CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

Leitz

Unpopular Opinion

Unpopular Opinion

Almodovar1904

ainda ninguem conseguiu, excepto 3 joacines candongueiros que sacaram 30 com 2 redpasses. ja sabemos como é. 5min e esgota.

Leitz

Citação de: Unpopular Opinion em 05 de Fevereiro de 2020, 09:20
E agora nem consigo ir para a fila.

X2

Vão para o caralho. Cambada de incopetentes, infrastrutura do século XX

Minimus

Citação de: Almodovar1904 em 05 de Fevereiro de 2020, 09:21
ainda ninguem conseguiu, excepto 3 joacines candongueiros que sacaram 30 com 2 redpasses. ja sabemos como é. 5min e esgota.

Eu consegui comprar dois sem problemas nenhuns a partir do momento em que apareceu disponivel no site.

Mas é uma sorte. Para Alvalade não consegui.

Almodovar1904

Citação de: Leitz em 05 de Fevereiro de 2020, 09:21
Citação de: Unpopular Opinion em 05 de Fevereiro de 2020, 09:20
E agora nem consigo ir para a fila.

X2

Vão para o caralho. Cambada de incopetentes, infrastrutura do século XX

aposto que quem ta a fazer de servidor é o seferovic.

Unpopular Opinion

Leitz

Citação de: Minimus em 05 de Fevereiro de 2020, 09:22

Eu consegui comprar dois sem problemas nenhuns a partir do momento em que apareceu disponivel no site.

Eu a parte da validação dos cartões passei rápido, o problema foi o pagamento. O site morreu.

Almodovar1904

Citação de: Minimus em 05 de Fevereiro de 2020, 09:22

eu nao percebo a dificuldade de um clube que tem milhoes de guito, ter um site que aguente uma demanda de 2 ou 3mil pessoas. porra, nem o carcavelos sofre disto. isto dá jeito, e deve ser propositado para «justificar os desvios»

Almodovar1904

Hummels

Citação de: L0W em 05 de Fevereiro de 2020, 09:18
Duas vezes no checkout e esta merda dá erro. Que frustração de merda...

Também tive duas, enfim já nem vale a pena

darth vader

Os meninos que vi jogar contra o Porto na 1a volta que se façam Homens no Sábado. E isso inclui o Lage. Haja coragem, ambição e cabeça, muita cabeça, porque naquela pocilga os cartões vermelhos e penaltis estão sempre à nossa espera.

MardoPT

Eu ora não consigo validar os cartões, ora consigo vou para pagar e o site bloqueia... isto é fantástico.. Nem sei como é que o Rui Pinto conseguiu invadir isto.. Eu tinha desistido à primeira  :bah2: :bah2:

Unpopular Opinion