CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

desinstala

kingvata

Citação de: Maka em 17 de Janeiro de 2020, 22:17
Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 17 de Janeiro de 2020, 22:13
O Gabriel não se entende com o Weigl no meio campo ou ainda não perceberam isso Gabriel tem que jogar a 6 no meio campo

Só o mago do banco ainda não percebeu isso.

Eu hoje de tarde disse que esperava que o Lage não cedesse à tentação de subir o Taarabt só porque quer usar o Gabriel e o Weigl. Pois bem, foi ainda pior: tirou o Taarabt.
o gabriel a 8 percebe-se, pois ele é o melhor a recuperar bolas em posições subidas, apenas por isso

MAGICAL ONE

Citação de: darth vader em 17 de Janeiro de 2020, 22:14
Dou de barato perceber pouco de bola...

Mas ajudem-me: o quê que o Weigl traz mais do que o Taarabt, atualmente?
Traz que um é trinco e outro 10... ou seja nem sequer jogam na mesma posicao lol

Agora se perguntares isso em relacao ao Gabriel que está a fazer hoje a posição do Taraabt, se calhar tens alguma razao... ::)

Ft.johИИ

Falta inteligência, discernimento na frente, a começar na definição do Gabriel. Incrível a quantidade de jogadas que estragou.
Chiquinho tem que aparecer mais.
Espero que Rafa e taraabt entrem, que não seja aquela substituição cansada de troca de pontas de lança.

capelada

Citação de: cernache1 em 17 de Janeiro de 2020, 22:19
Citação de: capelada em 17 de Janeiro de 2020, 22:17
Citação de: cernache1 em 17 de Janeiro de 2020, 22:16
Citação de: darth vader em 17 de Janeiro de 2020, 22:14
Dou de barato perceber pouco de bola...

Mas ajudem-me: o quê que o Weigl traz mais do que o Taarabt, atualmente?

Nada.

Mas Gabriel consegue dar menos.

O Gabriel faz lembrar um cargueiro atascado no Tejo.

Jogador sub45.

O Hilário aos 80 ainda faz provas de atletismo. Este rapaz tem cara de quem lhe apetecia o sofá lá de casa com uma mantinha por cima para não entrar frio.

VascoPaneira

Vinícius a demorar a decidir, Gabriel a demorar em geral, não estou a gostar do Chiquinho. Tarabt e Rafa lá para dentro.

Kurt Cobain 10

Já sabem o resultado do porto e ficaram completamente relaxados

O lage que dê um murro na mesa para acordarem fdx

Gosepe13

Citação de: P∑T∑7 em 17 de Janeiro de 2020, 22:15
Citação de: Gosepe13 em 17 de Janeiro de 2020, 22:14
O mal daqui é muitos pensarem que o Benfica tem obrigação de ganhar os jogos todos com exibições de luxo.

O Benfica, pela sua estrutura, pela sua dimensão, pela sua História, pelos seus pergaminhos, pela sua exigência, tem de fazer muito mais e ser muito melhor que isto que está a apresentar hoje.

Talvez. Verdade também que este é dos piores Sporting que me lembro. E nota-se claramente que somos superiores. Mas também pensar que temos obrigação de dominar tudo e todos, de ganhar sempre e facilmente, quando nenhuma no equipa do mundo o faz, e quando nem temos equipa para isso, acho isso utópico.

Toronto_SLB

Temos que marcar cedo no inicio da 2a parte.  Se nao arriscamo-nos a ir abaixo fisicamente devido a' sobrecarga de jogos ultimamente. 

cesarslb

37PicaMiolos