TdP. MF 2ª Mão: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 11Fev. Ter. 20h45 *RTP1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [86m]), Rafa (Chiquinho [65m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (24)

cepp

Citação de: policeMAN em 12 de Fevereiro de 2020, 09:12
Amigos, ontem estava o caldinho todo feito para o Benfica ficar pelo caminho..

Aquela entrado sobre o CERVI aos 12 minutos é VERMELHO em todo o lado... 2 repetições e sempre de frente... 1 repetição lateral e ve se os pitões no tornozelo do Cervi..

Lance do Taarabt... sem repetições laterais para aferir se o toque foi cabeça - cabeça ou Cotovelo, cabeça!!

Golo anulado ao Fama... as 2 TV a inistirem 4 minutos numa possivel falta... apenas houve uma repetição lateral que se viu logo o OFFSIDE.. espanto total quando o golo foi anulado por OFFSIDE...

Fabio MArtins sempre a dar lenha.. viu amarelo aos 77 minutos..

Golo do Fama... apenas uma repetição lateral... sem linhas... sem imagens do que o VAR decidiu... tens de puxar BOX atras para ver a repetição...

Falta de respeito total pelo BENFCIA.. continuamos a dar lhes de mamar...

Jogo pessimo... Pizzi, tirando o golo, anda smp a passo... fisicamente ou estamos muito FRACOS ou o FAMA toma do mesmo suplemento que o FCP...

Fiscal de linha a festejar uma decisão correta?!?!?! sim sim, somos uns anjinhos.. todos os fim semana vemos eles a festejar decisões corretas!!!
lembro me do 1º ano do VAR quando um fiscal de linha anulou e bem um golo ao PORTIMONENSE na LUZ e supostamente o audio do gajo do vAR deu uma polemica enorme...

continuemos a ser uns coninhas... seremos novamente enrabados tipo no auge do apito dourado!!

como és capaz de dizer isso se o tribunal unânime diz que o Taarabt ficou por expulsar???

Ramiro Lopes

Citação de: Lost_88 em 11 de Fevereiro de 2020, 22:36
Vocês vão me cair em cima mas poderá o fiscal não ter festejado o facto de ter decidido bem???
Se calhar sou eu que sou ingénuo mas também acredito que tenha sido isso.

Ghost.Of.Red

Ramiro Lopes

Citação de: Universo Benfica em 11 de Fevereiro de 2020, 21:32
Nem uma repetição para ver se é fdj.
Não há imagens disso?

Na única repetição que teu até fiquei com ideia que era fora-de-jogo.

Fearless

Vocês vão me cair em cima mas poderá o fiscal não ter festejado o facto de ter decidido bem???

É claro que foi isso. Aqui gosta-se de levantar clima de suspeição seja por o que for. Na verdade eu entendo, porque há motivos para isso, mas neste caso parece-me claro que é uma pessoa que está a festejar o facto de ter feito bem o seu trabalho, sem ironias ou más intenções detrás

Ogrande

Citação de: Fearless em 12 de Fevereiro de 2020, 09:39

É claro que foi isso. Aqui gosta-se de levantar clima de suspeição seja por o que for. Na verdade eu entendo, porque há motivos para isso, mas neste caso parece-me claro que é uma pessoa que está a festejar o facto de ter feito bem o seu trabalho, sem ironias ou más intenções detrás
ou não o fez
Onde anda a linha do fora de jogo ?
Avariou o sistema novamente ?
Só acontece nos jogos do Benfica

kramxel²

A facilidade com que se lançam insinuações sobre uma pessoa que viram um total de 30 segundos na vida, é assustadora.

Anti-Corruptos

Citação de: Migas75 em 12 de Fevereiro de 2020, 08:46
Citação de: MxPxFx em 12 de Fevereiro de 2020, 08:42
Citação de: Holmesreis em 11 de Fevereiro de 2020, 21:08
O Ruben é o nosso abono. Está um central de craveira mundial.

e o nosso líder que "não entende nada de futebol" já se apercebeu disso há muito e vai-nos atirando areia para os olhos porque o vai vender à primeira oportunidade....

penso que há neste momento uma fase de transição a acontecer pela Europa em que há poucos centrais jovens a despontar, o Ruben é dos poucos e que ainda é muito acessível...

por 40/50, lá irá ele bater no peito e ser capitão para outro lado!

