TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão, 04Fev. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [46m]), Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [68m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [67m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Racine Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Pizzi (53), Rafa (78), Gabriel Pires (90+5)

zero07

Citação de: VascoPaneira em 04 de Fevereiro de 2020, 21:33
Citação de: ZICKLER em 04 de Fevereiro de 2020, 21:30
Este jogo explica porque motivo o porto nos venceu daquela forma na luz.

Exatamente. O ano passado a recuperação defensiva era penosa até sair o RV, agora está penosa novamente. Gabriel não é 6, ponto. Com laterais colados ao ataque, tem de haver um 6 a sério.
Ninguém quer falar do óbvio, o Samaris é um jogador rapido e resistente. Faz mts piscinas a alta velocidade.
Qd não está "perdido" psicologicamente, faz defensivamente a posição de 8 e 6 simultaneamente em metade do jogo.

Gabriel, Taarabt e Weigl não são tão rápidos e resistentes...e imaginar que o vão ser é imaginar que o Cervi vai ser tão veloz como o Rafa...
Mas não sei se quem planeou a éppca planeou a pensar no que o Samaris fazia ou somente no que o Samaris não fazia.

P.S. Não sou um fanático do Samaris.

kingvata

Citação de: Fura-Virgens em 04 de Fevereiro de 2020, 21:33
A equipa, neste momento, é Gabriel e mais 10.
Fdxxxx
Mas estes tipos vêem o jogo?
Porra!
O taarbat esteve10000 anos luz à frente dos restantes

El Tacuara

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2020, 21:35
Vamos Benfica . enormes

Nos para chegar ao Jamor temos de eliminar o Braga , rio ave e Famalicão .

3 equipas dos seis primeiros da liga .

Ao contrário do clube do crime que e equipas do CNS e segundona .

Deviam ter vergonha de criticar a equipa de por vezes jogar menos bem .

Ninguém crítica jogar menos bem, acontece ao longo da época. Não se pode é, jogo após jogo ter uma atitude sobranceria, ver os adversários correrem mais que nós e sermos ridiculos a defender...isso é que é inadmissivel !

pcssousa

Não se jogou uma pichota mas valeu pela alma mostrada. Não facilitar na segunda mão.
Quero ver esta alma na pocilga e muito mais qualidade de jogo, mas estou em crer que vamos lá jogar em contenção e Rafa resolve.

andymc

Citação de: JPSilva em 04 de Fevereiro de 2020, 21:37
O pior de tudo é mesmo o desgaste para o clássico. Há jogadores que dificilmente vão durar 90 minutos naquele jogo.

Vamos ser engolidos. Estamos numa fase de merda.

rui costa10

O'Brien

Este resultado é enganador.

Lá em Famalicão, o Lage vai jogar para o pontinho, como no ano passado em alvalade.

rppc

Citação de: merlin em 04 de Fevereiro de 2020, 21:36
O que me parte a cabeça é depois de marcar o golo estamos a carregar para chegar ao segundo. E sofremos um golo numa jogada de amadorismo total nossa a defender.

Absurdo aquele golo, que coisa aberrante!

Pedro Nunes 28

Citação de: rppc em 04 de Fevereiro de 2020, 21:39
Citação de: clipper_slim em 04 de Fevereiro de 2020, 21:37
Ui cá puta de azia que pra aqui vai...

Imaginem se já nem estivéssemos na taça de Portugal, no campeonato estivéssemos em 4°lugar a mais de vinte do primeiro e tivéssemos levado 5 putas na Supertaça contra o nosso rival...

:bandeira2:

Aziam de barriga cheia!!!

Achas que a jogar assim vamos estar de barriga cheia no sábado?
Tomara o porto jogar metade do que joga este Famalicão

Ru10

Citação de: Rumoao38 em 04 de Fevereiro de 2020, 18:29
Citação de: Ru10 em 04 de Fevereiro de 2020, 18:27
Citação de: Ru10 em 04 de Fevereiro de 2020, 18:24
Eu inseria o TT e o Tino no onze. Talvez mesmo o Jota.

O Lage mudou menos, teve mais juízo que eu.
Tens razão. Mas custa-me ver aquele talento todo parado.

A boa notícia está na baliza.
Oi? ZePataLonga?
Era a citar a tua resposta mas correu mal. ;D

elRey Jonas

Adoro o Gabriel mas ele anda o jogo todo a arrastar-se pelo campo, perde a bola e não corre para a recuperar.. e depois vemos jogadores como Cervi ou Taarabt que também erram mas estão o jogo todo a correr com toda a raça que têm...
Incompreensível

Pedro Nunes 28

Citação de: O'Brien em 04 de Fevereiro de 2020, 21:41
Este resultado é enganador.

Lá em Famalicão, o Lage vai jogar para o pontinho, como no ano passado em alvalade.
E e porque tu dizes certo ? Aliás o que temos mais feito e jogado para o pontinho

Becken

Citação de: clipper_slim em 04 de Fevereiro de 2020, 21:37
Ui cá puta de azia que pra aqui vai...

Imaginem se já nem estivéssemos na taça de Portugal, no campeonato estivéssemos em 4°lugar a mais de vinte do primeiro e tivéssemos levado 5 putas na Supertaça contra o nosso rival...

:bandeira2:

Aziam de barriga cheia!!!
Por essa mentalidade, temos a dimensão que temos...à Benfiquinha.

Fragaxez

Mais um jogo em que tiveram de se cansar o dobro logo antes de um jogo importante