CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

MiguelRibeiro

Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:46
Citação de: miniMilk em 08 de Fevereiro de 2020, 23:42
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:26
Tudo a chorar que isto não era penálti, eu só queria que tentassem ver isto sem palas e se fosse ao contrário:

Não há falta nenhuma, lol. Ambos levantam os braços para dar impulso no salto. O nosso jogador não se move 1 milímetro com o "empurrão" que vocês defendem, porque não há empurrão nenhum. É penálti. Ponto.

E volto a repetir que perdoaram a expulsão do Taarabt.

O árbitro condicionou nos amarelos, nada a dizer, mas o penálti é penálti e o Taarabt não acabava a primeira parte.

Metam as culpas nos verdadeiros culpados. Um tem bigode e o outro tem ar de choninhas e diz que jogámos para ganhar.
para mim o penalty é sem espinhas. Já a expulsão do Taarabt não. O Homem leva um amarelo por meter a mão sem qualquer intenção (estava de costas) e para mim o 2º amarelo não pode ser por faltinhas
Nos anos 90 teria ido para a rua claro

Concordo em parte contigo e mantenho a opinião sobre o penálti mas mudo de opinião no lance do Marega. Inicialmente defendi o amarelo mas deveria ter sido expulso face à cacetada que mandou ao Taarabt. Tinha ideia que tinha saltado e o movimento do braço era natural do impulso, mas não, é mesmo propositado.

EU nao acho que seja expulsao. Vendo em camara lenta da outra ilusao.

Outro lance é o amarelo ao Weigl, nem falta é mas a primeira impressao é falta pa amarelo.

Benfica1992rqa

Falando da arbitragem.

O Penalty aceita-se, não me parece falta sobre o Ferro, e pela lei se o jogador tiver o braço aberto e com isso aumentar a volumetria, é penalty mesmo que não o faça propositadamente como foi o caso do Ferro.

Não me parece que o Taarabt fosse expulso, porque o primeiro amarelo é ridiculo.

O amarelo ao Weigl também é ridiculo e também nos condicionou tal como o do Taarabt.

Mas o erro mais grave parece ser o lance do Marega logo aos 3 minutos. Não acho nada normal ele levar o braço tão atrás...penso que isto seja lance de expulsão.

ana_lopes2009

poiudivino

Citação de: ricardoshearer em 08 de Fevereiro de 2020, 23:46
Citação de: Jeremy em 08 de Fevereiro de 2020, 23:44
Adeptos adizer que é penalty para o Porto ou defender o Marega, é bem pior que a derrota do Benfica hoje
sportiguização.

Ya fds, o que é ser um verdadeiro Benfiquista é ter um blog do Hugo Gil e ver a CMTV com tudo a gritar. Agora ter opinião própria? fds que Sportinguistas.

O Marega é dos gajos que parecem mais porreiros do Porto. É a minha opinião. Força Sporting, então.

pqp, é impossível vir aqui depois de uma derrota

sanfinense

immoreofadogperson

Esqueçam a merda da conversa do árbitro, que futebol triste e pobre que temos em Portugal. Não se joga ABSOLUTAMENTE nada, no processo ofensivo não existem jogadores entre linhas, no processo defensivo não sabemos pressionar, a linha defensiva está mal trabalhada e o duplo pivô à Paços de Ferreira já me mete nojo.

Perdemos porque não temos identidade futebolística. É só isto.

Keiroxes

O taraabt podia muito bem ter sido expulso, não sei onde tá a dúvida, e o primeiro amarelo é uma imbecilidade dele, caímos sempre no jogo sujo destes cabrões.

Agora os amarelos ao weigl e ao ferro são simplesmente ridículos e serviram pra nós condicionar

Fiquei com a sensação que o VAR só mostrou a parte da bola a bater no braço, do hipotético empurrão nas costas do ferro, nada

Podíamos e devíamos ter feito mais na segunda parte, eles já tavam mortos fisicamente, mas o Lage só fez merda, às vezes até parece de propósito, tal é a azelhice

GTtdi_SLB

Citação de: Red2802 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:48
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 23:26
Tudo a chorar que isto não era penálti, eu só queria que tentassem ver isto sem palas e se fosse ao contrário:

Não há falta nenhuma, lol. Ambos levantam os braços para dar impulso no salto. O nosso jogador não se move 1 milímetro com o "empurrão" que vocês defendem, porque não há empurrão nenhum. É penálti. Ponto.

