CN 17ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Luís Maximiano, Ristovski, Ilori, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Bolasie, Camacho, Luiz Phellype
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi, Franco Cervi (Adel Taarabt [90+5m]), Chiquinho (Rafa [74m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+7m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (80), Rafa (90+9)

matavelhos

dwid

A Liga foi tramada para os antis. Começar um fim de semana desta forma deve ser muito doloroso. É que contavam com o desfecho completamente oposto. Foi tão bom.  ;D

poiudivino

fabioly

Que dia épico meus senhores, porto ao colinho e mesmo assim levaram no rabinho, e o Sporting a mesma Puta de sempre ahahaha

Cachatra

4 vitórias contra os lagartos em menos de 1 ano. Inédito, não?
edit: já vi que não

InspectorGadget

Citação de: InspectorGadget em 17 de Janeiro de 2020, 13:19
Sufocar os gajos so 1' aos 90' e saímos de la com 6/7 pontos de avanço para o segundo classificado

Não precisam de agradecer  :dance: :dance: :tocha: :tocha: :rir:

S.L.B Stars

Jonny-Venezuela

Citação de: dwid em 18 de Janeiro de 2020, 02:33
A Liga foi tramada para os antis. Começar um fim de semana desta forma deve ser muito doloroso. É que contavam com o desfecho completamente oposto. Foi tão bom.  ;D

Expectativa 1 ponto
Realidade 7 pontos

:)

Fragaxez

O rafa entra e faz logo uma arrancada que deixa 3 jogadores do Sporting para trás.

sepol

Citação de: The_Riggs em 17 de Janeiro de 2020, 23:30
MVP: Rafa.

Menção honrosa para o Simão que se vira para o Ricardo quando ele diz que não é falta sobre o Vlachodimos e diz " Se fosses tu estavas lá a chorar" :rir:

Preciso desse clip.

Estou ma cagar para o vídeo. Quero esse clipe de som. Foi sem cuspo. Sem pedir licença.

The_Riggs

Andris

Lindo, lindo, lindo. E mais lindo foi ter visto os nossos a passar por Telheiras a entoar cânticos e felizes da vida. :)

Pleasure_+_Pain

Acho que este jogo demonstrou bem a pobreza do nosso campeonato.
Sem fazer um jogo tão bom quanto se desejava, conseguimos vencer na casa de um rival histórico por 2-0 e deixámo-los a 19(!) pontos a meio do campeonato. Temos mais pontos de avanço sobre eles do que jornadas disputadas. E sem termos um plantel por aí além.