CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

poolshark

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2020, 15:27
Citação de: poolshark em 08 de Fevereiro de 2020, 15:15
PQP

Fui tomar o pequeno-almoço ao mercado. 5 de branco. Almocei açorda de camarão. Bebi tinto. Não bebi café. Queria dormir uma sesta até às 6 ou assim mas não consigo. Tou com uma adrenalina do crl. Não quero passar a tarde a beber pq depois já não vejo um crl do jogo.

Foda-se. Pior que ser puto e esperar pela meia noite no natal.

Doença do crl.

Gosto bué de vcs.

:cry2:

Esta tortura de noite de Natal não tem nada. Na noite de Natal é certo que vêm coisas boas. Hoje tanto pode ser uma grande noite como a noite que sais à rua e levas com um camião no focinho.

Olha o privilegiado. Vê-se logo que nunca desembrulhaste uma lata de atum. Conservada em água.


brandoamanz

Citação de: Simão em 08 de Fevereiro de 2020, 15:06
Citação de: Phantaminum em 08 de Fevereiro de 2020, 15:04
Citação de: Simão em 08 de Fevereiro de 2020, 15:00
É a primeira vez que vou ver o Maior àquele antro. Estou nervoso como tudo e ainda por cima irei sozinho!

Espero que corra tudo bem e que os nossos jogadores não tenham medo porque nós também não temos! Daqui a pouco saio de casa rumo ao dragão.

Tenta juntar-te a alguns dos nossos... os SD andam à caça, não convém andares sozinho pelo teu próprio bem...

Vou ter ao parque SCTP e depois sigo no cortejo.

Mano, se estiveres por aí apita. Quem estiver diga alguma coisa. Madruguei e já estou no parque, mas esta merda ainda está fechada  ;D

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: poolshark em 08 de Fevereiro de 2020, 15:28
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2020, 15:27
Citação de: poolshark em 08 de Fevereiro de 2020, 15:15
PQP

Fui tomar o pequeno-almoço ao mercado. 5 de branco. Almocei açorda de camarão. Bebi tinto. Não bebi café. Queria dormir uma sesta até às 6 ou assim mas não consigo. Tou com uma adrenalina do crl. Não quero passar a tarde a beber pq depois já não vejo um crl do jogo.

Foda-se. Pior que ser puto e esperar pela meia noite no natal.

Doença do crl.

Gosto bué de vcs.

:cry2:

Esta tortura de noite de Natal não tem nada. Na noite de Natal é certo que vêm coisas boas. Hoje tanto pode ser uma grande noite como a noite que sais à rua e levas com um camião no focinho.

Olha o privilegiado. Vê-se logo que nunca desembrulhaste uma lata de atum. Conservada em água.

Até a lata comia, crl  ;D

A sério, isto não é minimamente agradável. Eles são favoritos, jogam em casa. Temos 3 vitórias lá nos últimos 20 anos. É altamente provável que corra mal.


sardao



JPSilva

Mais importante que o resultado é que a equipa saia inteira do jogo.

tiagoterceira

Chegar ao curral....mandar 2 putas nos queixos dos corruptos...arrumar o saco e voltar ao autocarro com 10 pontos de vantagem para o segundo

poolshark

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2020, 15:31
Citação de: poolshark em 08 de Fevereiro de 2020, 15:28
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2020, 15:27
Citação de: poolshark em 08 de Fevereiro de 2020, 15:15
PQP

Fui tomar o pequeno-almoço ao mercado. 5 de branco. Almocei açorda de camarão. Bebi tinto. Não bebi café. Queria dormir uma sesta até às 6 ou assim mas não consigo. Tou com uma adrenalina do crl. Não quero passar a tarde a beber pq depois já não vejo um crl do jogo.

Foda-se. Pior que ser puto e esperar pela meia noite no natal.

Doença do crl.

Gosto bué de vcs.

:cry2:

Esta tortura de noite de Natal não tem nada. Na noite de Natal é certo que vêm coisas boas. Hoje tanto pode ser uma grande noite como a noite que sais à rua e levas com um camião no focinho.

Olha o privilegiado. Vê-se logo que nunca desembrulhaste uma lata de atum. Conservada em água.

Até a lata comia, crl  ;D

A sério, isto não é minimamente agradável. Eles são favoritos, jogam em casa. Temos 3 vitórias lá nos últimos 20 anos. É altamente provável que corra mal.

Porque tu achaste que eu já não estava nervoso o suficiente!!

Mas foda-se. Tem de ser para ganhar.

Vou fazer minhas as minhas palavras:

Citação de: poolshark em 04 de Fevereiro de 2020, 20:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2020, 20:12
Citação de: vcunhaa em 04 de Fevereiro de 2020, 20:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2020, 20:10
Citação de: El Tacuara em 04 de Fevereiro de 2020, 20:09
Pior do que não se jogar a ponta de um corno, é a atitude de merda da equipa.

Culpa , é 200% do pino que temos no banco.
um pino que tem 34 v em 36 j ...

:rir:

Nas próximas duas semanas a questão da estatística já vai deixar de ser assunto
porque ? Secalhar vais ter que engolir sapos ...

O triste é que para os arautos da desgraça tudo é fácil e permitido e são-no com convicção. Se correr de facto mal, cá vão estar eles para dizer que nos avisaram, se correr bem que se foda porque já não interessa e está tudo bem.

Os que querem acreditar na glória vêem-se obrigados a ser comedidos, prudentes, humildes, reféns mesmo duma interpretação do futuro em forma de karma que não os deixa ser felizes.

Vês? O que é que eu disse? Esta bazófia toda deu em golo do Famalicão. Eu avisei.

Ser adepto do Benfica é o mais próximo que eu tenho na minha vida de uma experiência religiosa.

Nas próximas duas semanas vamos estar mais próximos da glória. E eu acredito nisso.

Para mim, acreditar no oposto disto reclamar ser do Benfica não faz sentido nenhum.

Boa noite,

Viva o Benfica!

Bros

Citação de: xico17 em 08 de Fevereiro de 2020, 15:29
Hoje, menos de 0-0 é derrota.

Não fiquem com excesso de confiança, vai ser um jogo muito complicado

Vitória era perfeição, mas já sei que vamos passar mal o jogo todo


MAGICOBENFICA

Citação de: brandoamanz em 08 de Fevereiro de 2020, 15:29
Citação de: Simão em 08 de Fevereiro de 2020, 15:06
Citação de: Phantaminum em 08 de Fevereiro de 2020, 15:04
Citação de: Simão em 08 de Fevereiro de 2020, 15:00
É a primeira vez que vou ver o Maior àquele antro. Estou nervoso como tudo e ainda por cima irei sozinho!

Espero que corra tudo bem e que os nossos jogadores não tenham medo porque nós também não temos! Daqui a pouco saio de casa rumo ao dragão.

Tenta juntar-te a alguns dos nossos... os SD andam à caça, não convém andares sozinho pelo teu próprio bem...

Vou ter ao parque SCTP e depois sigo no cortejo.

Mano, se estiveres por aí apita. Quem estiver diga alguma coisa. Madruguei e já estou no parque, mas esta merda ainda está fechada  ;D

Este ano abrem o parque?!?


Dalone

Citação de: SMOL25 em 08 de Fevereiro de 2020, 13:29
Eles são sempre isto... Até dá pena esta conversa... De um amigo meu.

Sporting é que usa "Portugal" no nome e nós é que somos os Centralistas... como não amar! Para além da típica menção ao regime.
Mais logo, que haja mais um motivo de festa para a nossa Nação Benfiquista, que é única e não tem igual, isso é que lhes dói!

AVANTE BENFICA