CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

N1c0

Citação de: rp em 08 de Fevereiro de 2020, 09:54
Se o Benfica hoje ganha, ficaríamos com 10 pontos à frente, algo que em 44 anos de vida nunca vi... Seria bom de mais para ser verdade. O empate deixa o Porto a 8 o que também não me lembro de ver... Mesmo a derrota deixa o Porto ainda a 4 pontos... mas fica o campeonato em aberto novamente e eles recebem um balão de oxigénio quando à dias estavam na merda.

As contas são simples de fazer, espero pelo menos uma grande atitude do Benfica e que se consiga vencer, ou pelo menos empatar.
Temos qualidade para continuarmos a marcar posição no estádio do dragão onde até temos tido bons resultados nos últimos anos em contraste com o calvário que foram os últimos largos anos naquele (e no anterior) estádio.

Força Benfica!!! Dá-nos uma grande alegria!!!

As contas são simples de fazer mas o empate deixa o Porto a 7  :ashamed:

Rafa like Silva

Se o Benfica hoje ganha, ficaríamos com 10 pontos à frente, algo que em 44 anos de vida nunca vi... Seria bom de mais para ser verdade. O empate deixa o Porto a 8 o que também não me lembro de ver... Mesmo a derrota deixa o Porto ainda a 4 pontos... mas fica o campeonato em aberto novamente e eles recebem um balão de oxigénio quando à dias estavam na merda.

As contas são simples de fazer, espero pelo menos uma grande atitude do Benfica e que se consiga vencer, ou pelo menos empatar.
Temos qualidade para continuarmos a marcar posição no estádio do dragão onde até temos tido bons resultados nos últimos anos em contraste com o calvário que foram os últimos largos anos naquele (e no anterior) estádio.

O empate deixa o porto a 7 do Glorioso

rp

Citação de: N1c0 em 08 de Fevereiro de 2020, 09:55

As contas são simples de fazer mas o empate deixa o Porto a 7  :ashamed:

lol, exacto, é o que dá só ter olhos para as vitórias e estar traumatizado pelas derrotas que já ali vi... as contas dos empates não as faço muito bem :D

Diogo20

Citação de: joaoaria em 08 de Fevereiro de 2020, 08:58
Não sei qual vai ser o resultado mas aposto na expulsão do Taarabt
Aliás será o primeiro a levar amarelo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Isto é a luta entre o bem e mal...que não haja dúvidas que os bárbaros os ímpios portistas vão aplicar todas as suas patranhas para vencer...eu acho que devíamos nestas deslocações levar o símbolo da cristandade no equipamento....

Boddicker

Acabei de ouvir um Andrade no café a dizer que com o ASD o Benfica começa o jogo a ganhar 1-0... Que puta de noção  :rir:

ana_lopes2009

tomaz

Podemos e devemos jogar COM o empate.

Coisa muito distinta de jogar para o empate. Espero que Lage compreenda a diferença.

Com tudo Benfica!!! Estamos há mais de um ano civil só com vitórias fora para o Nacional!!! É para continuar!

BenfiquismoIminente

Sonhei com um golo do Weigl de fora da área e com o golo do Rafa do ano passado.

0-2, Weigl e Rafa. Depois venho buscar.