TdP. MF : SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão, 04Fev. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Famalicão

Taça de Portugal

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [46m]), Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Rafa [68m]), Chiquinho (Carlos Vinícius [67m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Racine Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Pizzi (53), Rafa (78), Gabriel Pires (90+5)

JPSilva

Citação de: poliban em 04 de Fevereiro de 2020, 23:49
Citação de: d1keke em 04 de Fevereiro de 2020, 23:36
O Famalicão joga pior em casa que fora..

Já fui ver jogos deles em casa e que degredo autêntico.. eles não são tipo de equipa para mandar no jogo..

Eles jogam muito melhor fora de casa.. dar o jogo ao adversário

O Benfica joga melhor fora do que em casa.
Ou menos mal vá.
Não assume o jogo, joga melhor.
Não é por acaso que só temos vitórias fora com o Lage.

Assumindo ou não o jogo, o registo do Lage fora não deixa de ser brutal.

alves6

Malta, a questão dos golos fora ainda e válida nesta eliminatória?

poliban

Citação de: bzouk em 04 de Fevereiro de 2020, 22:57
O jogo do Fama, na base do contra ataque, foi um bom tónico para Contumil.
Com um Grimaldo subido, Ferro que não está a 100% e Almeida que por vezes dá 200 metros de espaço ao adversário, acho que um jogador como o Florentino poderia ser importante, perante uma eventual ausência do único trinco de raiz que tem jogado...
Poderia...se tivesse andamento neste momento, mas pelos vistos queriam despachar o miúdo, pois não joga faz tempo...
Espero que o Centralão jogue pelos 4 defesas e que os escolhido para o meio campo, para as tarefas mais defensivas, estejam com bons pulmões porque eles até se vão ferrar todos.

O centralao... Acho uma piada a isto.
Vocês não vêem o Ruben sempre 10 metros recuados a meter todos em jogo ou a fazer um buraco enorme entre meio campo e defesa?
Eu não sou mais do que ninguém mas tenho olhos. E o Benfica querer pressionar na frente mas depois tem um central que joga quase na área, não há milagres. E depois culpa se o meio campo. Claro que também têm culpa, o Gabriel então, nem uma dobra sabe fazer. Agora não desculpem o Ruben só porque faz uns carrinhos e uns cortes. O Ferro vai à queima no 1 golo mas o Ruben também foi na área.

MrJohnny

Citação de: alves6 em 04 de Fevereiro de 2020, 23:52
Malta, a questão dos golos fora ainda e válida nesta eliminatória?

Sim.

Creio que só não contam a partir dum eventual prolongamento na 2ª mão.

MAGICAL ONE

Citação de: Holmesreis em 04 de Fevereiro de 2020, 23:23
Citação de: joaoaria em 04 de Fevereiro de 2020, 22:57
Numero apreciável? LOL
Da população total, se forem alguns 15% ja ficam contentes, outros 15% sao lagartos e 70% é Benfiquista (e a maioria dos ferrenhos mesmo).

bzouk

Citação de: poliban em 04 de Fevereiro de 2020, 23:52
Com um Grimaldo subido, Ferro que não está a 100% e Almeida que por vezes dá 200 metros de espaço ao adversário, acho que um jogador como o Florentino poderia ser importante, perante uma eventual ausência do único trinco de raiz que tem jogado...
Poderia...se tivesse andamento neste momento, mas pelos vistos queriam despachar o miúdo, pois não joga faz tempo...
Espero que o Centralão jogue pelos 4 defesas e que os escolhido para o meio campo, para as tarefas mais defensivas, estejam com bons pulmões porque eles até se vão ferrar todos.

Vocês não vêem o Ruben sempre 10 metros recuados a meter todos em jogo ou a fazer um buraco enorme entre meio campo e defesa?
Eu não sou mais do que ninguém mas tenho olhos. E o Benfica querer pressionar na frente mas depois tem um central que joga quase na área, não há milagres. E depois culpa se o meio campo. Claro que também têm culpa, o Gabriel então, nem uma dobra sabe fazer. Agora não desculpem o Ruben só porque faz uns carrinhos e uns cortes. O Ferro vai à queima no 1 golo mas o Ruben também foi na área.
Tomara ao Glorioso ter sempre um central no 11 como o Rúben, por vários motivos. Para mim é centralão. Quando tens ao lado 3 defesas que estão a roçar a mediocridade, dois Médios que não são propriamente perfeitos a defender, um Pizzi quem nem sabe o significado disso, até o Centralão em determinados momentos erra, talvez não tenha confiança nos jogadores que o rodeiam, tem preocupações redobradas digo eu.

ForçadoBloqueio

mMateus

"Este Senhor, que tem duas canadianas a auxilia-lo para andar, sabe que ficou 3-2. Este senhor, ficou até ao fim.
Este senhor há-de ir aí Jamor.

Benfica!"
  :smitten:

@tvcsmarques (Twitter).  :clap1:

Nirvana_87

Boa vitória contra um adversário forte.

Resultado aceitável.

Muito desgaste para o jogo contra o Puartó. :-X

Ricardim19

JPSilva

Citação de: poliban em 04 de Fevereiro de 2020, 23:52

O Ruben muitas vezes quer fazer tudo e acaba por foder a própria equipa.

yerlow

Citação de: Julião Veiga em 04 de Fevereiro de 2020, 20:24
O nosso 3º central não aguenta 45 minutos. Mais um mercado de luxo.

E o nosso segundo é um buraco a céu aberto

Chico_odv

Citação de: Ricardim19 em 05 de Fevereiro de 2020, 00:15
Pizzi
Rafa
Vinicius
Sefero

Esses 4 nunca ajudaram a defesa.

Há uma parte do jogo que é notório, estamos a defender com 7 e os 4 lá na frente destacadissimos.