CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

Hummels


Alphanumeric

Já alguém foi de bus? Como é o ambiente? Disseram-me que é só malta a fumar droga, beber e gregar. É verdade?

Unpopular Opinion

Citação de: FuzioN em 05 de Fevereiro de 2020, 12:56
Citação de: Unpopular Opinion em 05 de Fevereiro de 2020, 12:25
Citação de: FuzioN em 05 de Fevereiro de 2020, 12:22
Citação de: Unpopular Opinion em 05 de Fevereiro de 2020, 12:20
Citação de: Unpopular Opinion em 05 de Fevereiro de 2020, 12:10
Citação de: FuzioN em 05 de Fevereiro de 2020, 11:55
Vendo bilhete a 50€ .

:whistle2:
A sério?...
Esta merda devia dar uns dias de molho.

:tonge:
Devias ter vergonha de fazer isso mas pronto.

Nao tenho bilhetes, nem Redpass tenho.

Vergonha deveria ter o Benfica de "dar" os bilhetes a quem quer e lhes apetece, enquanto voces que tentam tirar bilhetes ficam na merda.
Já me estavas a assustar.  :rir:
O0

Unpopular Opinion


Mestre30

Nunca, jamais em tempo algum "eles" vão deixar o Porto ficar a 7 ou 10 pontos do Benfica. JAMAIS!!!!

Minorizar os efeitos colaterais do jogo é apenas o que eu peço.

Unpopular Opinion

Citação de: Alphanumeric em 05 de Fevereiro de 2020, 13:15
Já alguém foi de bus? Como é o ambiente? Disseram-me que é só malta a fumar droga, beber e gregar. É verdade?
Deve ser ahahaha

Unpopular Opinion

Já agora mais algum lobo solitário que vá de Lisboa e queira fazer companhia numa de camaradagem, aceito inscrições.


Ps: vou no autocarro

fyure


Fragaxez

Citação de: Alphanumeric em 05 de Fevereiro de 2020, 13:15
Já alguém foi de bus? Como é o ambiente? Disseram-me que é só malta a fumar droga, beber e gregar. É verdade?
E não te falaram nas tochas e petardos?

ana_lopes2009

Citação de: Mestre30 em 05 de Fevereiro de 2020, 13:19
Nunca, jamais em tempo algum "eles" vão deixar o Porto ficar a 7 ou 10 pontos do Benfica. JAMAIS!!!!

Minorizar os efeitos colaterais do jogo é apenas o que eu peço.
Como assim?

loftarasa

Citação de: Alphanumeric em 05 de Fevereiro de 2020, 13:15
Já alguém foi de bus? Como é o ambiente? Disseram-me que é só malta a fumar droga, beber e gregar. É verdade?

É. Mas também tem pontos negativos.

Flavius

"Regressam as ameaças e a coação. Só falta nova invasão ao treino dos árbitros"

O Benfica não deixa sem resposta o FC Porto que fez um ataque às arbitragens, na sequência do empate com o Académico de Viseu. Os portistas, recorde-se, fizeram referências também ao jogo das águias contra o Famalicão e da Luz chega agora 'o troco'.

"Em vésperas de clássico, lá regressam em força as pressões, ameaças e coação sobre tudo e todos, em especial sobre as equipas de arbitragem", assinala o Benfica.

Em nota na newsletter oficial, nesta quarta-feira, o Benfica sublinha que "só falta mesmo mais uma nova invasão do centro de treinos de árbitros".

FC Porto e Benfica defrontam-se, no sábado, a partir das 20h30, em jogo do campeonato no Estádio do Dragão.

https://bancada.pt/futebol/portugal/regressam-as-ameacas-e-a-coacao-so-falta-nova-invasao-ao-treino-dos-arbitros

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Mestre30 em 05 de Fevereiro de 2020, 13:19
Nunca, jamais em tempo algum "eles" vão deixar o Porto ficar a 7 ou 10 pontos do Benfica. JAMAIS!!!!

Minorizar os efeitos colaterais do jogo é apenas o que eu peço.
concordo!! Já começou ontem o Conceição a dar o aviso...

Mestre30

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Fevereiro de 2020, 13:24
Citação de: Mestre30 em 05 de Fevereiro de 2020, 13:19
Nunca, jamais em tempo algum "eles" vão deixar o Porto ficar a 7 ou 10 pontos do Benfica. JAMAIS!!!!

Minorizar os efeitos colaterais do jogo é apenas o que eu peço.
Como assim?
É só ver o festival que esta montado. E o forrobódo que será o jogo no Sábado.

Jotenko

Citação de: Mestre30 em 05 de Fevereiro de 2020, 13:19
Nunca, jamais em tempo algum "eles" vão deixar o Porto ficar a 7 ou 10 pontos do Benfica. JAMAIS!!!!

Minorizar os efeitos colaterais do jogo é apenas o que eu peço.

Epá Mestre30 menos. Vamos ganhar. Já não chafurdas a cara num par de tetos há quantos meses crl?