CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

draconic

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2020, 19:34
Citação de: tomaz em 16 de Janeiro de 2020, 18:56
Sportv+ a repetir resumo derby em alvalade epoca 16/17

Revejam a ROUBALHEIRA MONUMENTAL de ASD, Arturzinho Super Dragão. Não há palavras. NÃO ESQUEÇAM. A situação era mt parecida com os corruptos a precisarem que perdessemos pontos

Uma derrota e voava o Tetra. Suei como um porco o jogo todo.
Não fosse o Lindeloff a sacar um coelho da cartola e tava tudo fodido.
Até na puta do livre o fdp do pasteleiro mete a bola bem mais atrás de onde foi realmente a falta, o Lindeloff é que empurrou a bola para a frente batendo assim no lugar exacto da falta.
Foram apenas 3 penaltys em 15 minutos.

nfgl

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Janeiro de 2020, 17:38
este é daqueles jogos em que nem é preciso fazer um grande jogo para ganhar, ao contrário da pocilga. No wc de alvalade se entramos a ganhar "basta" ter cabeça no jogo e gerir, esta equipa já provou que se sente minimamente confortável nesse papel (embora seja feio de se ver).

Factores imponderáveis, a arbitragem.

Eu lembro-me do 5-3, quando fomos ao intervalo a ganhar por 2.

O jogo é muito difícil.

dfernandes

Trapattoni

Citação de: draconic em 16 de Janeiro de 2020, 19:37

Revejam a ROUBALHEIRA MONUMENTAL de ASD, Arturzinho Super Dragão. Não há palavras. NÃO ESQUEÇAM. A situação era mt parecida com os corruptos a precisarem que perdessemos pontos

Até na puta do livre o fdp do pasteleiro mete a bola bem mais atrás de onde foi realmente a falta, o Lindeloff é que empurrou a bola para a frente batendo assim no lugar exacto da falta.
Eu só me lembro do alívio que foi o golo. Acho que o Rui Vitória naquela altura dava sinais de "declínio" com exibições medíocres em certos jogos, até bater no fundo no ano seguinte.

Toronto_SLB

Continuo com a opiniao de alguns dias atras, do que o jogo com o Rio Ave e' / foi mais dificil do que o jogo vai ser em alvalade. 

Benficaenadamais

2017/18 e um roubo do crlh na mesma com o xistra apitar. Incrivel que estes gajos choram tanto e fartam se de ajudados, especialmente contra nos em alvalade.

JPSilva

Citação de: draconic em 16 de Janeiro de 2020, 19:37

Foi o Soares Dias nesse ano e o Veríssimo no ano anterior. Tentaram tudo na recta final e não fosse alguma felicidade tinham voado mais uns campeonatos.

Granizo

Deves pensar que manter uma pastelaria e barato.  :2funny:

The_Riggs

Não me admirava que fosse

Vlacho
André ( por mim era o Tomás)
Rúben
Ferro
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Taraabt
Pizzi
Cervi
Seferovic

Não andará muito longe disto , cheira a seferovic e Almeida por todos os lados, a dúvida será se joga weigl ou chiquinho.

draconic

Citação de: Benficaenadamais em 16 de Janeiro de 2020, 19:44

2017/18 e um roubo do crlh na mesma com o xistra apitar. Incrivel que estes gajos choram tanto e fartam se de ajudados, especialmente contra nos em alvalade.
https://www.vsports.pt/vsports/vod/sporting-cp-caso-bruno-fernandes-90-4-44151

Patrocinado pelo jogador com mais Fairplay de todos os tempos das redes sociais.
Ainda há o golo do Jimenez que o Patrício larga a bola nos instantes finais, sem qualquer falta e era de letra senão me engano.

PS - o mesmo Xistra que  tentou expulsar o André Almeida da maneira que foi, não dava jeito expulsar o pepsodente pois tinham jogo na Madeira com o Marítimo na ultima jornada com a Champions a disputar, mas conseguiram se foder à mesma, losers de merda

dfernandes

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Janeiro de 2020, 19:44
Continuo com a opiniao de alguns dias atras, do que o jogo com o Rio Ave e' / foi mais dificil do que o jogo vai ser em alvalade. 

Isso não faz qualquer sentido, até historicamente.

JustMe

Citação de: dfernandes em 16 de Janeiro de 2020, 19:42
Não faço ideia do que esperar, muito sinceramente.

Se jogarem como jogaram contra o Porto e nós mantivermos esta toada, infelizmente, parece-me uma conta fácil de fazer...

futeboldelite

Citação de: The_Riggs em 16 de Janeiro de 2020, 19:47
Não me admirava que fosse

Vlacho
André ( por mim era o Tomás)
Rúben
Ferro
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Taraabt
Pizzi
Cervi
Seferovic

Não andará muito longe disto , cheira a seferovic e Almeida por todos os lados, a dúvida será se joga weigl ou chiquinho.

O Weigl não entra de início, espero eu.

Chelas

Vlachodimos
Tomás Tavares
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Taarabt
Pizzi
Cervi
Vinicius

BENFIKA

Citação de: dfernandes em 16 de Janeiro de 2020, 19:42
Não faço ideia do que esperar, muito sinceramente.

Nem eu. Se jogarmos como nos últimos jogos do ano a minha confiança aumenta muito, se nos apresentarmos como nos últimos 2 jogos já tenho mais dúvidas na vitória.