E volto a repetir que perdoaram a expulsão do Taarabt.

O árbitro condicionou nos amarelos, nada a dizer, mas o penálti é penálti e o Taarabt não acabava a primeira parte.

Metam as culpas nos verdadeiros culpados. Um tem bigode e o outro tem ar de choninhas e diz que jogámos para ganhar.

O penalty é um escândalo, preparado pelo VAR escolhido mesmo com um processo em cima por ter mentido num relatório onde diz que ficou com um hematoma por causa de uma moeda de cinco cêntimos.

Há falta do Soares e mesmo que não houvesse é impossível um jogador evitar uma mão num cabeceamento nas costas à queima-roupa.

O eventual segundo amarelo ao Taarabt nem sequer se coloca porque a lei diz que em cruzamentos para a área onde estão vários jogadores, uma mão involuntária não deve ser punida. Escusado será dizer que o primeiro amarelo é ridículo é que o Tarrabt tem dentes a menos depois de levar um murro nos dentes num movimento, esse sim, pouco natural do Marega.

Eu também acho que jogámos pouco, o Lage esteve mal e o Vieira não quer saber do Benfica para nada.

Mas isso não me leva a branquear mais uma arbitragem manhosa, tendenciosa é uma nomeação parado VAR absolutamente provocatória.

Farto de ouvir que perdemos porque jogámos mal no Porto depois de sermos roubados ando eu.

É assim há quarenta anos.

Ganhar roubado é que está de gesso.
O movimento do boi maliano foi tudo menos natural,  é uma murraça em se apanha alguem pelo caminho, melhor. E premeditada! Tal como as do pepe.

Phils

Temos um problema gigante na defesa para o que resta de campeonato.

Não temos alternativa ao Grimaldo, sendo que o Nuno Tavares não me parece pronto.
O Tomás tem que voltar ao XI, e o Ferro tem que passar uns jogos de fora para recuperar força e confiança...

Depois, faltam alternativas no banco para mexer nestes jogos onde estamos a ser dominados. É isto e a fraqueza do Lage a nível de subs.

Foi uma primeira parte desastrosa, mas a segunda nem foi muito melhor e só passamos melhor imagem pelo desgaste do Porto.

Decisões importantes têm que ser tomadas, sem medo. Agora é que se vai ver do que somos feitos. Continuamos a depender só de nós, por isso...

_Huji_Slb

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Fevereiro de 2020, 23:45
A merda do famalicao agora que pague as favas

como o lage esta , e conhecendo como ele fica na taça , tem tudo para dar merda . espero bem que nao.

ocepa

Não jogámos um caralho.

Mas o que me mete mais nojo é a quantidade de conas que apresentamos em campo. Ainda não há muito tempo tínhamos jogadores que não viravam a cara à luta contra estes gajos, que não se encolhiam quando vinha um Pepe desta vida a espumar da boca para cima deles. Hoje o nosso capitão dá palmadinhas no cu do Pepe quando este é substituído.

Enfim...

ricardoshearer

Citação de: poiudivino em 08 de Fevereiro de 2020, 23:50
Citação de: ricardoshearer em 08 de Fevereiro de 2020, 23:46
Citação de: Jeremy em 08 de Fevereiro de 2020, 23:44
Adeptos adizer que é penalty para o Porto ou defender o Marega, é bem pior que a derrota do Benfica hoje
sportiguização.

Ya fds, o que é ser um verdadeiro Benfiquista é ter um blog do Hugo Gil e ver a CMTV com tudo a gritar. Agora ter opinião própria? fds que Sportinguistas.

O Marega é dos gajos que parecem mais porreiros do Porto. É a minha opinião. Força Sporting, então.

pqp, é impossível vir aqui depois de uma derrota
Lol claramente estás fora do contexto. Acalma-te.

Benfica1992rqa

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Fevereiro de 2020, 23:50
Para mim nao é para vermelho.....

Não acho natural o Marega levar o braço tão atrás, parece-me propositado e assim sendo era expulso (isto partindo do principio que estás a falar desse lance).