CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

ccm

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2020, 16:42
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2020, 15:27
Citação de: poolshark em 08 de Fevereiro de 2020, 15:15
PQP

Fui tomar o pequeno-almoço ao mercado. 5 de branco. Almocei açorda de camarão. Bebi tinto. Não bebi café. Queria dormir uma sesta até às 6 ou assim mas não consigo. Tou com uma adrenalina do crl. Não quero passar a tarde a beber pq depois já não vejo um crl do jogo.

Foda-se. Pior que ser puto e esperar pela meia noite no natal.

Doença do crl.

Gosto bué de vcs.

:cry2:

Esta tortura de noite de Natal não tem nada. Na noite de Natal é certo que vêm coisas boas. Hoje tanto pode ser uma grande noite como a noite que sais à rua e levas com um camião no focinho.

Dia de Porto - Benfica é basicamente esperar o dia inteiro para saber se, no final,  é noite de Natal ou é o primeiro dia de trabalho depois de duas semanas de férias.

É simples.

Vamos para a jornada 21 com os mesmos pontos de avanço da jornada 16.
Com o bónus de já ter-mos visitado Alvalade e Ladrão.

Kurt Cobain 10

Citação de: giiin em 08 de Fevereiro de 2020, 16:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Fevereiro de 2020, 16:44
Não acredito que o Benfica confirme o título em fevereiro .

Nasci em 1977 e nunca vi isso acontecer . Era uma belíssima novidade se isso viesse acontecer hoje .

Era bom demais .

O titulo nunca vai ficar confirmado hj, sobretudo quando ainda faltam jogos dificeis.
claro que não , mas nunca na vida o Benfica ia perder 10 pontos até ao fim .

O Benfica na primeira volta teve jogos bastante difíceis e só perdeu 3 pontos .

Fenómeno

Caguei um tronco parecia que estava a parir um bebé, até a Greta me deu os parabéns...

Por norma, quando cago assim é porque vai ser uma boa noite.

S-Line

Citação de: Plexas em 08 de Fevereiro de 2020, 16:51
Citação de: S-Line em 08 de Fevereiro de 2020, 16:49
https://www.abola.pt/clubes/2020-02-08/benfica-desacatos-entre-adeptos-em-gaia-e-rebentamento-de-foguetes-perto-do-hotel/828354/40

E as visitas a Lisboa continuam muito tranquilas .
Só isto

Tambem diz muito da bela policia que há para aqueles lados. Ca em baixo nao ha abebias.
Pelo que foi visto no ano passado nas redes sociais , a polícia no Porto até incita á violência.
É mais forte do que eles . O lado pessoal vem ao cimo

Jorge.P_

EdgarF

Citação de: SLBffg em 08 de Fevereiro de 2020, 16:01
Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2020, 14:42
Citação de: EdgarF em 08 de Fevereiro de 2020, 14:40
Arranjei bilhete a última da hora para o meio dos sócios do Porto.

Vou com um amigo lagarto e amiga tripeira.

Força Benfica!  :bandeira2:

Eu nunca conseguiria. Ir a um jogo destes sem poder mostrar emoção e até ter de fingir ser portista. Que gozo isso dá?

Ja eu a mais de 1000 km de Portugal daria tudo para ver o Benfica no meio dos portistas

Maneiras diferentes de viver, cada um com a sua quer nao é melhor ou pior que a outra

Exatamente!

Não é o mesmo caso que tu, que é pior, mas é muito difícil para mim ir ver o Benfica. Ainda sou estudante (estudo na faculdade do Porto) e não tenho dependência para ir ver o maior seja onde for.

A minha amiga tripeira ofereceu me um dos seus 3 lugares anuais e eu aceitei.
É a oportunidade de ver o melhor jogo de Portugal, as 2 melhores equipas portuguesas. De borla e com boleia de casa para o estádio e do estádio para casa. Só tive que aceitar o convite e tentar dar gata ao Porto e ver o meu Benfica a jogar no dragão. Qualquer resultado que vier será uma memória.

Tenho de ter cuidado claro, tentar me controlar, mas isso são detalhes.

Vai tudo correr bem, vou ser o único tranquilo lá (por dentro não, mas se tiver a ganhar), aconteça o que acontecer saio líder do Ladrão e se Deus quiser, com 3 pontos e ainda mais líder!

O Benfica que cumpra a parte dele, nós cumpriremos a nossa!

Para cima desses porcos, caralho!

The Eagle 10

Citação de: S-Line em 08 de Fevereiro de 2020, 16:49
https://www.abola.pt/clubes/2020-02-08/benfica-desacatos-entre-adeptos-em-gaia-e-rebentamento-de-foguetes-perto-do-hotel/828354/40

E as visitas a Lisboa continuam muito tranquilas .
Só isto
Pelo que diz ai a comitiva não se a percebeu, ou seja não conseguiram perturbar o descanso dos jogadores,só hoje de manhã é que souberam, logo o plano dos gajos saiu-lhes furado.

Soundwave

Citação de: giiin em 08 de Fevereiro de 2020, 16:47
Citação de: Renegado em 08 de Fevereiro de 2020, 16:40
Não estou otimista, muito por culpa do jogo da 1ª mão que ainda não processei e pela falta de soluções no banco.

Mas, companheiros.... assinar um resultado que nos tira pontos antes do jogo disputado, é pior do que pessimismo, é derrotismo.

O Benfica tem sempre de se bater com alma e galhardia!

Se eles merecerem ou nos roubarem, aí já é outra coisa. Mas para isso vão ter de suar e mostrar ao que vêm.

Nasci em 80. Se ficarmos a 10pts início de fev, será a primeira vez que o vou ver.

Até aqui só com frutas, café com leite, quinhentinhos e com idas ao Brasil isto foi possível.

F*da-se!!! Que seja a nossa vez.

GANHAR!

É uma equipa muito diferente do primeiro jogo.

O treinador é o mesmo. É o mesmo treinador que conseguiu fazer muito pior em casa que o Gil Vicente frente ao mesmo porto duas semanas antes.

rui costa10

Citação de: Fenómeno em 08 de Fevereiro de 2020, 16:50
Caguei um tronco parecia que estava a parir um bebé, até a Greta me deu os parabéns...

Por norma, quando cago assim é porque vai ser uma boa noite.
se fosse diarreia era mau sinal amigo...

Unpopular Opinion

Simplesmente lindo, já passaram uns 20 carros de Benfiquistas contra uns 5 de porcos. Isto é Benfica CRLLLL :slb2: