CN 19ª J: SL Benfica 3 - 2 B SAD, 31Jan. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Chiquinho [66m]), Franco Cervi (Gabriel Pires [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [89m])
Treinador: Bruno Lage
B SAD: André Moreira, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Chima, Tiago Esgaio, Show, André Santos, Nilton, Licá, Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Carlos Vinícius (33), Adel Taarabt (38), Chiquinho (78)

20Nico Gaitan20

Citação de: farmacia franco em 31 de Janeiro de 2020, 22:50
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2020, 21:49
Foi chapado da cagada da época passada.
Jogo nauseante. Sofri como uma besta e tinha a certeza que íamos empatar quando sofremos o 2.1 e o 3.2

Foda-se...

Mais uma vez erraste ainda bem.. ganhamos graças a deus.
eu já vos avisei... Que "deus" é "sorte" teem nome.

É Vlachodimos.

Granizo

Citação de: SofiaSS em 31 de Janeiro de 2020, 21:47
Saí do estádio mas não fui para casa, para pena minha porque queria ver os comentários ao penalty. Alguém que tenha visto na sporttv ou noutro canal, que dizem? Eu tenho muitas dificuldades em ver o toque com o pé, embora não consiga jurar que não acontece. O agarrão é irrelevante, porque começa fora.

Nao existe toque. A um angulo que a BTV mostrou onde e claro que ele nem lhe toca na perna.

Baron_Davis

andymc

Jogos com Aves e Belém ganhos a ferros.

Dá a entender que os jogadores acham que está ganho antes de jogarem.

dfernandes

Foi mau. Muito mau.

Por muito muito pouco não perdemos pontos.

Inaceitável.

GTtdi_SLB

Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2020, 23:19
Foi mau. Muito mau.

Por muito muito pouco não perdemos pontos.

Inaceitável.
Já os lagartos fizeram uma exibiçao de encher o olho contra o crac.

Zero punti, zero titoli.

Ruud

Primeira Liga 2019/2020 | Campeonato | 19ª Jornada

SL Benfica 3 - 2 Belenenses SAD

Estádio: LUZ

Árbitro: Nuno Almeida

Convocados do SL Benfica

Convocados do Belenenses SAD

Equipas Titulares:

Antevisão de Bruno Lage

Antevisão de Petit

Pós Jogo

Carlos Vinícius 33', Taarabt 38', Chiquinho 78';

Licá 70' e (pen.) 87'

Resumo do Jogo

Pizzi 19', Rafa 84';

Nilton 11', Tiago Esgaio 42', Show 60', Gonçalo Silva 69';

Pizzi 66', Cervi 80', Carlos Vinícius 89';
Chiquinho 66', Gabriel 80', Seferovic 89';

Tiago Esgaio 72', Show 76', André Santos 88';
Marco Matias 72', Cafú Phete 76', Chano 88';

Análise de Bruno Lage

Análise de Petit

Informação dos bilhetes

Contactos

GTtdi_SLB

Citação de: kino em 31 de Janeiro de 2020, 22:27
O 0enalty do rafa vai fazer escola. Agora já todos sabem que mergulho para a piscina e pé alty contra o Benfica. Está merda com a aprovação de um var que noutros jogos não viu nada a favor do Benfica nas áreas adversárias.
Ele que tenha cuidado com as moedas de  5 cêntimos, de tantas apanhar vai mostrar o cu e terminar a levar nele.
A raça mais forte chama-lhe o ferrari vermelho....isto vale mais cair nas boas graças do que ser engraçado.

nwpt

Os últimos 10 minutos foi do mais ridiculo que já vi no futebol.

Nuno_SLB

kino

Citação de: Mariachi em 31 de Janeiro de 2020, 22:41
Citação de: SMOL25 em 31 de Janeiro de 2020, 22:16
Citação de: SofiaSS em 31 de Janeiro de 2020, 22:01
Citação de: Benfiquista de Baguim em 31 de Janeiro de 2020, 21:48
Não existe nenhum ângulo que mostre toque do Rafa dentro da área.

Os árbitros sabem muito e fazem de tudo para manipular a verdade desportiva com as lacunas que existem com o VAR, no lance do penalti como é óbvio o VAR não viu toque nenhum mas não quis ir contra a decisão do árbitro porque em caso de dúvida a decisão do árbitro é a que permanece e o árbitro não quis ir ver o lance para não anular a própria decisão mas em lances de dúvida com golo o árbitro devia ser obrigado a ver o lance.

Acho que é por aí. O VAR não pode converter uma decisão dúbia noutra dúbia no sentido contrário. Eu acho mesmo que é simulação, mas não há imagens perfeitamente alinhadas para jurar que não. O próprio árbitro se fosse ver as imagens não teria a certeza se tinha razão ou não.
O erro do árbitro de campo a meu ver é tolerável. Do VAR é inadmissível.

O penalti é vergonhoso!

O Varela sofre o contacto e até podia ter sido marcada falta, mas fora da area, nunca dentro. O gajo sofre falta fora da area e vai cair dentro da area. Patetico!

Nada que o tribunal unânime do calor da noite não resolva. Vais ver amanhã que é unânime que uma falta fora da área contra o Benfica e um penalty merecido porque os lampiões são feios e maus e temos que ajudar a competitividade do campeonato.

Fundado1904

Citação de: Bigode do Toni em 31 de Janeiro de 2020, 22:04
Citação de: Meio_metro em 31 de Janeiro de 2020, 21:59
Citação de: Luisão_Rei em 31 de Janeiro de 2020, 21:58
Não percebo as dificuldades que temos sempre que jogamos contra esta equipa de merda. Em todos os jogos contra nós parece que estão a jogar a final da Champions.

Pensei que era do lagartão do Silas, mas não, até com o Petit fazem-nos a vida negra. O mesmo Petit que com outras equipas levou sempre goleada na Luz.
Um dos anos com o JJ um gajo saca um biqueiro de fora de área que não entra por pouco... Em outro um gajo que se isola e marca fora do jogo... É já tradição...

Com o JJ empatamos 1-1 em casa com o Belenenses, logo no ano em que foram de novo promovidos à primeira.

Em 2013/14.

Se não me engano ganhámos o jogo fora com um grande golo do Gaitán e a ser encostados uma grande parte do tempo. Não jogámos um caralho nesse dia.

Os gajos jogam bem contra nós.

Esse jogo o golo dos pastéis foi num claro fora de jogo.

Bethoven

Como disse a seguir ao jogo com o Aves.....deveriamos ter rodado praticamente o 11 todo!!!!

Davam igual/melhor resposta e entravamos com outra ambição terça!

è que jogamos em casa temos de ganhar boa vantagem!

Flirt4ever