TdP. MF 2ª Mão: FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica, 11Fev. Ter. 20h45 *RTP1*

FC Famalicão 1 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Famalicão: Vaná, Ivo Pinto, Riccieli, Patrick, Coly, Gustavo Assunção, Racic, Pedro Gonçalves, Diogo Gonçalves, Fábio Martins, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Adel Taarabt, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [86m]), Rafa (Chiquinho [65m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (24)

Nramos

Citação de: Xanghai em 11 de Fevereiro de 2020, 23:58
Ainda estou a espera da linha para confirmar o que me pareceu ser fora de jogo...o Diogo Gonçalves não estava adiantado?

Por sorte a esta hora já deves estar na cama, pelo menos não te cansas de esperar.

Calvinehobbes

Adel se não se cuida vai ser expulso brevemente,  ja ha campanha a falar que é violento e que ja é o segundo jogo em que é  perdoada a sua expulsão

SLBenfica1904

Que venham os filhos da puta, temos contas a acertar!

Temos é de estar todos mentalizados para a GUERRA!

ÓDIO ETERNO

minimix


belphegor

Citação de: j.j. em 11 de Fevereiro de 2020, 23:57
Citação de: minimix em 11 de Fevereiro de 2020, 23:55
Citação de: j.j. em 11 de Fevereiro de 2020, 23:53
Citação de: minimix em 11 de Fevereiro de 2020, 23:52
Citação de: j.j. em 11 de Fevereiro de 2020, 23:52
Citação de: minimix em 11 de Fevereiro de 2020, 23:46
Citação de: followthedevil em 11 de Fevereiro de 2020, 23:41
Esta passagem à final da Taça, garantiu também a presença na supertaça.
Não

Sim
Não

E porque não?
Porque ainda não temos campeão, pode em teoria ser o sporte e o porto ganhar a taça, certo? Na realidade é quase certo, mas pontualmente Benfica ou porto ainda não são os campeões

Ora, teorias porque na pratica o Sporting recupera no minimo 19 pontos???

será que já houve assim algum caso desses? recuperar 19 pontos na 2a volta? duvido muito, ainda por cima o zborde.

Prometheus

Citação de: Migas75 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:57
Citação de: BERNA_1961 em 11 de Fevereiro de 2020, 23:55
Vejsm bem a importância da entrada direta ns CL.
Supertaca  em Agosto.

Temos de ser campeões!
Não é certamente pela entrada direta na CL. Farto de passar vergonhas.

dellacosta

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Fevereiro de 2020, 23:59
Citação de: dellacosta em 11 de Fevereiro de 2020, 23:58
Citação de: Davidoff´ em 11 de Fevereiro de 2020, 23:55
Citação de: mMateus em 11 de Fevereiro de 2020, 23:29


... mais lenha.


E os "inocentes " de plantão a afirmar que o Homem festejou porque acertou na decisão...  ;D

Eheheheheheheheh

Inocentes ou portistas.. . Eles andam por aí as dezenas
"Acertou na decisão"
Esse mito é engraçado. Eu não tenho prova nenhuma que ele tenha acertado na decisão. Aliás, para não aparecerem as linhas, é porque essa decisão não foi la muito acertada.
ainda ninguém tem as imagens desse lance. ? Na tv passou 1x , dava para tirar a conclusão fazendo as linhas.  Eu fiquei com ideia que o gajos que faz a assistência estava em fora de jogo
Ainda não vi nada pela net nem na tv.
Na repetição também me pareceu que estava fora de jogo e pensei que fosse ser anulado o golo. Mas após a validação, esse lance eclipsou-se.

Pedro84

O gajo acertou na decisão, é normal ter festejado. Caso contrário, o mundo acabava. Isso ou o golo era anulado.

GTtdi_SLB

Citação de: Semper Fidelis em 11 de Fevereiro de 2020, 23:30
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Fevereiro de 2020, 23:28
Citação de: El Tacuara em 11 de Fevereiro de 2020, 23:26
Festejar a decisão?

Mas está tudo doido, ele fez o que tinha  que fazer, deixar a jogada até ao fim e se achasse que não era fdj , não levantava o pau.



Festejou sim o filho da puta. Cerra o punho quando recebe a decisão do var. Acho estranho e não ter havido repetições.


anda por aí o gif
vê-se bem o festejo
e deve ser partilhado em massa nas redes sociais
dever de qualquer benfiquista que se preze!
Calma, ja vai aí aparecer o presidente da apaf dos dentes amarelos a dizer que nao tem medo que os filhos dele andem na rua uma vez que ele andou a trabalhar nas obras e nao precisa disto para nada...


Broeiro!

Cor_rubrum

Foram 3 (três) infrações bem visíveis no lance anulado ao Famalicão. Mas o honesto, o impoluto Vasco esteve 4 minutos a analisar.
E o incorruptível de Lordelo não hesitou sequer um segundo a mandar a bola ao centro.
Vergonha que só tem equivalência  na qualidade do nosso jogo, nas declarações de catequista encartado do nosso treinador e nos festejos do liner.

Semper Fidelis

Citação de: Nramos em 12 de Fevereiro de 2020, 00:00
Citação de: Xanghai em 11 de Fevereiro de 2020, 23:58
Ainda estou a espera da linha para confirmar o que me pareceu ser fora de jogo...o Diogo Gonçalves não estava adiantado?

A transmissão da Btv esconde as repetições...

Oh, wait...

gostei de ver o canal pago por todos nós (através da fatura da eletricidade) a desviar logo a imagem da cena de confronto do adepto dragarto do Famalicão com o Vieira

achei engraçade...

j.j.

Isto já parece um filme de 3ª categoria. Teorias da conspiração...

Pedro84

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Fevereiro de 2020, 00:00
ainda há quem acredite que foi festejo por ter acertado na decisão :2funny:

vou ali rebolar no chão... :2funny:

Há gajos muita "inocentes"...

Prometheus

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Fevereiro de 2020, 00:04
Citação de: Nramos em 12 de Fevereiro de 2020, 00:00
Citação de: Xanghai em 11 de Fevereiro de 2020, 23:58
Ainda estou a espera da linha para confirmar o que me pareceu ser fora de jogo...o Diogo Gonçalves não estava adiantado?

A transmissão da Btv esconde as repetições...

Oh, wait...

gostei de ver o canal pago por todos nós (através da fatura da eletricidade) a desviar logo a imagem da cena de confronto do adepto dragarto do Famalicão com o Vieira

achei engraçade...
A transmissão era da Sporco.

kino

O lage insiste nos erros, depois quando der barracada e que vai ser lindo.
O ferro e o grimaldo são duas nódoas autebticas