CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

ana_lopes2009

O Benfica anunciou, esta segunda-feira, que os bilhetes para os adeptos que se queiram deslocar ao Estádio do Dragão, para o clássico de sábado, terá início na próxima quarta-feira.

A venda dos ingressos, com preço único de 31 euros, será exclusiva a sócios com Red Pass que tenham assistido aos 10 jogos da Liga já realizados na Luz.

O Benfica informa ainda que haverá autocarros gratuitos a partir de Lisboa com destino ao Porto na manhã do dia do jogo.

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: barrospt em 03 de Fevereiro de 2020, 18:00
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 03 de Fevereiro de 2020, 17:56
Citação de: barrospt em 03 de Fevereiro de 2020, 17:05
Se comprar bilhete para o lado dos azuis é possível entrar na caixa?

nao, o ano passado nao me deixaram e tive de ir para o meu lugar no meio dos porcos

Deu para sobreviver?

deu porque eu fui para la sem adereços e também nao me manifestei nos golos (ate hoje nao sei como me consegui conter)...mas no final de jogo nao me largava aquele sorriso magico e ate fiquei dentro daquele antro corrupto mais uns 10 a 15 minutos a apreciar a cabeça dos morcoes!

Bukowski

O ano passado, e pela primeira vez na minha vida, desisti de ver o jogo logo após ao golo ilegal dos criminosos. Este ano, e da maneira como as coisas estão, nem sei se o começo a ver.

Kurt Cobain 10

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Fevereiro de 2020, 20:22
O Benfica anunciou, esta segunda-feira, que os bilhetes para os adeptos que se queiram deslocar ao Estádio do Dragão, para o clássico de sábado, terá início na próxima quarta-feira.

A venda dos ingressos, com preço único de 31 euros, será exclusiva a sócios com Red Pass que tenham assistido aos 10 jogos da Liga já realizados na Luz.

O Benfica informa ainda que haverá autocarros gratuitos a partir de Lisboa com destino ao Porto na manhã do dia do jogo.
grande atitude . Agora muito cuidado com as armadilhas. Dessa escumalha todo o cuidado é pouco .

KRF

Temos um histórico medonho no curral mas se entrarmos a pensar no empate é certo que perdemos por isso haja ambição e matem o campeonato já..

Unpopular Opinion

No comunicado fala em autocarros gratuitos para todos os sócios com título de transporte e bilhete para o jogo.

Como assim título de transporte?

Ru10

Citação de: Unpopular Opinion em 03 de Fevereiro de 2020, 20:43

No comunicado fala em autocarros gratuitos para todos os sócios com título de transporte e bilhete para o jogo.

Como assim título de transporte?
Devem entregar voucher no levantamento de bilhetes de jogo e depois a entrar no autocarro dão pulseira ou assim.

É gratuito.

Ja Clbeb

Será que os títulos de transporte são só para os grupos organizados de adeptos?

Cachatra

Citação de: Ja Clbeb em 03 de Fevereiro de 2020, 21:12
É para todos os adeptos que tiverem bilhete para o setor visitante, tal como era o comboio até há dois anos.

van33

Citação de: Cachatra em 03 de Fevereiro de 2020, 21:15
Citação de: Ja Clbeb em 03 de Fevereiro de 2020, 21:12
É para todos os adeptos que tiverem bilhete para o setor visitante, tal como era o comboio até há dois anos.
No tempo do comboio ia 5 a 6 jogos por época à  Luz....desde que acabou vou lá 1 vez por por época. ..Eu e mais uns milhares  deixamos de ir lá baixo ...puta de vergonha

ruisan

eaglerp

Citação de: KRF em 03 de Fevereiro de 2020, 20:42
Temos um histórico medonho no curral mas se entrarmos a pensar no empate é certo que perdemos por isso haja ambição e matem o campeonato já..

É mais fácil perder no dragão do que no Barcelona ou Real Madrid....

NotARiot

Alguém me quer fazer companhia para não ir sozinho? Tenho 2 repasses com as condições necessárias (claro que tinham de pagar o vosso bilhete que é 31€), um redpass para mim e outro para o acompanhante

MBF1995

Citação de: NotARiot em 03 de Fevereiro de 2020, 21:44
Alguém me quer fazer companhia para não ir sozinho? Tenho 2 repasses com as condições necessárias (claro que tinham de pagar o vosso bilhete que é 31€), um redpass para mim e outro para o acompanhante

Enviei mp