TdP. MF 2ª Mão: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 11Fev. Ter. 20h45 *RTP1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [86m]), Rafa (Chiquinho [65m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (24)

Semper Fidelis

Manuel_apt

Citação de: iKE16 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:21
Citação de: Meio_metro em 11 de Fevereiro de 2020, 23:19
Citação de: iKE16 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:17
Se este arbitro tem o azar de ter um likezinho ligado a algo do Porto... uiui

Certinho...

O gajo está ali sobre pressão... Tudo analizar a decisão dele... Sabe que acertou fica satisfeito...

Ele até pode ter festejado a sua decisão. Mas é burro que nem uma porta e está sujeito às críticas do momento. Fosse ao contrário e era igual ou pior.

Não me lembro de ver tal coisa
Citação de: kastro em 11 de Fevereiro de 2020, 23:21
Citação de: Meio_metro em 11 de Fevereiro de 2020, 23:17
Citação de: kastro em 11 de Fevereiro de 2020, 23:16
O fiscal de linha até pode ter festejado a decisão acertada, não sou bruxo e não posso dizer o contrário. Apenas não me lembro de alguma uma vez ter visto um membro da equipa de arbitragem festejar uma decisão acertada. A mulher de César tem que parecer séria!
Porque não estão a filmar como desta vez...

Mas a mentalidade é esta...

Ele ia mesmo festejar um golo... O pessoal perde a noção por causa da paixão
Não é uma questão de mentalidade, tb não alinho nisso. Os membros das equipas de arbitragem não têm que festejar com manifestações exteriores decisões acertadas e ponto.
Este cao bandeirinha e daqui de Amarante. trabalha no millenium e é porkista assumido. filho da puta

EstouAqui

Citação de: ptmam em 11 de Fevereiro de 2020, 23:10
Citação de: Antimatter em 11 de Fevereiro de 2020, 23:04
Citação de: ptmam em 11 de Fevereiro de 2020, 23:01
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:57
Citação de: Léo_SLB20 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:54
Hoje reparei que os jogadores cagam na cara do lage ... Ele pede uma coisa e fazem outra ... O lage a pedir para saírem a jogar de trás e trocarem a bola e eles a mandar pontapé pá frente ..
O Lage perdeu à muito este balneário, dificilmente irá reconquistá-lo, estamos a passar pelo mesmo nos últimos tempos do RV, os jogadores estão a preparar para fazer-lhe a cama.
O Rui Vitória perdeu o balneário, o Lage perdeu o balneário, o Jesus que era claramente o pior a nivel humano e uma autentica besta, nunca perdeu o balneário em 6 anos (mesmo quando perdeu o campeonato).

Isto para dizer que essa história do balneário é algo que vem à baila quando o treinador pura e simplemente não consegue por a equipa a jogar futebol!

Já cá faltava a referência ao filho da puta do jj.

Que falta de amor proprio, pqp...
Eu faço referência ao que eu quiser, e nem sou grande fã do homem Jorge Jesus, claramente não percebeste a minha analogia, mas ok isso eu percebo.

BTW, sim o Jesus é melhor que os outros dois de longe, who cares? Fiz uma referência para constatar que essa conversa do perder o balneário é uma treta na minha opinião, ainda para mais quando estamos a falar de treinadores extremamente competentes na vertente humana.

Não tenho dúvidas que o JJ é muito trabalhador e mete as equipas a jogar bem, mas infelizmente não se enquadrava na filosofia do clube:
METER JOVENS DO SEIXAL, PARA OS VENDER O MAIS RAPIDAMENTE POSSÍVEL.

A realidade é essa!

O Lage não é um Guardiola, mas também não é um Costinha.

As únicas coisas que me irritam são a passividade perante a direcção/aceitar tudo o que lhe dão e ainda a insistência no Ferro/Grimaldo, quando os dois estão a enterrar jogo atrás de jogo.

O Grimaldo já não é de agora. Bom no apoio ao ataque, mas fraco a defender (a maior parte das vezes porque não está lá atrás).

O Ferro está mal, sabe que está mal e o Lage tem que o sentar no banco. Que meta o Samaris a central, porra!

Fanatic7

Citação de: zizou em 11 de Fevereiro de 2020, 23:22
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:17
Citação de: zizou em 11 de Fevereiro de 2020, 23:08
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:05
Citação de: zizou em 11 de Fevereiro de 2020, 23:04
Hoje reparei que os jogadores cagam na cara do lage ... Ele pede uma coisa e fazem outra ... O lage a pedir para saírem a jogar de trás e trocarem a bola e eles a mandar pontapé pá frente ..
O Lage perdeu à muito este balneário, dificilmente irá reconquistá-lo, estamos a passar pelo mesmo nos últimos tempos do RV, os jogadores estão a preparar para fazer-lhe a cama.
O Jota Marques, não diria melhor.
lol nem te vou responder a isso se não ia passar da cabeça.

