CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

reaping_hook

cristiano_1904

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2020, 16:30
Citação de: Makumbino em 08 de Fevereiro de 2020, 15:59
Ansiedade a bater forte

E ainda fui meter 50 paus no Maior para ajudar à festa  :-X

Mais valia atirares o dinheiro pelo janela, ao menos divertias-te.
Sabes onde o gajo vive?

Renegado

Não estou otimista, muito por culpa do jogo da 1ª mão que ainda não processei e pela falta de soluções no banco.

Mas, companheiros.... assinar um resultado que nos tira pontos antes do jogo disputado, é pior do que pessimismo, é derrotismo.

O Benfica tem sempre de se bater com alma e galhardia!

Se eles merecerem ou nos roubarem, aí já é outra coisa. Mas para isso vão ter de suar e mostrar ao que vêm.

Nasci em 80. Se ficarmos a 10pts início de fev, será a primeira vez que o vou ver.

Até aqui só com frutas, café com leite, quinhentinhos e com idas ao Brasil isto foi possível.

F*da-se!!! Que seja a nossa vez.

GANHAR!

van33

Citação de: tomas11tpg em 08 de Fevereiro de 2020, 15:58
Hoje no trabalho consegui a proeza de fraturar um dedo do pé, não só me estragou o dia como o resto do mês
Com isto fico a contar com o Benfica para me ajudar a passar as dores
Fdx...viva o luxo. ..que ganda maricas pastelão saiste. ..partes uma vigésima parte dos teus dedos e ficas logo um mês sem trabalhar? ??? Patrão do crl tu tens....aí se fosse comigo...

Meio_metro

Citação de: Renegado em 08 de Fevereiro de 2020, 16:40
Não estou otimista, muito por culpa do jogo da 1ª mão que ainda não processei e pela falta de soluções no banco.

Mas, companheiros.... assinar um resultado que nos tira pontos antes do jogo disputado, é pior do que pessimismo, é derrotismo.

Se eles merecerem ou nos roubarem, aí já é outra coisa. Mas para isso vão ter de suar e mostrar ao que vêm.

Nasci em 80. Se ficarmos a 10pts início de fev, será a primeira vez que o vou ver.

Até aqui só com frutas, café com leite, quinhentinhos e com idas ao Brasil isto foi possível.

GANHAR!
Uma gajo poder ver descansado a bola a partir de Fevereiro seria uma experiência nova..

poolshark

Citação de: Kyoto em 08 de Fevereiro de 2020, 16:36
Citação de: poolshark em 08 de Fevereiro de 2020, 16:31
Citação de: Nelson82 em 08 de Fevereiro de 2020, 16:18

Este cota merecia escolta nestes dias... Por bonito que seja esta devoção e amor incondicionais, se calhar era melhor evitar pôr por aqui..
Era so o que faltava ao nosso futebol irem agredir um idoso por levar uma bandeira para uma ponte

De repente percebi a ironia de ter citado o post e ter pedido discrição.

Mas até parece que é o que faltava.. como se já não houvesse merda suficiente.

Riesk

Citação de: tomas11tpg em 08 de Fevereiro de 2020, 15:58
Hoje no trabalho consegui a proeza de fraturar um dedo do pé, não só me estragou o dia como o resto do mês
Com isto fico a contar com o Benfica para me ajudar a passar as dores

fdx e eu feito artista ontem deixei cair um cinzeiro (daqueles old school em vidro) tb no dedo do pé. fodo os pulmões e o dedo do pé. pelo tempo que demora a validar um golo do Maior pensei mesmo que tinha partido. Gelo e uma lagrimazinha de dor  :2funny: e tal acho que me safei)

as melhoras pra ti!

Shoky

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2020, 15:27
Citação de: poolshark em 08 de Fevereiro de 2020, 15:15
PQP

Fui tomar o pequeno-almoço ao mercado. 5 de branco. Almocei açorda de camarão. Bebi tinto. Não bebi café. Queria dormir uma sesta até às 6 ou assim mas não consigo. Tou com uma adrenalina do crl. Não quero passar a tarde a beber pq depois já não vejo um crl do jogo.

Foda-se. Pior que ser puto e esperar pela meia noite no natal.

Doença do crl.

Gosto bué de vcs.

:cry2:

Esta tortura de noite de Natal não tem nada. Na noite de Natal é certo que vêm coisas boas. Hoje tanto pode ser uma grande noite como a noite que sais à rua e levas com um camião no focinho.

Dia de Porto - Benfica é basicamente esperar o dia inteiro para saber se, no final,  é noite de Natal ou é o primeiro dia de trabalho depois de duas semanas de férias.

Kurt Cobain 10

Não acredito que o Benfica confirme o título em fevereiro .

Nasci em 1977 e nunca vi isso acontecer . Era uma belíssima novidade se isso viesse acontecer hoje .

Era bom demais .

giiin

Citação de: Renegado em 08 de Fevereiro de 2020, 16:40

GANHAR!

É uma equipa muito diferente do primeiro jogo.

giiin

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Fevereiro de 2020, 16:44
Não acredito que o Benfica confirme o título em fevereiro .

Nasci em 1977 e nunca vi isso acontecer . Era uma belíssima novidade se isso viesse acontecer hoje .

Era bom demais .

O titulo nunca vai ficar confirmado hj, sobretudo quando ainda faltam jogos dificeis.