CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

ACampos

Estou nervoso, espero não ser o único...

Para amanha peço que não se invente e se jogue com o nosso melhor onze, aquele que está mais entrosado. Jogar com cabeça, paciência e com vontade, muita vontade. 

Força Benfica. Amo-te com todas as minhas forças!!!

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: imightbewrong em 08 de Fevereiro de 2020, 01:05
Artur soares dias - check
Tiago Martins no rouVAR - check
Petardos nas imediaçoes do hotel - check
Autocarro apedrejado 'a chegada ao estadio -
Vermelho perdoado a Telles -
5m para validar o golo do Rafa -
Expulsão descabida a jogar do Benfica -

Casa do BENFICA de Gaia vandalizada - check

Adeptos que recepcionaram a equipa no Hotel agredidos - check

Durante o dia de hoje haverão mais ocorrências, infelizmente...

Shoky

Estou a ver na Sporttv + os resumos de todos os Porto - Benfica no Dragão...e tanta derrota idiota. Minha nossa senhora.

Aquela derrota de 2009/10 é de levar às lágrimas. Que totós. Contra 10 e com o resultado a dar título e comem 2 golos.

Melatonina

Citação de: bzouk em 08 de Fevereiro de 2020, 01:23
Citação de: Melatonina em 08 de Fevereiro de 2020, 01:19
Citação de: Gueu em 08 de Fevereiro de 2020, 00:56
Citação de: Gueu em 08 de Fevereiro de 2020, 00:15
Tenho bilhete para o lado dos suínos, consigo entrar para o lado dos nossos?
respondam pf
No ano do golo do Lisandro tentei fazer isso, como eu eram dezenas de pessoas. Os Stuart's puseram-nos de lado e disseram que iam arranjar um lugar para nos, esperamos mais de 1h e nada.. eles não queriam que entrássemos. Passado algum tempo eu e os meus amigos saídos dali e fomos para o meio dos adeptos do porto por nossa conta e mesmo assim nem aí queriam nos deixar entrar.. pode ser que tenhas sorte, mas vai preparado!
Eu vivo em Gaia, mas relativamente perto do Rio Douro, conheço muito portista, ainda assim nunca na vida arriscava ir para o meio deles... Já ouvi várias estórias bem tristes, apenas por gritar golo...
Sim, não foi a ideia mais inteligente das nossas vidas, mas tivemos que nos conter e nem festejamos o golo, o que não foi nada fácil!

Xanghai

Preocupam-me as bolas nas costas no espaço entre o Grimaldo e o Ferro. Assim como as bolas paradas...

Se conseguirmos resolver esses problemas durante o jogo, vamos estar mais próximos de ganhar.

Sem_Medo

Nem consigo dormir, estes jogos tiram-me o sono, que puta de ansiedade.

Black Panther

Benfica recebido por centenas de adeptos em Vila Nova de Gaia (Video)

O Benfica foi recebido por centenas de adeptos na chegada à unidade hoteleira, em Vila Nova de Gaia, onde pernoitará antes do Clássico frente ao FC Porto.

Vozes a entoarem músicas de apoio ao clube, eis o cenário encontrado pela comitiva

https://maisfutebol.iol.pt/liga/fc-porto/video-benfica-recebido-por-centenas-de-adeptos-em-vila-nova-de-gaia

Black Panther

Apagar

diabo_bom

Red Eyes

Jogar no contra ataque como a nossa equipa gosta de fazer. Meter velocidade na frente e aguentar os primeiros minutos em que vão entrar com tudo. Usar a ansiedade deles como arma de arremesso. 7 pontos de avanço dão para sermos cerebrais.

Nunca estive tão confiante para um jogo no Dragay.

RelatoBenficaSempre

É hoje!!!!!!!!!!!!! Vamos com tudo, temos de entrar a "matar".

Pigarro

Duas equipas que jogam mal. Somos melhores mas num jogo destes isso não chega, temos que entrar com tudo e sem medos, como eles vão fazer.

Eles contra nós podem nem jogar um caralho mas é certo que dão a vida em campo e isso às vezes dá pra ganhar jogos.

É simples, ou entrámos com tudo para discutir a vitória ou então vamos passar mal. A nossa defesa é uma casa a arder, temos e devemos tentar marcar golo.