CN 18ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 26Jan. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Ricardo Ribeiro, Jorge Silva, Marco Baixinho, André Micael, Oleg, Stephen Eustáquio, Diaby, Adriano Castanheira, Pedrinho, Hélder Ferreira, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Gabriel Pires, Pizzi (Adel Taarabt [76m]), Franco Cervi, Rafa (Jota [89m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (39), Carlos Vinícius (47)

poliban

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2020, 20:30
Citação de: poliban em 26 de Janeiro de 2020, 20:28
Citação de: Aka em 26 de Janeiro de 2020, 20:26

poliban, o problema dos 4cm é que quem decide quando a bola parte é o VAR. E basta um milésimo para alterar tudo. Além de que a linha vertical que é traçada no corpo do Pizzi é completamente feita às três pancadas. Se a linha fosse real até teria mais do que 4cm. E esse é o problema de analisar foras-de-jogo milimétricos através do VAR. Não é como na tecnologia do golo, e mesmo essa não é perfeita.
Concordo que se se está 1cm em posição irregular é fora-de-jogo. Porque se começarmos a dar desconto depois vem o desconto sobre o desconto. Mas que a coisa está demasiado longe de ser perfeita para que se possa validar ou anular um golo por um pentelho lá isso é verdade.

O ideal seria haver uma câmara de 105 metros ao longo da linha lateral. Ou os gajos terem algo ao longo do corpo que permitisse detectar como na tecnologia do golo. E mesmo assim...

Tudo bem!
Mas a partir do momento que isto é assim, temos de aceitar.
Já disse, vai acontecer a nosso favor de certeza.
Aliás, já dei exemplo do golo ao Aves.

Ainda me lembro do golo do Feirense no ano passado que dava o 2 0, que foi anulado por fora de jogo, ficámos todos caladinhos.

Ele estava fora de jogo, isso foi comprovado em imagem 3D

Eu sei, eu lembro me.
Mas um lance fodido onde não havia esta tecnologia. E foi decidido a nosso favor.

poliban

Citação de: diabo maiato em 26 de Janeiro de 2020, 20:29
Citação de: poliban em 26 de Janeiro de 2020, 20:27
Citação de: diabo maiato em 26 de Janeiro de 2020, 20:24
os 3 lances nas grandes áreas nenhum me parece penalty mas o que mais admito sem dúvida é sobre o Ruben Dias, os outros são ridículos!! Nem há mão do weigl assim como o Weigl ok mete  a mão na cintura do jogador pacense mas ele mergulha!! logo...nada!!!

Amigo, tenho a certeza que aquele lance do Weigl fosse ao contrário e era só choro por aqui porque era penalti claro.

sim??!! ok então sobre o Rúben Dias também era!! Por isso os haters  podem inventar mas não há nada a dizer sobre a vitória do Benfica!!! Merecida e limpa!!!

Mais nada.

mellamotom

JPSilva

Quem acha que o lance do Weigl é penalty tambem tem de achar o do Dias penalty, é fácil.

BovinoSLB

Citação de: Red Zeppelin em 26 de Janeiro de 2020, 20:30
Quantos frames existe por segundo numa transmissão de futebol? É que a bola está em contacto com o pé quase um segundo no passe. Ainda mais com aquele ângulo é impossível dizer se tem metade de um cartão de cidadão em fora de jogo.
A norma PAL vai até ao máximo de 50 frames por segundo.

diabinho99

Mesmo com erros de arbitragem fomos melhores e merecemos a vitória, continuamos a nossa caminhada.

duarte_1976

Vitória categórica.... Ir ao dragão com pelo menos sete de avanço e abater de vez os gajos!!!

kingvata

o que interessa:
Estamos a um jogo de ir ao dragão com 7 de avanço

Depois, é fazer tudo para não perdermos lá e ganharmos, a muito custo, ao Braga

Més de Fevereiro pode ser decisivo!

kyza

Fodass.. Alguem me explica como se falha aquele golo do cepovic?

Maka

Não pude ver o jogo. Vinha aqui perguntar que tal tínhamos jogado, mas já percebi que houve 'festa' arbitral.

joaoaria

Citação de: poliban em 26 de Janeiro de 2020, 20:30
Citação de: joaoaria em 26 de Janeiro de 2020, 20:28
Citação de: BovinoSLB em 26 de Janeiro de 2020, 20:24
Citação de: joaoaria em 26 de Janeiro de 2020, 20:22
Record, vão para o CARALHO!!

Uma falha num gerador após quebra de energia impediu a utilização da tecnologia das linhas de fora-de-jogo entre os 23:33 e os 45'+1 do Paços de Ferreira-Benfica (2-0).

De acordo com a Federação Portuguesa de Futebol, que explicou a situação na conta de Twitter utilizada para questões do vídeo-árbitro, a restante atividade do VAR não foi afetada e a situação não teve impacto na análise de qualquer lance.
Vão para o crl como?

Que eu saiba o golo anulado até foi nosso. O que estão exactamente a insinuar? Que devia ter acabado 0-3?

Óbvio que devia acabar 0-3!
Anulam um golo por 4 cm quando o VAR não estava a funcionar???
VÃO pó crl!

O Var estava a funcionar como se viu.
Às vezes penso se vocês lêem antes de escrever.

Poliban, o problema é esse. Estão a dizer que o VAR não funcionava no momento do golo anulado pelos 4 cm

Zetuga

Citação de: joaoaria em 26 de Janeiro de 2020, 20:28
Citação de: BovinoSLB em 26 de Janeiro de 2020, 20:24
Citação de: joaoaria em 26 de Janeiro de 2020, 20:22
Record, vão para o CARALHO!!

Uma falha num gerador após quebra de energia impediu a utilização da tecnologia das linhas de fora-de-jogo entre os 23:33 e os 45'+1 do Paços de Ferreira-Benfica (2-0).

De acordo com a Federação Portuguesa de Futebol, que explicou a situação na conta de Twitter utilizada para questões do vídeo-árbitro, a restante atividade do VAR não foi afetada e a situação não teve impacto na análise de qualquer lance.
Vão para o crl como?

Que eu saiba o golo anulado até foi nosso. O que estão exactamente a insinuar? Que devia ter acabado 0-3?

Óbvio que devia acabar 0-3!
Anulam um golo por 4 cm quando o VAR não estava a funcionar???
VÃO pó crl!

O golo foi anulado pelo fiscal de linha. O VAR apenas nao corrigiu o fiscal de linha. E na minha optica parece bem pois nao ha provas que tenha sido mesmo em linha - apesar de me parecer que sim..

Se o fiscal deixasse passar e o VAR anulasse, ai sim teríamos razoes para falaf.