CN 19ª J: SL Benfica 3 - 2 B SAD, 31Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Chiquinho [66m]), Franco Cervi (Gabriel Pires [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [89m])
Treinador: Bruno Lage
B SAD: André Moreira, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Chima, Tiago Esgaio, Show, André Santos, Nilton, Licá, Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Carlos Vinícius (33), Adel Taarabt (38), Chiquinho (78)

Troglodite

Citação de: VitorFernando em 31 de Janeiro de 2020, 19:56
Andamos há anos com um Almeida a titular, anos e anos desta mediocridade.

Já não há paciência para isto, para estes serviços mínimos.

Temos o TT a aparecer.. uma questao de tempo

Slbttotosalvio

Citação de: SaviAimar em 31 de Janeiro de 2020, 19:56
Citação de: Slbttotosalvio em 31 de Janeiro de 2020, 19:48
Valeu pelos golos, mas não se joga nada.
Vamos a ukrania levar uma chapada de realidade.
Comentário inacreditavel. É so rever o P.Ferreira 0 Benfica 2, para não fazer sentido este comentario. Temos sido muitíssimo eficazes no campeonato. 7 pontos de vantagem. 7!
Se estás a gostar do jogo tenho más noticias para ti...

blueviper

Aquele amarelo ao pizzi....

Noutros estadios aquilo nunca aconteceria....

MiguelRibeiro

O B-Sad vai descer. O Benfica nao forc ou mt e ta 2-0. Se carregar um bocado é goleada das antigas.

Tirem-me o Almeidinhos que é menos um.

GTtdi_SLB

Citação de: SaviAimar em 31 de Janeiro de 2020, 19:56
Citação de: Slbttotosalvio em 31 de Janeiro de 2020, 19:48
Valeu pelos golos, mas não se joga nada.
Vamos a ukrania levar uma chapada de realidade.
Comentário inacreditavel. É so rever o P.Ferreira 0 Benfica 2, para não fazer sentido este comentario. Temos sido muitíssimo eficazes no campeonato. 7 pontos de vantagem. 7!

Até que termine o amistoso da vara...säo 10 pontos (a continuar assim), näo 7.

Cosmic

kingvata

JPSilva

Citação de: kingvata em 31 de Janeiro de 2020, 20:00
O taarat tem de ser titular, ponto!

É sempre dos 3 melhores em campo

E vai ser titular... às vezes.

Troglodite

Esta a jogar bem o Benfica.. nao percebo as criticas honestamente.

Aslio

Citação de: SofiaSS em 31 de Janeiro de 2020, 19:55
Citação de: Aslio em 31 de Janeiro de 2020, 19:49
Citação de: Makumbino em 31 de Janeiro de 2020, 19:47
Citação de: Aslio em 31 de Janeiro de 2020, 19:45
Citação de: Makumbino em 31 de Janeiro de 2020, 19:43
Vai o campeonato mais facil que eu já vi o Maior ganhar, mesmo com as arbitragens manhosas

Finalmente um campeonato ganho sem sofrer até ao fim
Calma, homem... nunca deitar os foguetes antes da festa. É preciso ter a cabeça no sítio e os pés assentes na terra.
Ainda falta muito campeonato, ainda há dragartos para trucidar.
Acredito mais que nunca que vamos ganhar ao curral
Eu também acreditava que ganhávamos em casa e levamos um vergonhoso baile. Não sei o que é que aqueles indivíduos comeram nessa semana, mas correram como nunca. Esta época, ainda não repetiram uma exibição nem sequer perto daquela.

Portanto... jogo a jogo.

Lembro-me bem desse jogo. O Porto não jogou assim tão bem (comparativamente com agora, sim, mas em termos absolutos não). Nós é que fizemos um jogo horripilante. Lembro-me de a certa altura começar a contar os passes falhados e desisti. Era passes longos, era passes a 2 metros, pareciam jogadores da terceira divisão. Jogo a lembrar os 0-3 com o Sporting, em que no mesmo dia vi a pior exibição que vários jogadores já fizeram no Benfica.

De qualquer modo, não tenho confiança nenhuma para o Dragão. Mas eu até antes dos 10-0 estava com medo, por isso não sou grande bitola...
O Porto fez um jogo, em termos de pressão e antecipação, monstruoso. Os jogadores do Benfica não tinham espaço para jogar, os passes não entravam porque eles conseguiam sempre antecipar-se... Tivemos quantos remates à baliza? Um?

Não jogámos nada e foi humilhante, sinceramente. Mas também é preciso dar mérito aos adversários quando, de facto, o merecem.
Curiosamente, em certa medida, o Porto, esta época, parece uma equipa pequena: tem feito uma época banal, com jogos péssimos, "sorte" em vários jogos... mas chegou ao jogo connosco, o grande português, e esforçaram-se como ainda não o fizeram. Parecem aquelas equipas pequenas que só jogam bem contra o Benfica.

PabloElMago10

Schuldiner

Citação de: JPSilva em 31 de Janeiro de 2020, 19:54
Citação de: andymc em 31 de Janeiro de 2020, 19:53
Citação de: JPSilva em 31 de Janeiro de 2020, 19:51
Citação de: andymc em 31 de Janeiro de 2020, 19:50
Defensivamente muito em baixo. Estamos a ter muitas dificuldades no controlo da profundidade.

Outro problema, é a ausência de Rafa no jogo a SA. Percebo a insistência no Cervi, mas perdemos muito de Rafa.

Pois mas não dá para ter tudo, o Cervi é importante para algumas coisas, talvez menos num jogo como o de hoje

Neste momento Lage tem um problema para resolver na esquerda.

Cervi tem estado muito bem, mas o lugar é do Rafa, com o Chiquinho no meio.

Com Rafa a SA temos dificuldades em ligar o jogo.

O lugar é do Rafa às vezes, outras tem de ser do Cervi.
Neste momento o lugar é dos dois, com trocas posicionais e mobilidade, o rendimento de cada um não sofre e tem até argumentos para subir.