Hugo dos Santos, Final: UD Oliveirense 83-81 SL Benfica, Dom 19 Jan 16h00, RTP 2

poliban

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Janeiro de 2020, 20:36
Que sofrimento incrível!
Coração quase me salta do coração!
Reviravolta incrível 15p para 4 período!

Ireland no ataque McGhee a defender levaram a equipa as costas na ausência do azarado do Betinho.

Ganhar amanhã e dedicar o troféu ao Betinho!

McGhee melhor que Coleman.
Mais importante hoje vá.

Monster

Citação de: Alcaide em 18 de Janeiro de 2020, 20:35
O Tope é benfiquista, sim. Dos poucos na RTP. Sei do que falo. Abraco

Agora un pouco a serio.. se o conhecem mesmo podem-lhe dizer que é uma vergonha! Não como Benfiquista( se o é) mas como jornalista.  Só o posso considerar um Benfiquista a Proença! Um individuo que tem medo de ser conotado com o Benfica e que para não o verem como Benfiquista se torna um anti! Por algum motivo ninguém acredita que ele é Benfiquista!

JPSilva

Citação de: Monster em 18 de Janeiro de 2020, 20:42
Citação de: Alcaide em 18 de Janeiro de 2020, 20:35
O Tope é benfiquista, sim. Dos poucos na RTP. Sei do que falo. Abraco

Agora un pouco a serio.. se o conhecem mesmo podem-lhe dizer que é uma vergonha! Não como Benfiquista( se o é) mas como jornalista.  Só o posso considerar um Benfiquista a Proença! Um individuo que tem medo de ser conotado com o Benfica e que para não o verem como Benfiquista se torna um anti! Por algum motivo ninguém acredita que ele é Benfiquista!

Sabem um dos gajos que metia mais nojo na RTP Porto, João Martins, o próprio que está na BTV. Eles têm de fazer o papel que lhes obrigam fazer.

Hanzo

Grande vitória. Depois daquela primeira parte e da lesão do Betinho (principalmente aí) pensei que já éramos... mas o Porto no 4º Período acabou por nos dar hipóteses.

joaoreis

Eu não percebo um crl de basket. Mas aquele Ireland é muito bom jogador, certo?

hippyscorpio

Estão a ouvir o Lisboa na BTV... é por isso que ele consegue dar a volta a estes jogos, o homem é uma força da natureza apesar das suas limitações como técnico. Para Portugal chega e sobra e até já tivemos treinadores melhores tecnicamente, mas nenhum deles teve esta força interior e isso no Benfica faz a diferença.

Baron_Davis

Benfiquistadesdepequenino

Rtp é dos portugueses, faz de conta.

Olha diz lhe que a imagem que passa é de tendencioso, se não consegue lidar com o clubismo ou clubite não comente

78Alexandre

Objectivo cumprido. Valeu pela recuperação do último período.

Que o Betinho recupere bem e rápido.

hippyscorpio

Citação de: joaoreis em 18 de Janeiro de 2020, 20:44
Eu não percebo um crl de basket. Mas aquele Ireland é muito bom jogador, certo?
Não... isto é um grande jogador, o Ireland é apenas normal.

https://youtu.be/P5_xgip67ac

xungaria

Grande recuperação....mostramos que se quisermos somos muito superiores à concorrência.

O Ireland é um jogador com talento que nunca mais acaba...mas aquele ultimo lance do período regulamentar...fdx era penetrar e sacar a falta

Muitos parabéns à equipa.. acreditaram quando praticamente ninguem o fazia