CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

ff77

Nunca jogámos esta epoca com 3 médios no meio um jogo inteiro e era neste que iamos fazer a experiência?
Jogar com os melhores, no modelo de jogo normal e arrumar com os porcos de vez para o campeonato.
Depois é esperar para os rebentar novamente no Jamor.

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: barrospt em 03 de Fevereiro de 2020, 17:05
Se comprar bilhete para o lado dos azuis é possível entrar na caixa?

nao, o ano passado nao me deixaram e tive de ir para o meu lugar no meio dos porcos

barrospt

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 03 de Fevereiro de 2020, 17:56
Citação de: barrospt em 03 de Fevereiro de 2020, 17:05
Se comprar bilhete para o lado dos azuis é possível entrar na caixa?

nao, o ano passado nao me deixaram e tive de ir para o meu lugar no meio dos porcos

Deu para sobreviver?

Moikano

Proibido perder, temos de jogar como se o jogo valesse um titulo. Esta tem de ser a atitude contra os porcos sempre. Espero que os jogadores e o Lage saibam que nos estao a dever depois da derrota da primeira volta.

rdr10

Mel é a vitória?

Foda-se, assinava já um 0-0 aborrecido para caralho sem remates à baliza.. e eu tenciono estar no estádio lol

NicolasTeixeira

Ainda não há informações em relação a bilhetes certo?

Que clube.

Glorificus

Não sei qual é o medo deste jogo.

O resultado final está entre por aquilo a arder em caso de vitória e relançar o campeonato com um joker no bolso em caso de derrota.

Venham muito jogos destes todos os anos!!!

hugo1904

Eterno Benfica

MiguelRibeiro

Citação de: vieirah2 em 03 de Fevereiro de 2020, 15:45
É o jogo de todos os jogos. Tenho pesadelos ainda com que temos passado lá desde que comecei a ver futebol. Nos anos 90 a violência gratuita com que nos brindavam e os roubos à descarada, os 5-0, a Kelvinada, etc. Só muito recentemente é que consegui voltar a ver este jogo, dados os traumas que tenho de confrontos passados.

4 vitórias nos últimos 40 anos.  César Brito, Nuno Gomes, Lima e Félix/Rafa. E desde 1976 que não há 2 vitórias nossas seguidas naquele curral. 44 anos sem 2 vitórias seguidas lá. Para os mais novos terem noção o que é jogar naquela pocilga, é disto que estou a falar. 

Numeros dignos de um Alverca.

Rei

Citação de: MiguelRibeiro em 03 de Fevereiro de 2020, 20:07
É o jogo de todos os jogos. Tenho pesadelos ainda com que temos passado lá desde que comecei a ver futebol. Nos anos 90 a violência gratuita com que nos brindavam e os roubos à descarada, os 5-0, a Kelvinada, etc. Só muito recentemente é que consegui voltar a ver este jogo, dados os traumas que tenho de confrontos passados.

4 vitórias nos últimos 40 anos.  César Brito, Nuno Gomes, Lima e Félix/Rafa. E desde 1976 que não há 2 vitórias nossas seguidas naquele curral. 44 anos sem 2 vitórias seguidas lá. Para os mais novos terem noção o que é jogar naquela pocilga, é disto que estou a falar. 

Para o campeonato. O Benfica já ganhou mais vezes contando com outras competições. Apesar de tudo, é óbvia a dificuldade em ganharmos lá, sobretudo a partir dos anos da fruta e café com leite. Valeu tudo durante anos a fio.

MiguelRibeiro

Citação de: Rei em 03 de Fevereiro de 2020, 20:12
Citação de: MiguelRibeiro em 03 de Fevereiro de 2020, 20:07

Para o campeonato. O Benfica já ganhou mais vezes contando com outras competições. Apesar de tudo, é óbvia a dificuldade em ganharmos lá, sobretudo a partir dos anos da fruta e café com leite. Valeu tudo durante anos a fio.

Eu sei. "O crime compensa" no seu expoente maximo.

Mesmo assim é um registo vergonhoso. Algumas das vitorias foram alcancadas a jogar na retranca e a fode-los no contra ataque, qual clube pequeno. A excecao foi mesmo no ano passado.

Ruud

Pontix

Nos anos 90 e 2000 havia muito roubo , de qualquer forma, são números de equipa pequena. Mesmo quando somos melhores, não há jogo fácil com o apito dourado. Só mesmo a final da TL de 2010.