CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

Alento

Citação de: Meio_metro em 08 de Fevereiro de 2020, 16:41
Citação de: Renegado em 08 de Fevereiro de 2020, 16:40
Não estou otimista, muito por culpa do jogo da 1ª mão que ainda não processei e pela falta de soluções no banco.

Mas, companheiros.... assinar um resultado que nos tira pontos antes do jogo disputado, é pior do que pessimismo, é derrotismo.

O Benfica tem sempre de se bater com alma e galhardia!

Se eles merecerem ou nos roubarem, aí já é outra coisa. Mas para isso vão ter de suar e mostrar ao que vêm.

Nasci em 80. Se ficarmos a 10pts início de fev, será a primeira vez que o vou ver.

Até aqui só com frutas, café com leite, quinhentinhos e com idas ao Brasil isto foi possível.

F*da-se!!! Que seja a nossa vez.

GANHAR!
Uma gajo poder ver descansado a bola a partir de Fevereiro seria uma experiência nova..
mesmo. Sou um idoso nascido em 74 e nunca vi tal.
Já viram o nosso meio campo da primeira volta?  Florentino e Samaris...e os pontas de lança? RDT e Seferovic...fodasse!

GTtdi_SLB



cristiano_1904


GTtdi_SLB

Se perguntarem a um corrupto quem eram donato, isidoro, martins, calheiros, terão 2 tipos de resposta: o não conheço (os claramente comprometidos), e os outros dirão que era tudo Benfiquista. O padrão de comportamento, esse, na sua génese, é o mesmo.

ana_lopes2009



FreddyAduFan

empatezinho e assinava ja por baixo. O meu medo é uma derrota começar trazer os fantasmas todos e o proximo jogo é com um aparentemente perigoso Braga que ate foi ganhar ao dragao e alvalade >_>

uma vitoria era giro para ver uma coisa que nao me lembro de ver nos meus 40 anos, o Benfica 10 pontos a frente do porto. Verdade seja dita quando era puto nao ligava a bola por isso se aconteceu nessa altura peço desculpa.


giiin

Citação de: Alento em 08 de Fevereiro de 2020, 17:51
Citação de: Meio_metro em 08 de Fevereiro de 2020, 16:41
Citação de: Renegado em 08 de Fevereiro de 2020, 16:40
Não estou otimista, muito por culpa do jogo da 1ª mão que ainda não processei e pela falta de soluções no banco.

Mas, companheiros.... assinar um resultado que nos tira pontos antes do jogo disputado, é pior do que pessimismo, é derrotismo.

O Benfica tem sempre de se bater com alma e galhardia!

Se eles merecerem ou nos roubarem, aí já é outra coisa. Mas para isso vão ter de suar e mostrar ao que vêm.

Nasci em 80. Se ficarmos a 10pts início de fev, será a primeira vez que o vou ver.

Até aqui só com frutas, café com leite, quinhentinhos e com idas ao Brasil isto foi possível.

F*da-se!!! Que seja a nossa vez.

GANHAR!
Uma gajo poder ver descansado a bola a partir de Fevereiro seria uma experiência nova..
mesmo. Sou um idoso nascido em 74 e nunca vi tal.
Já viram o nosso meio campo da primeira volta?  Florentino e Samaris...e os pontas de lança? RDT e Seferovic...fodasse!

E o tavares a def direito! n admira que tivessemos perdido.

giiin

Citação de: FreddyAduFan em 08 de Fevereiro de 2020, 17:58
empatezinho e assinava ja por baixo. O meu medo é uma derrota começar trazer os fantasmas todos e o proximo jogo é com um aparentemente perigoso Braga que ate foi ganhar ao dragao e alvalade >_>

uma vitoria era giro para ver uma coisa que nao me lembro de ver nos meus 40 anos, o Benfica 10 pontos a frente do porto. Verdade seja dita quando era puto nao ligava a bola por isso se aconteceu nessa altura peço desculpa.

pá, o Benfica tem jogado sobre pressao todos os anos na parte final, com vantagens magrissimas para o segundo. o nosso ultimmo problema sera o psicologico.

Pilar

Citação de: cristiano_1904 em 08 de Fevereiro de 2020, 17:55
Citação de: Pilar em 08 de Fevereiro de 2020, 17:51
Citação de: cristiano_1904 em 08 de Fevereiro de 2020, 17:49
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Fevereiro de 2020, 17:47

Quem será a cristinas Sousa?

;D

estava a ver e a pensar no mesmo.
Será que que é cristinas o nome da moça ou será várias raparigas com o nome Cristina?

a minha teoria é que a pessoa estava a escrever cristina e o "S" de Sousa saiu muito junto. Aí , a pessoa escreveu o Sousa mais separado  e ignorou aquele "S" junto a Cristina. Repara que até parece mais esbatido.


FreddyAduFan

Citação de: giiin em 08 de Fevereiro de 2020, 18:02
Citação de: FreddyAduFan em 08 de Fevereiro de 2020, 17:58
empatezinho e assinava ja por baixo. O meu medo é uma derrota começar trazer os fantasmas todos e o proximo jogo é com um aparentemente perigoso Braga que ate foi ganhar ao dragao e alvalade >_>

uma vitoria era giro para ver uma coisa que nao me lembro de ver nos meus 40 anos, o Benfica 10 pontos a frente do porto. Verdade seja dita quando era puto nao ligava a bola por isso se aconteceu nessa altura peço desculpa.

pá, o Benfica tem jogado sobre pressao todos os anos na parte final, com vantagens magrissimas para o segundo. o nosso ultimmo problema sera o psicologico.

nao é sempre? o normal é borrarem-se todos contra o porto, é estilo Real contra Barça.

Pikes

Citação de: FreddyAduFan em 08 de Fevereiro de 2020, 17:58
empatezinho e assinava ja por baixo. O meu medo é uma derrota começar trazer os fantasmas todos e o proximo jogo é com um aparentemente perigoso Braga que ate foi ganhar ao dragao e alvalade >_>

uma vitoria era giro para ver uma coisa que nao me lembro de ver nos meus 40 anos, o Benfica 10 pontos a frente do porto. Verdade seja dita quando era puto nao ligava a bola por isso se aconteceu nessa altura peço desculpa.


O Braga perdeu 3-0 em Alvalade.