que aquela), estou em crer que será o 2º pior site, ou 3º, vá lá, porque a FPF também existe. E vamos lá ver, quando não consegues ser o melhor, quanto pior melhor, sempre és notado!

Devo também salientar as enormes boas sensações que esta tarde me proporcionou, com reuniões pelo meio, ao dar erros diferentes para cada tentativa, depois de ciclos sucessivos de filas de espera. Imaginação não falta, formação sim, mas, ei, mais um galardão e isto vai lá.

Passei despercebido no trabalho... Desde um "foda-se esta merda" com toda a sala a olhar para mim, até um "o que pensas disto?" quanto eu tinha passado a última quinzena de minutos a abrir sessões e a reunião inteira estava suspensa desse meu pensamento profundo sobre um assunto do qual não ouvi nada.

Não me divertia tanto desde ontem, quando vi o Zlobin na baliza.

miniMilk

eu acho a ideia do SLB boa. Mas epá. Uma empresa que fatura centenas de milhões de euros e tem milhões de clientes não pode apresentar um sistema informático de bilhética nível 2003.

Espero que melhorem. Um sistema de fila de espera em que realmente se saiba qual é a fila à nossa frente, pelo menos

msintra

Será que quando partilhamos o redpass para outra pessoa pela app, já não conta como uma presença? dizem que não

iKE16

Citação de: msintra em 15 de Janeiro de 2020, 18:08
Será que quando partilhamos o redpass para outra pessoa pela app, já não conta como uma presença? dizem que não

Não. Eu partilhei redpass e consegui bilhete !

ana_lopes2009

nwpt

Citação de: Trezeguet em 15 de Janeiro de 2020, 17:19
vamos acreditar que tiveram os 2500 bilhetes online
Se fizerem este sistema para o jamor, vai ser lindo  ::)