CN 19ª J: SL Benfica 3 - 2 B SAD, 31Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Chiquinho [66m]), Franco Cervi (Gabriel Pires [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [89m])
Treinador: Bruno Lage
B SAD: André Moreira, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Chima, Tiago Esgaio, Show, André Santos, Nilton, Licá, Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Carlos Vinícius (33), Adel Taarabt (38), Chiquinho (78)

SMOL25

Citação de: SofiaSS em 31 de Janeiro de 2020, 22:01
Citação de: Benfiquista de Baguim em 31 de Janeiro de 2020, 21:48
Não existe nenhum ângulo que mostre toque do Rafa dentro da área.

Os árbitros sabem muito e fazem de tudo para manipular a verdade desportiva com as lacunas que existem com o VAR, no lance do penalti como é óbvio o VAR não viu toque nenhum mas não quis ir contra a decisão do árbitro porque em caso de dúvida a decisão do árbitro é a que permanece e o árbitro não quis ir ver o lance para não anular a própria decisão mas em lances de dúvida com golo o árbitro devia ser obrigado a ver o lance.

Acho que é por aí. O VAR não pode converter uma decisão dúbia noutra dúbia no sentido contrário. Eu acho mesmo que é simulação, mas não há imagens perfeitamente alinhadas para jurar que não. O próprio árbitro se fosse ver as imagens não teria a certeza se tinha razão ou não.
O erro do árbitro de campo a meu ver é tolerável. Do VAR é inadmissível.

T21

Para mim o melhor da noite foi eu estar no estadio e receber a notificação do 2 golo do Belém, ainda estava o penalti em analise pelo VAR!  Flashscore em grande!

Blitz

Que belo joguinho para estreia da minha mulher.
Enfim...
Só valeu pelo facto de ela achar a central uma seca e ter-me pedido para ir para o Topo Sul.
Haja algo positivo.

vieirah1904

Atitude miserável, estádio completamente calado grande parte do jogo, organização defensiva deprimente (o Vlacho passou o jogo todo a refilar com os colegas),  adversário bem organizado cheio de antis a darem tudo.

Com o 2-0 relaxaram completamente, já a pensar no Dragão. Com o 3-2, apareceu o fantasma do jogo do ano passado.

Que não voltem a fazer isto porque pode correr mesmo mal.

kino

O 0enalty do rafa vai fazer escola. Agora já todos sabem que mergulho para a piscina e pé alty contra o Benfica. Está merda com a aprovação de um var que noutros jogos não viu nada a favor do Benfica nas áreas adversárias.
Ele que tenha cuidado com as moedas de  5 cêntimos, de tantas apanhar vai mostrar o cu e terminar a levar nele.

MSAM

Estas distrações durante os campeonatos são fatais , felizmente tivemos sorte e agarramos os 3 pts, complicamos depois de descomplicar.

Estou a antever um jogo complicado para a Taça, espero estar enganado, quanto ao fcp não perder e ficamos com o campeonato na mão, mas a atitude tem que ser ir lá sacar os 3pts e fazer All In

Mestre30

Citação de: Meio_metro em 31 de Janeiro de 2020, 22:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Janeiro de 2020, 21:58
Citação de: Meio_metro em 31 de Janeiro de 2020, 21:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Janeiro de 2020, 21:49
Citação de: Mestre30 em 31 de Janeiro de 2020, 21:43
Jogo vergonhoso.

Asco da atitude dos jogadores do Benfica neste jogo.

E isto foi depois de uma semana sem jogos pelo meio. Agora imagina as próximas 4 semanas com jogos a meio da semana e com idas ao Calor da Noite, Barcelos, com o Braga pelo meio em casa. Chegamos ao fim do mês e já estamos atrás.

As pessoas não fazem ideia do boost que estas exibições de merda trazem ao Calor da Noite. Se eles cheiram uma pinga de sangue...
Companheiro estes jogos matam os adversários... Não lhes dá confiança... Olham par a isto e pensam "estes gajos mesmo quando jogam zero ganham..."

