TdP. MF 2ª Mão: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 11Fev. Ter. 20h45 *RTP1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [86m]), Rafa (Chiquinho [65m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (24)

MN

Citação de: Fearless em 11 de Fevereiro de 2020, 23:23
Citação de: MN em 11 de Fevereiro de 2020, 22:22
O Lage que abra bem os olhos, ... esta a dar cabo da carreira do Ferro. A continuar assim , o futuro do rapaz vai passar por um clube qq do nível dum Gil Vicente.
O Ferro precisa descansar fisicamente e assentar mentalmente.
A sua regressão tem sido galopante e  bem notória de jogo para jogo.... tenho pena porque até o tenho por boa pessoa e bom profissional, mas neste momento precisa de ser protegido doutra forma.
Abre os olhos Lage!

É vai meter quem no lugar dele? O Seferovic? Agora que penso, nem era mal pensado...
Não estou a ver o Samaris a fazer pior do que Ferro já fez..... e o Morato tb não fará pior., de resto o LAge é que é o treinador, que se faça à vida e arrange soluções viáveis!...

merlin

Citação de: Cor_rubrum em 11 de Fevereiro de 2020, 23:32
Não há qui ninguém que gravou o jogo e que mostre o lance entre o Rafa e o liner?
Nao me recordo desse lance


Cosmic

Citação de: mMateus em 11 de Fevereiro de 2020, 23:36


... está apresentado.  :whistle2:


Se há coisa que me dá nojo é ver imagens desse golo. E como é que é possível o VAR ter validado isso?!?

PorscheLM1

Citação de: P311 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:37
Quando o jantar é bife.



Festejar o golo? ridiculo.

E sei muito bem como funciona a arbitragem em Portugal, mas não sejamos cabeçudos.

tomaz

Citação de: divica em 11 de Fevereiro de 2020, 21:37
Citação de: tomaz em 11 de Fevereiro de 2020, 21:35
Não há falta??? Fds... Se fosse com os corruptos iam ver. Sejam anjinhos. Tribunal unanime
E se fosse golo do Benfica dizias que não há nada...

Por fora de jogo concordo. Não hpu falta menuma...
Não marcaria falta... Mas segundo o critério seguido na NOSSA LIGA há ali pelo menos uma falta..  Moreirense vs Porto lembram? Maritimo vs Porto ??? Não podemos ser anjinhos ou querem campeonato a ir de vela? É guerra q querem vão ter

jv@rel4

BL cada vez mais Anjinho, não ganhes o campeonato que não é preciso...

The Eagle 10

Citação de: Fanatic7 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:25
Citação de: zizou em 11 de Fevereiro de 2020, 23:22
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:17
Citação de: zizou em 11 de Fevereiro de 2020, 23:08
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:05
Citação de: zizou em 11 de Fevereiro de 2020, 23:04
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:57
Citação de: Léo_SLB20 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:54
Hoje reparei que os jogadores cagam na cara do lage ... Ele pede uma coisa e fazem outra ... O lage a pedir para saírem a jogar de trás e trocarem a bola e eles a mandar pontapé pá frente ..
O Lage perdeu à muito este balneário, dificilmente irá reconquistá-lo, estamos a passar pelo mesmo nos últimos tempos do RV, os jogadores estão a preparar para fazer-lhe a cama.
O Jota Marques, não diria melhor.
lol nem te vou responder a isso se não ia passar da cabeça.

Em que é que te sustentas para dizer que o Lage perdeu o Balneário?

Uma equipa que tá a passear em campo à vários jogos e ignoram as indicações do treinador porque acham que tem razão. Não acho normal o subrendimento do Ferro e Grimaldo por exemplo, também do próprio Gabriel que não teve nestes 2 jogos , de uma época para outra evaporam-se, digam-me se isto é normal?
Estão a fazer a cama a um treinador que ganhou um campeonato depois de estar a 7 pontos, que está na final da taça e líder do campeonato, isto faz algum sentido?
Faz, quando o nosso Presidente é o LFV que prefere que o Lage não tenha sucesso para poder ir buscar o amiguingo JJ.
Infelizmente também é isso que me faz pensar nisso.

Mestre30


Meio_metro

Citação de: ricardo.jcg em 11 de Fevereiro de 2020, 23:31
Que cambada de doentes..

Quem acha que festejou o golo do Famalicão e aqueles que estão a partilhar também e a dizer que foi após o golo do Benfica  :2funny:
Tudo igual... enfim... realmente do que depender de mim a minha filha não vai gostar de futebol... isto é toxico...

merlin

Citação de: minimix em 11 de Fevereiro de 2020, 23:38
Citação de: ruio1999 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:36
Citação de: minimix em 11 de Fevereiro de 2020, 23:34
Mais um jogo com o porco esta época  :-X
A terceira é de vez.
A jogarmos assim...
Uma coisa é certa, mesmo a jogar assim não fosse aquele penalty muito discutível se calhar esse super porto não seria tão super.


Mikaeil


Pigarro

Citação de: Cosmic em 11 de Fevereiro de 2020, 23:38
Citação de: mMateus em 11 de Fevereiro de 2020, 23:36


... está apresentado.  :whistle2:


Se há coisa que me dá nojo é ver imagens desse golo. E como é que é possível o VAR ter validado isso?!?

Era preciso que na altura houvesse VAR


Edit: lol por acaso já havia VAR  :estrelas: :estrelas:

cesarslb

Citação de: Mestre30 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:39
Sofri tanto neste jogo. Puta que pariu!!

Isto tira-me anos de vida. Anos!!
Dois...e ainda por cima ainda está a começar fevereiro...