Em que é que te sustentas para dizer que o Lage perdeu o Balneário?

Uma equipa que tá a passear em campo à vários jogos e ignoram as indicações do treinador porque acham que tem razão. Não acho normal o subrendimento do Ferro e Grimaldo por exemplo, também do próprio Gabriel que não teve nestes 2 jogos , de uma época para outra evaporam-se, digam-me se isto é normal?
Estão a fazer a cama a um treinador que ganhou um campeonato depois de estar a 7 pontos, que está na final da taça e líder do campeonato, isto faz algum sentido?
Faz, quando o nosso Presidente é o LFV que prefere que o Lage não tenha sucesso para poder ir buscar o amiguingo JJ.

Cor_rubrum

Se a moda pega vai ser um pagode de fiscais de linhas aos saltinhos de regozijo. Não sejam ridículos, que é o mais simpático que eu encontro para descrever este tipo de justificação!

Rei

Citação de: ZICKLER em 11 de Fevereiro de 2020, 23:12
Algo de muito grave se passa no balneário do Benfica.

Futebol cada vez pior.

Jogadores a nem festejarem.

Pânico no banco.

BL tem uma cara que é um poema

Não concordo. Mas atenção, cheguei a pensar isso há uns tempos. Vejo é a equipa em clara quebra, fisicamente e psicologicamente estamos a cair. Mas isso não significa que se vá bater no fundo, a equipa precisa de um ou dois jogos a bom nível outra vez.

Como é óbvio também temos de melhorar.

Cão

Citação de: Manuel_apt em 11 de Fevereiro de 2020, 23:24

Certinho...

O gajo está ali sobre pressão... Tudo analizar a decisão dele... Sabe que acertou fica satisfeito...

Ele até pode ter festejado a sua decisão. Mas é burro que nem uma porta e está sujeito às críticas do momento. Fosse ao contrário e era igual ou pior.

O fiscal de linha até pode ter festejado a decisão acertada, não sou bruxo e não posso dizer o contrário. Apenas não me lembro de alguma uma vez ter visto um membro da equipa de arbitragem festejar uma decisão acertada. A mulher de César tem que parecer séria!

Não é uma questão de mentalidade, tb não alinho nisso. Os membros das equipas de arbitragem não têm que festejar com manifestações exteriores decisões acertadas e ponto.
Este cao bandeirinha e daqui de Amarante. trabalha no millenium e é porkista assumido. filho da puta

Desculpa lá mas aquilo não é um cão. É um humano.

El Tacuara

Festejar a decisão?

Mas está tudo doido, ele fez o que tinha  que fazer, deixar a jogada até ao fim e se achasse que não era fdj , não levantava o pau.

zizou

Citação de: Fanatic7 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:25

Uma equipa que tá a passear em campo à vários jogos e ignoram as indicações do treinador porque acham que tem razão. Não acho normal o subrendimento do Ferro e Grimaldo por exemplo, também do próprio Gabriel que não teve nestes 2 jogos , de uma época para outra evaporam-se, digam-me se isto é normal?
Estão a fazer a cama a um treinador que ganhou um campeonato depois de estar a 7 pontos, que está na final da taça e líder do campeonato, isto faz algum sentido?
Faz, quando o nosso Presidente é o LFV que prefere que o Lage não tenha sucesso para poder ir buscar o amiguingo JJ.
Epa, inventem menos sffv.

Mjölnir

Citação de: Cão em 11 de Fevereiro de 2020, 23:04
Citação de: Star em 11 de Fevereiro de 2020, 23:01
Citação de: Cão em 11 de Fevereiro de 2020, 23:00
Citação de: MSAM em 11 de Fevereiro de 2020, 22:58
O auxiliar não pode ter festejado ter acertado na decisão?

Por acaso também fiquei a pensar nisso ;D

Sim, a desculpa é sempre essa...nunca vi foi isso acontecer nos jogos do porto.

Epa só pensei nessa possibilidade. Que chatos do caralho.

Também pensei nisso... Mas depois lembro-me que ele seguiu o protocolo, deixar jogar, precisamente por existir VAR. Basicamente festejou por ter feito o que é recomendado.

BovinoSLB

Loopkin

Esta ideia de jogar meias-finais com o GR titular até dá jeito.

Quem diria.

Manuel_apt

Citação de: Cão em 11 de Fevereiro de 2020, 23:26
Citação de: Manuel_apt em 11 de Fevereiro de 2020, 23:24

Certinho...

Desculpa lá mas aquilo não é um cão. É um humano.

????????? nao percebi essa

merlin

Citação de: Fanatic7 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:25

Epa que vá, fdx pelo menos jogávamos a bola e víamos alguma coisa de jeito.

ricardo.jcg

Muito bem o Lage nesta questão do assistente.

Falam dos lagartos e depois vêm com choradeiras iguais. Haja paciência.