CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

barrospt

Citação de: Zoran em 08 de Fevereiro de 2020, 15:12
Já há equipa oficial?
Na sicn avançaram com meio campo a dois Weigl e Taarabt.. acho pouco. Samaris devia ser usado hoje.

Oficial será sempre uma hora antes do início do jogo.

iloy

Citação de: Zoran em 08 de Fevereiro de 2020, 15:12
Já há equipa oficial?
Na sicn avançaram com meio campo a dois Weigl e Taarabt.. acho pouco. Samaris devia ser usado hoje.

Samaris não sei mas que o meio-campo deve ser reforçado concordo

giiin

Citação de: Aslio em 08 de Fevereiro de 2020, 15:04
Citação de: Pedro M. em 08 de Fevereiro de 2020, 14:59
Aposto convosco que Pepe e Danilo são titulares logo à noite... Se fosse um jogo qualquer, mesmo tipo uma deslocação a Guimarães ou ao Funchal, eles não seriam convocados.
Mas quando se trata do Benfica tem de haver milagres de recuperação nem que os mandem recuperar para a China...
Pepe titular era o melhor que podia acontecer. Não joga há mais de um mês, não tem ritmo, ia fartar-se de mandar pau e corria o risco de nem acabar o jogo, seja por recaída da lesão ou por expulsão (rir nesta parte).
Semelhante para o Danilo.

Esperemos que o cagaco seja tanto que o facam.

poolshark

PQP

Fui tomar o pequeno-almoço ao mercado. 5 de branco. Almocei açorda de camarão. Bebi tinto. Não bebi café. Queria dormir uma sesta até às 6 ou assim mas não consigo. Tou com uma adrenalina do crl. Não quero passar a tarde a beber pq depois já não vejo um crl do jogo.

Foda-se. Pior que ser puto e esperar pela meia noite no natal.

Doença do crl.

Gosto bué de vcs.

:cry2:



Unpopular Opinion

Citação de: poolshark em 08 de Fevereiro de 2020, 15:15
PQP

Fui tomar o pequeno-almoço ao mercado. 5 de branco. Almocei açorda de camarão. Bebi tinto. Não bebi café. Queria dormir uma sesta até às 6 ou assim mas não consigo. Tou com uma adrenalina do crl. Não quero passar a tarde a beber pq depois já não vejo um crl do jogo.

Foda-se. Pior que ser puto e esperar pela meia noite no natal.

Doença do crl.

Gosto bué de vcs.

:cry2:
:smitten:

GTtdi_SLB

Obviamente que o agressor de getafe e o égue, vão jogar. Apenas um desejo: que agravem as respectivas lesœes para mais 2 meses.

Fdp's!

ASMor



tiago_alexx

Citação de: poolshark em 08 de Fevereiro de 2020, 15:15
PQP

Fui tomar o pequeno-almoço ao mercado. 5 de branco. Almocei açorda de camarão. Bebi tinto. Não bebi café. Queria dormir uma sesta até às 6 ou assim mas não consigo. Tou com uma adrenalina do crl. Não quero passar a tarde a beber pq depois já não vejo um crl do jogo.

Foda-se. Pior que ser puto e esperar pela meia noite no natal.

Doença do crl.

Gosto bué de vcs.

:cry2:

A mamar vinho tao cedo eh nao acordares a tempo do jogo se fizeres Uma sesta.

Muda de combustivel e comeca ja na vodka redbull

Vulcan

Não é preciso motivação parola de norte vs o resto; não é preciso motivação que resulta duma guerra cada vez mais agressiva; não é preciso motivação acrescida por causa da luta contra um clube corrupto e batoteiro como o porto.

Hoje a motivação é simples. Somos o Maior de Portugal e se ganharmos somos campeões. Só isto.
É lutar e ganhar pelo Benfica, só pelo Benfica!!!

vieirah1904

Nestes dias de luta do bem contra o mal, passo o dia deprimido. É tudo menos um jogo de futebol.

Vem tudo à cabeça dos ultimos 30 anos. As agressões impunes. Os apedrejamentos dos autocarros. Os roubos dos árbitros. A depressão dos golos sofridos no final.

Que passe depressa este dia e que soframos pouco.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: poolshark em 08 de Fevereiro de 2020, 15:15
PQP

Fui tomar o pequeno-almoço ao mercado. 5 de branco. Almocei açorda de camarão. Bebi tinto. Não bebi café. Queria dormir uma sesta até às 6 ou assim mas não consigo. Tou com uma adrenalina do crl. Não quero passar a tarde a beber pq depois já não vejo um crl do jogo.

Foda-se. Pior que ser puto e esperar pela meia noite no natal.

Doença do crl.

Gosto bué de vcs.

:cry2:

Esta tortura de noite de Natal não tem nada. Na noite de Natal é certo que vêm coisas boas. Hoje tanto pode ser uma grande noite como a noite que sais à rua e levas com um camião no focinho.

poolshark

Citação de: tiago_alexx em 08 de Fevereiro de 2020, 15:23
Citação de: poolshark em 08 de Fevereiro de 2020, 15:15
PQP

Fui tomar o pequeno-almoço ao mercado. 5 de branco. Almocei açorda de camarão. Bebi tinto. Não bebi café. Queria dormir uma sesta até às 6 ou assim mas não consigo. Tou com uma adrenalina do crl. Não quero passar a tarde a beber pq depois já não vejo um crl do jogo.

Foda-se. Pior que ser puto e esperar pela meia noite no natal.

Doença do crl.

Gosto bué de vcs.

:cry2:

A mamar vinho tao cedo eh nao acordares a tempo do jogo se fizeres Uma sesta.

Muda de combustivel e comeca ja na vodka redbull
.

Queres-me matar, só pode. Eu nem assim consigo dormir!