Desculpa?
Só se o Vieira não cumprir mais uma promessa, embora isso já não seja novidade, ele disse que os jogadores nucleares só saem pela cláusula de rescisão e a do Ruben são 88M!

O que o Vieira faz todo o santo dia é não cumprir promessas.

GoldenState

ana_lopes2009

SLusoB

Sofrível . Fomos completamente encostados por um Famalicão que jogou muito bem em ambos os jogos. Somos muito passivos, qualquer equipa com o mínimo de ideia de jogo consegue criar perigo ao Benfica, não têm é os executantes. Aí é que na Europa muda de figura e é como se tem visto.
Vamos naturalmente ser campeões porque estamos em cruzeiro num campeonato nivelado por baixo, no entanto o nosso nível de futebol é baixinho.
Muito a melhorar mas, Jamor garantido.

Carrega BENFICA

Diogo Brito

"Circula na net um video em que se vê o juiz de linha a festejar quando o golo do Famalicão é anulado... alguém me sabe dizer se o video é verdadeiro? e se sim, o que é que os aficionados do benfas têm a dizer?"

Dragartices in "A Bola". A desinformação é realmente algo muito perigoso. Tão perigoso como a burrice daquelas pessoas que papam tudo o que lhes metem À frente sem pestanejar

fabioLupi

Citação de: MN em 11 de Fevereiro de 2020, 22:22
O Lage que abra bem os olhos, ... esta a dar cabo da carreira do Ferro. A continuar assim , o futuro do rapaz vai passar por um clube qq do nível dum Gil Vicente.
O Ferro precisa descansar fisicamente e assentar mentalmente.
A sua regressão tem sido galopante e  bem notória de jogo para jogo.... tenho pena porque até o tenho por boa pessoa e bom profissional, mas neste momento precisa de ser protegido doutra forma.
Abre os olhos Lage!
Não está a dar cabo da carreira do Ferro, nada. Vejam futebol. O Ferro tem abordagens a lances completamente ridículas que nem centrais de clubes de menor dimensão de primeira liga têm. Então que fará, num clube como o Benfica. O Ferro, dificilmente dará alguma coisa mais no Benfica, e não venham com a história de dores de crescimento. É surreal determinados lances e abordagens que tem.

Semper Fidelis

Citação de: policeMAN em 12 de Fevereiro de 2020, 09:12
Amigos, ontem estava o caldinho todo feito para o Benfica ficar pelo caminho..

Aquela entrado sobre o CERVI aos 12 minutos é VERMELHO em todo o lado... 2 repetições e sempre de frente... 1 repetição lateral e ve se os pitões no tornozelo do Cervi..

Lance do Taarabt... sem repetições laterais para aferir se o toque foi cabeça - cabeça ou Cotovelo, cabeça!!

Golo anulado ao Fama... as 2 TV a inistirem 4 minutos numa possivel falta... apenas houve uma repetição lateral que se viu logo o OFFSIDE.. espanto total quando o golo foi anulado por OFFSIDE...

Fabio MArtins sempre a dar lenha.. viu amarelo aos 77 minutos..

Golo do Fama... apenas uma repetição lateral... sem linhas... sem imagens do que o VAR decidiu... tens de puxar BOX atras para ver a repetição...

Falta de respeito total pelo BENFCIA.. continuamos a dar lhes de mamar...

Jogo pessimo... Pizzi, tirando o golo, anda smp a passo... fisicamente ou estamos muito FRACOS ou o FAMA toma do mesmo suplemento que o FCP...

Fiscal de linha a festejar uma decisão correta?!?!?! sim sim, somos uns anjinhos.. todos os fim semana vemos eles a festejar decisões corretas!!!
lembro me do 1º ano do VAR quando um fiscal de linha anulou e bem um golo ao PORTIMONENSE na LUZ e supostamente o audio do gajo do vAR deu uma polemica enorme...

continuemos a ser uns coninhas... seremos novamente enrabados tipo no auge do apito dourado!!

Tu és polícia!
Faz qualquer coisa, fdxxxx
Antes que fujam para Vigo!