CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

SonicYouth

Ody
André
Rúben
Ferro
Grimaldo
Pizzi
Taarabt
Weigl
Cervi
Chiquinho
Vinicius

###########
Rafa para entrar e rebentar com eles

cristiano_1904

Citação de: SLB Stars em 17 de Janeiro de 2020, 11:59
Vai entrar a equipa do costume e a minha única dúvida será a parelha do meio-campo. Rafa seria uma solução no lugar de Chiquinho caso estivesse em boa forma. Teríamos uma seta(Rafa) e um tanque dotado nas transicções ofensivas rápidas e profundidade(Vinícius). Pode ser lançado depois durante a partida mediante o cenário da mesma.
Como é que farias com o Cervi e o Rafa?

af10

Katsumoto

Para mim 11 sem Gabriel não fazem sentido porque precisamos de alguma agressividade no meio campo. Nesse aspecto o Weigl, Pizzi e Chiquinho são macios.

20Nico Gaitan20

Convocatória com 3 médios defensivos mais Jardel.

Nao era descabido se o Benfica fosse para campo em 4231.

Katsumoto

Citação de: af10 em 17 de Janeiro de 2020, 12:14
Já estou nervoso ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Ando a hiperventilar desde ontem, daqui a algumas horas já estarei mais morto que vivo.  :-X

20Nico Gaitan20

Citação de: Kaleidoscope em 17 de Janeiro de 2020, 12:17
Para mim 11 sem Gabriel não fazem sentido porque precisamos de alguma agressividade no meio campo. Nesse aspecto o Weigl, Pizzi e Chiquinho são macios.
de facto.... O pessoal fazer 11"s sem o Gabriel neste tipo de jogos da sempre vontade de rir.... O único médio com poder de choque no actual plantel.... A par do Samaris.

winston1904

O empate já seria um bom resultado.

Lagartos vão dar tudo e não jogamos um boi desde 2019.

Em todo o caso, apoiar até ao fim  :tocha: :slb2:

J_PN

xavi_slb

Alguém a pensar utilizar o estacionamento do Instituto Ricardo Jorge?

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

SLB Stars

Citação de: cristiano_1904 em 17 de Janeiro de 2020, 12:13
Citação de: SLB Stars em 17 de Janeiro de 2020, 11:59
Vai entrar a equipa do costume e a minha única dúvida será a parelha do meio-campo. Rafa seria uma solução no lugar de Chiquinho caso estivesse em boa forma. Teríamos uma seta(Rafa) e um tanque dotado nas transicções ofensivas rápidas e profundidade(Vinícius). Pode ser lançado depois durante a partida mediante o cenário da mesma.
Como é que farias com o Cervi e o Rafa?

Depende do cenário do jogo. Se estivermos a ganhar pode-se lançar Rafa para o lugar do Chiquinho para aproveitar as transicções ofensivas rápidas. Se estiver empatado ou a perder não sei que ideia poderá ter Lage. Poderá substituir Chiquinho numa fase inicial e caso não resulte lançar Seferovic e tirar um dos extremos, recuando assim Rafa para um desses lugares.

Lá está, tendo em conta que não está em forma creio que não jogará de início. Depois depende muito que que Lage decida e veja o que o jogo está a pedir. Lançar Rafa de início é um risco enorme.

20Nico Gaitan20

GoloDeLetra

Citação de: winston1904 em 17 de Janeiro de 2020, 12:23
O empate já seria um bom resultado.

Lagartos vão dar tudo e não jogamos um boi desde 2019.

Em todo o caso, apoiar até ao fim  :tocha: :slb2: