CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Jorge Silva, Marco Baixinho, André Micael, Oleg, Stephen Eustáquio, Diaby, Adriano Castanheira, Pedrinho, Hélder Ferreira, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel, Pizzi (Adel Taarabt [76m]), Franco Cervi, Rafa (Jota [89m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (39), Carlos Vinícius (47)

20Nico Gaitan20

Pela análise destes 2 na Sportv + o Benfica só não perdeu por sorte.


Da para acreditar nisto?

rudra28

Citação de: blueviper em 26 de Janeiro de 2020, 19:56
Citação de: rudra28 em 26 de Janeiro de 2020, 19:52
Não há penalty sobre o Ruben Dias na primeira parte?

Para mim há
Acho que na Sic estavam a dizer que o Var esteve sem funcionar desde os 24 minutos até ao intervalo.

joaoreis



JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2020, 19:52
Rui amaro a dizer que jogamos QB.

Que idiota.

É Andrade ou ressabiado?

O problema nem é ele dizer que jogamos QB, é dizer que o Benfica tem novos problemas na equipa, cada jogo o homem encontra problemas novos





bmuc79


Ahhh que saudades dos tempos do pobo mais forte, da super excelência do melhor presidente do mundo que elevava a competitividade do futebol PT para pentas e campeonatos com 15 e mais de 20 pts de avanço.
Isso sim eram bons tempos...


37PicaMiolos

Citação de: Grande em 26 de Janeiro de 2020, 19:51
Citação de: G10 em 26 de Janeiro de 2020, 19:45


Porque é que o ponto foi marcado no jogador do Benfica no ombro, mas no jogador do Paços no pé?

Bem visto ate pq a linha passa pelo meio do pe do jogador do Pacos indicando que o Vinicios esta em jogo fds


20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2020, 19:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2020, 19:52
Rui amaro a dizer que jogamos QB.

Que idiota.

É Andrade ou ressabiado?

O problema nem é ele dizer que jogamos QB, é dizer que o Benfica tem novos problemas na equipa, cada jogo o homem encontra problemas novos
não sei para que pagam a 3sta gente... É para mentir.?