TdP. MF 2ª Mão: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 11Fev. Ter. 20h45 *RTP1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [86m]), Rafa (Chiquinho [65m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (24)

The Eagle 10

Citação de: P311 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:37
Quando o jantar é bife.

Um dia ainda vou ver um árbitro sacar de um cachecol dos andrades e dizer:

" Chupa Mouro, quem manda aqui é Pourtooooo"

Só falta chegar isto Fdx.

zizou

Citação de: The Eagle 10 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:39
Citação de: Fanatic7 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:25
Citação de: zizou em 11 de Fevereiro de 2020, 23:22
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:17
Citação de: zizou em 11 de Fevereiro de 2020, 23:08
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:05
Citação de: zizou em 11 de Fevereiro de 2020, 23:04
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:57
Citação de: Léo_SLB20 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:54
Hoje reparei que os jogadores cagam na cara do lage ... Ele pede uma coisa e fazem outra ... O lage a pedir para saírem a jogar de trás e trocarem a bola e eles a mandar pontapé pá frente ..
O Lage perdeu à muito este balneário, dificilmente irá reconquistá-lo, estamos a passar pelo mesmo nos últimos tempos do RV, os jogadores estão a preparar para fazer-lhe a cama.
O Jota Marques, não diria melhor.
lol nem te vou responder a isso se não ia passar da cabeça.

Em que é que te sustentas para dizer que o Lage perdeu o Balneário?

Uma equipa que tá a passear em campo à vários jogos e ignoram as indicações do treinador porque acham que tem razão. Não acho normal o subrendimento do Ferro e Grimaldo por exemplo, também do próprio Gabriel que não teve nestes 2 jogos , de uma época para outra evaporam-se, digam-me se isto é normal?
Estão a fazer a cama a um treinador que ganhou um campeonato depois de estar a 7 pontos, que está na final da taça e líder do campeonato, isto faz algum sentido?
Faz, quando o nosso Presidente é o LFV que prefere que o Lage não tenha sucesso para poder ir buscar o amiguingo JJ.
Infelizmente também é isso que me faz pensar nisso.
E os jogadores alinham nisso?
Foda-se.

minimix

Citação de: Mestre30 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:39
Sofri tanto neste jogo. Puta que pariu!!

Isto tira-me anos de vida. Anos!!
Felizmente nem vi em condições, já bastou aquela merda de sábado, não vou chegar á reforma se continuamos assim.

followthedevil

Esta passagem à final da Taça, garantiu também a presença na supertaça.

ruio1999

joao12soares

Exacto....o jogador do famalicão não disputa a bola, até se baixa porque não consegue jogar a bola, manda-se contra o Vlachodimos e não é falta...fdx :crazy2:

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Fevereiro de 2020, 23:31
Citação de: mMateus em 11 de Fevereiro de 2020, 23:29

... mais lenha.

:2funny:
isto é fabuloso!
este Fontelas tem mesmo um fetiche vintage: é anos nasventas revisited!

afinal não é este
é o irmão gémeo dele...

bruno_slb_

Sofremos 90% dos golos naquele lado esquerdo entre ocentral e o lateral. Algo não está bem.

melo7

Citação de: Gaivoto em 11 de Fevereiro de 2020, 23:02
Citação de: melo7 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:58
Citação de: Gaivoto em 11 de Fevereiro de 2020, 22:56
Citação de: melo7 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:47
Sinto-me envergonhado.

Futebol e atitude de equipa pequena.

Ruben Dias, Vlacho e Tavares foram os únicos a jogar futebol.

O resto jogou à bola.

Ferro não era titular no Famalicao sequer.
Muda de clube então

"Só" eliminamos o Braga, Rio Ave e Famalicão, mas para alguns não merecemos estar na final

Epá...
"Muda de clube"?

Mas conheces me de algum lado?

Envergonhado com a atitude que tiveram em campo. Nao percebeste, temos pena. Continua a olhar dessa forma e quando cairmos ficas espantado.

O rei vai nu
Não percebi o quê? Que tens vergonha do Benfica? Foi isso que escreveste. É que eu não tenho

Aqui ninguem disse que jogamos bem, mas achar que não merecemos estar na final é ridículo. Eliminamos algumas das melhores equipas portuguesas para estar na final ao contrário de outra equipa que vai estar na final...
nao, caralho. Da exibição foda-se. Compreensao lenta

Karel_Poborský

Citação de: Lost_88 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:36
Vocês vão me cair em cima mas poderá o fiscal não ter festejado o facto de ter decidido bem???

Parece-me o mais óbvio.

Nuno_SLB

Citação de: bruno_slb_ em 11 de Fevereiro de 2020, 23:42
Sofremos 90% dos golos naquele lado esquerdo entre ocentral e o lateral. Algo não está bem.

Ferro + Grimaldo =

Cor_rubrum

Citação de: merlin em 11 de Fevereiro de 2020, 23:38
Citação de: Cor_rubrum em 11 de Fevereiro de 2020, 23:32
Não há qui ninguém que gravou o jogo e que mostre o lance entre o Rafa e o liner?
Nao me recordo desse lance
O Rafa embrulha-se com um defesa do Famalicão, fazendo falta é depois empurrado por esse e o liner é extremamente agressivo com ele , nota-se que lhe apeteceu mandar com a bandeirola na cabeça do nosso jogador. E não... não estou a delirar.

Gamarra88

GoloDeLetra