Estás muito enganado! E o Mestre30 sabe-o...😉
O mestre é um urso... O gajo que se assustou com o peseiro no Porto
Denunciado.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Janeiro de 2020, 21:49
Citação de: Mestre30 em 31 de Janeiro de 2020, 21:43
Jogo vergonhoso.

Asco da atitude dos jogadores do Benfica neste jogo.

E isto foi depois de uma semana sem jogos pelo meio. Agora imagina as próximas 4 semanas com jogos a meio da semana e com idas ao Calor da Noite, Barcelos, com o Braga pelo meio em casa. Chegamos ao fim do mês e já estamos atrás.

As pessoas não fazem ideia do boost que estas exibições de merda trazem ao Calor da Noite. Se eles cheiram uma pinga de sangue...
Com esta atitude de merda é certinho que nos vamos foder à grande!!

Mikaeil

Citação de: Blitz em 31 de Janeiro de 2020, 22:20
Que belo joguinho para estreia da minha mulher.
Enfim...
Só valeu pelo facto de ela achar a central uma seca e ter-me pedido para ir para o Topo Sul.
Haja algo positivo.

Por aqui foi algo parecido.

O meu Pai nunca tinha ido à nova Luz. Levei-o lá hoje pela primeira vez. Aquele brilho no olhar assim quem entramos no Estádio, aquele sorriso assim que chagamos às bancadas.  :)

Foi a melhor parte do dia!

zezespecial

Mais um jogo na sequência dos anteriores, segunda parte miseravel contra os sapos (ganhamos o jogo sem saber como), segunda parte medonha contra o Paços, valeu que não sabiam mais, e jogo inteiro execravel contra o codecity!

Fdx, há que jogar melhor, muito melhor, isto não é o Sport Lisboa e Benfica, isto não é nada!

Mariachi

Citação de: SMOL25 em 31 de Janeiro de 2020, 22:16

Os árbitros sabem muito e fazem de tudo para manipular a verdade desportiva com as lacunas que existem com o VAR, no lance do penalti como é óbvio o VAR não viu toque nenhum mas não quis ir contra a decisão do árbitro porque em caso de dúvida a decisão do árbitro é a que permanece e o árbitro não quis ir ver o lance para não anular a própria decisão mas em lances de dúvida com golo o árbitro devia ser obrigado a ver o lance.

Acho que é por aí. O VAR não pode converter uma decisão dúbia noutra dúbia no sentido contrário. Eu acho mesmo que é simulação, mas não há imagens perfeitamente alinhadas para jurar que não. O próprio árbitro se fosse ver as imagens não teria a certeza se tinha razão ou não.

O penalti é vergonhoso!

O Varela sofre o contacto e até podia ter sido marcada falta, mas fora da area, nunca dentro. O gajo sofre falta fora da area e vai cair dentro da area. Patetico!

_slb1904_

Citação de: Mariachi em 31 de Janeiro de 2020, 22:41
Citação de: SMOL25 em 31 de Janeiro de 2020, 22:16

O penalti é vergonhoso!

O Varela sofre o contacto e até podia ter sido marcada falta, mas fora da area, nunca dentro. O gajo sofre falta fora da area e vai cair dentro da area. Patetico!

Do género do nosso livre antes a beira da área...

farmacia franco

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2020, 21:49
Foi chapado da cagada da época passada.
Jogo nauseante. Sofri como uma besta e tinha a certeza que íamos empatar quando sofremos o 2.1 e o 3.2

Foda-se...

Mais uma vez erraste ainda bem.. ganhamos graças a deus.

Granizo

Citação de: merlin em 31 de Janeiro de 2020, 21:35
Citação de: jocasimo em 31 de Janeiro de 2020, 21:33
Nunca mas NUNCA.... MAS NUNCAAAA

AQUELE PENALTY ERA ASSINALADO NO DRAGAO...
Aí não deixa o Soares cair a ver se ele não marca...

O que me lixa e que o VAR foi confirmar, senao tivesse ainda podia entender que o arbitro tivesse sido enganado pelo simulacao do jogador do Belenenses... mas o VAR.