CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

ana_lopes2009

Entrar a matar para GANHAR.....
Ouviram GANHAR
Nao há outro resultado possivel senao GANHAR

GANHAMENTO

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :tocha: :bandeira1: :bandeira2:

Cachatra

Citação de: van33 em 03 de Fevereiro de 2020, 21:18
Citação de: Cachatra em 03 de Fevereiro de 2020, 21:15
Citação de: Ja Clbeb em 03 de Fevereiro de 2020, 21:12
Será que os títulos de transporte são só para os grupos organizados de adeptos?
É para todos os adeptos que tiverem bilhete para o setor visitante, tal como era o comboio até há dois anos.
No tempo do comboio ia 5 a 6 jogos por época à  Luz....desde que acabou vou lá 1 vez por por época. ..Eu e mais uns milhares  deixamos de ir lá baixo ...puta de vergonha
Por acaso estava a falar dos comboios que o Benfica costumava disponibilizar para ir ao Dragão. Penso que tanto esse como o Comboio Benfica acabaram por decisão da CP.

RFOMSLB

Vamos levar com um pasteleiro de merda filho duma granda puta!!!

ana_lopes2009

Unpopular Opinion

Bem o Benfica em disponibilizar os autocarros sempre são uns trocados que se poupam.

RFOMSLB

cyenz

ASD é certinho. Mesmo assim acho que vamos sair de lá com uma vitória.

Rei

Citação de: MiguelRibeiro em 03 de Fevereiro de 2020, 20:19
Citação de: Rei em 03 de Fevereiro de 2020, 20:12
Citação de: MiguelRibeiro em 03 de Fevereiro de 2020, 20:07
Citação de: vieirah2 em 03 de Fevereiro de 2020, 15:45
É o jogo de todos os jogos. Tenho pesadelos ainda com que temos passado lá desde que comecei a ver futebol. Nos anos 90 a violência gratuita com que nos brindavam e os roubos à descarada, os 5-0, a Kelvinada, etc. Só muito recentemente é que consegui voltar a ver este jogo, dados os traumas que tenho de confrontos passados.

4 vitórias nos últimos 40 anos.  César Brito, Nuno Gomes, Lima e Félix/Rafa. E desde 1976 que não há 2 vitórias nossas seguidas naquele curral. 44 anos sem 2 vitórias seguidas lá. Para os mais novos terem noção o que é jogar naquela pocilga, é disto que estou a falar. 

Numeros dignos de um Alverca.

Para o campeonato. O Benfica já ganhou mais vezes contando com outras competições. Apesar de tudo, é óbvia a dificuldade em ganharmos lá, sobretudo a partir dos anos da fruta e café com leite. Valeu tudo durante anos a fio.

Eu sei. "O crime compensa" no seu expoente maximo.

Mesmo assim é um registo vergonhoso. Algumas das vitorias foram alcancadas a jogar na retranca e a fode-los no contra ataque, qual clube pequeno. A excecao foi mesmo no ano passado.

Por acaso discordo. As vitórias foram até categóricas. Começando com os 2 a 0 no tempo do César culminando com o jogo do ano passado.

Eu até acho que se há coisa que acontece quando jogamos na retranca é mesmo perder o jogo. Quando vamos lá para jogar o nosso jogo conseguimos bons resultados. Isso tem acontecido nos últimos 5 anos.

Rubicundo

Para preparar o jogo com os porcos o mais sensato é fazer descansar a equipa terça-feira:

Zlobin
TT Samaris Jardel Nuno Tavares

Festeja  Florentino

Jota          Chiquinho      Cervi

Seferovic           

MN

As claques do fcp já estão nervosas... na madrugada passada varreram as paredes todas do estádio do bessa com insultos ao boavista.... nem o símbolo da entrada principal do estadio escapou, ficou pintadinho de azul....
:rir:
As nossas casas do Benfica no norte que estejam alerta, ou ainda vai sobrar tb para elas.
:flagglorioso:

OclassicoNº10

Citação de: Rubicundo em 03 de Fevereiro de 2020, 22:22
Para preparar o jogo com os porcos o mais sensato é fazer descansar a equipa terça-feira:

Zlobin
TT Samaris Jardel Nuno Tavares

Festeja  Florentino

Jota          Chiquinho      Cervi

Seferovic         
Zlobin?
Festeja?

1 - Fraco que dói.
2 - Fejsa, já saiu. Suponho que seja esse o nome.

ana_lopes2009

Sem_Medo

A concentração da malta para o cortejo no site do Benfica diz que é na STCP, onde é isso? As concentrações Sempre foram na Campanhã.