TdP. MF 2ª Mão: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 11Fev. Ter. 20h45 *RTP1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [86m]), Rafa (Chiquinho [65m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (24)

miniMilk


L0W

Citação de: Zlinsky11 em 12 de Fevereiro de 2020, 01:03
Citação de: Francescoli em 12 de Fevereiro de 2020, 01:00
Citação de: Zlinsky11 em 12 de Fevereiro de 2020, 00:57


Não vamos ser Pedro Guerra. Acredito que estivesse a festejar uma boa decisão que tomou( não o deveria ter feito) . Se fosse um golo aos 95 minutos e arruma-se o Benfica até colocava em causa, assim não.



NÃO TOMOU DECISÃO NENHUMA!!

Não levanta a bandeira, logo não assinala fora de jogo. Aquele lance podia ter sido anulado e reposto pelo vídeo arbitro. Como neste caso não assinala, logo válida o golo. Portanto toma a decisão de não o anular.
Não levantar a bandeirola é uma decisão. Se se confirmasse fora de jogo ia-lhe custar uns pontos na avaliação. Festejou uma decisão supostamente acertada. Digo supostamente porque ainda estou para ver as linhas.


Red Eyes

Espero que todo este sofrimento (absolutamente desnecessário, diga-se de passagem...) seja compensado com um bom resultado no Jamor. :bah2:

karkow

O Benfica esta muito muito doente. A passar uma fase horrível nos últimos 4 jogos. Espero que no próximo sábado me calem e me dêem uma chapada de luva branca( vermelha) e que ganhem ao Braga sem espinhas. Mas o que se tem visto ultimamente não augura nada de bom. Equipa morta e a Liga Europa aí a chegar. Sem equipa para rodar e sem ideias novas. Vale sempre pelos mesmos. Odysseas( façam uma estátua a este herói, só este ano já lhe devemos uns 8 pontos no campeonato, mais a presença no Jamor), o Grande Xerife Ruben Dias e ao fabuloso Carlos Vinicius. O resto tem se arrastado, sem ideias e sem alma. E muitos sem atitude e sem sequer vontade. Ferro e Grimaldo a um nível absolutamente miserável. Quanto ao Jorge Sousa hoje nada a dizer, apenas a entrada do Uros Racic aos 24minutos ao Cervi que era para dois vermelhos e só levou amarelo. Quanto ao golo anulado ao Fama e ao golo do Fama dúvidas nos foras de jogo, mas o VAR está lá para alguma coisa. O Fama merecia ter passado claramente á final pelos dois jogos que fez, mas é a vida. Que cheguem para o ano e que ganhem a Final. Este ano queremos "churrasco" de andrade corrupto no Jamor. Siga caralho!!!!

BlitzWolf

Sabem quando é que os bilhetes vão estar disponíveis para compra?

Villaridis



desinstala

Citação de: GoloDeLetra em 11 de Fevereiro de 2020, 23:45
Citação de: followthedevil em 11 de Fevereiro de 2020, 23:41
Esta passagem à final da Taça, garantiu também a presença na supertaça.
Por enquanto nao garantiu nada.

Fico muito contente se amanhã ao final do dia não tiver garantido.

vcart31

Citação de: miniMilk em 12 de Fevereiro de 2020, 01:42
Citação de: eagle85 em 12 de Fevereiro de 2020, 01:13


SIGA!
lol

Isto é vermelho fácil
Na altura não pareceu mas é uma entrada inacreditável

Eu admito que o árbitro não tenha visto, pois eu em bola corrida também me pareceu normal, mas depois de ver as repetições, como é que a merda do VAR não faz nada... é vergonhoso...


The Eagle 10

Citação de: JPSilva em 11 de Fevereiro de 2020, 23:10
Citação de: zizou em 11 de Fevereiro de 2020, 23:08
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:05
Citação de: zizou em 11 de Fevereiro de 2020, 23:04
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:57
Citação de: Léo_SLB20 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:54
Hoje reparei que os jogadores cagam na cara do lage ... Ele pede uma coisa e fazem outra ... O lage a pedir para saírem a jogar de trás e trocarem a bola e eles a mandar pontapé pá frente ..
O Lage perdeu à muito este balneário, dificilmente irá reconquistá-lo, estamos a passar pelo mesmo nos últimos tempos do RV, os jogadores estão a preparar para fazer-lhe a cama.
O Jota Marques, não diria melhor.
lol nem te vou responder a isso se não ia passar da cabeça.

Em que é que te sustentas para dizer que o Lage perdeu o Balneário?

De cada vez que o Benfica não ganha um jogo dizem que perdeu o balneário. Ou são inflitrados ou não fazem puta de ideia do que é uma equipa de futebol.
Uma coisa é não concordares a minha opinião e ai aceito.

Outra é ir pela via da cobardia e baixa que é chamar de Infiltrado porque é unica argumentação que existe quando não sabem ouvir as opiniões.

Eu quero o bem para o Benfica como qualquer Benfiquista quer, não gosto ver a postura que alguns jogadores do clube andam a ter, volto dizer andam a passear em campo e não parecem que não querem nada com a coisa à vários jogos, se disserem que é por causa da fadiga? Dúvido muito, o Benfica vai a meio da época, está à 2 meses e tal sem as competições europeias que só recomeça lá para o final de Fevereiro, tem jogado só o Campeonato e Taça, nem sempre jogaram a Taça todas as semanas, e os jogadores não jogam nada porque têm fadiga a meio da época? Duvido.

Algo se passa no balneário isso deixa-me bastante preocupado.

Quero estar bem enganado e exigo uma resposta cabal do clube já no Sábado, isto já é mais o meu coração a falar do que própriamente a razão.

VivaoBenfica

Critique-se a exibição, mas que não se esqueça o facto de o Benfica ter jogado um clássico no sábado, ao passo que o adversário rodou a equipa toda.

fdst1983

Quando estava a ver o jogo, pareceu me que o gajo com a cabeça bate na cabeça do Taarabt, quando começou a sangrar. Ou vi mal?

MxPxFx

Citação de: Fearless em 11 de Fevereiro de 2020, 22:03
Desde o Alan nunca vi ninguém tão piscineiro como este filho da puta do Fábio Martins. Ao mínimo contacto vão ao chão e queixa-se como se não houvesse amanhã. Um valente filho da puta.

E esse fdp que até é grande jogador... devia ter sido expulso pois tem 2 entradas às pernas dos nossos... só na segunda viu amarelo Mas o Taarabt é que isto e aquilo.

Filhos da puta pá