TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão, 04Fev. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão

Taça de Portugal


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [46m]), Álex Grimaldo, Gabriel, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [68m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [67m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Racine Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Pizzi (53), Rafa (78), Gabriel (90+5)

desinstala

Só não rodava o guarda redes, de resto dá para fazer uma equipa interessante.

Ody
Almeida (Tomás titular no dragão) Ruben Jardel Nuno Tavares
Chiquinho Samaris Taarabt Jota
Dyego Sousa Seferovic

rsd

Rodar mas com calma. Posto isto:

Ody, TT, Ruben (apenas por ser quem sustenta isto), Jardel, Nuno, Tino, Taarabt, Pizzi, Chiquinho, Jota, Sef.

cesarslb



iS4vi0r

Gostava que desta vez fossemos com tudo tanto na Liga Europa como na Taça, mas isso sou eu... Percebo la alguma coisa disto...

Shoky

Rodar agora porque vem o Porto.
Rodar depois porque vem o Braga.

E depois no Jamor teremos um Famalicão - Porto?

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2020, 23:11
Rodar agora porque vem o Porto.
Rodar depois porque vem o Braga.

E depois no Jamor teremos um Famalicão - Porto?
exacto... Mas é o que ele vai fazer... Só isso explica o facto de o Nuno Tavares. Em ter jogado hoje na B.


Mas eu nem vou muito por ele rodar 3 ou 4 peças.... Mas sim o GR.... Ai não devia mexer mesmo.... Esse é o meu medo.


Unpopular Opinion

Citação de: cesarslb em 02 de Fevereiro de 2020, 23:09
Por mim ia na máxima força... ainda faltam 4 dias para ir ao dragão...
O treinador que veja quem precisa descansar e mexa mas não em demasia, 3/4 trocas e o Vlacho na baliza. É rumo ao Jamor!! 

:tocha:

junkyarddog

A solução é intermédia. Não pudemos evitar rodar 1/2 jogadores e se o resultado estiver favoravel fazer descançar alguem mais cedo e também não nos pudemos poupar.

O 11 tem que ser o mais forte e descava o medio que for jogar no dragao ao lado weigl e o Pizzi que esteve em baixo no ultimo jogo.

PabloElMago10


mi mi miccoli

Espero que as poupanças do Lage para este jogo que se começam a perspectivar não dêem novamente buraco como no ano passado. Daqueles que se fala, quanto a mim zlobin é aquele que não deveria ir a jogo de maneira nenhuma. correu mal nas eliminatórias anteriores e estamos a falar de uma eliminatória que dá acesso à final da taça, não se pode arriscar.

rlaranjeiro

Citação de: mi mi miccoli em 03 de Fevereiro de 2020, 06:50
Espero que as poupanças do Lage para este jogo que se começam a perspectivar não dêem novamente buraco como no ano passado. Daqueles que se fala, quanto a mim zlobin é aquele que não deveria ir a jogo de maneira nenhuma. correu mal nas eliminatórias anteriores e estamos a falar de uma eliminatória que dá acesso à final da taça, não se pode arriscar.

Nao so vai jogar na meia-final como joga no Jamor se la chegarmos. O Lage esta-se a cagar para perder competicoes.

van33


pevmac

Citação de: van33 em 03 de Fevereiro de 2020, 07:26
Lá vamos nós ter um um boneco insuflável na baliza....pqp

Não sei porquê, mas o teu comentário trouxe-me à memória o filme "Aeroplano"... 😅