CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

Bedsy

Onze ofensivo.
Gosto.

Cervi defende melhor mas percebo a aposta..

arfm14

Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2020, 19:38
Citação de: arfm14 em 08 de Fevereiro de 2020, 19:36
A equipa do Benfica é mais equilibrada.

A do Porto vai ficar completamente partida.

Com a velocidade de Rafa e Chiquinho podemos criar-lhes bastantes dificuldades, especialmente se caírem em cima do Pepe que deve estar todo fodido.

O Porto quer partir o jogo, é a única hipotese que eles têm de o ganhar

Eu não disse que iam partir o jogo. Acho que o Benfica não vai cair nisso.

Eu acho é que eles se vão partir (equipa demasiado ofensiva) e no contra ataque com Rafa e Chiquinho, com boa condução de bola, lhes vão dar muitas dores de cabeça.

iloy

Para mim è um grande erro não colocar o Cervi sobretudo para meter o chiquinho.
O cervi sabe defender e compensar as subidas do grimaldo, è rápido e sabe pressionar e até tem golo. O chiquinho enfim

ItsY2Inferno

Eu também não gosto do Almeidinhos, mas vocês lançavam o Tomás neste jogo ? Já em Guimarães borrou-se todo com o ambiente, imagino neste jogo.

MSAM

Chelas

A mim preocupa muito mais o nosso lado direito sinceramente. Telles e Diaz vai ser complicado. O mesmo para eles em relação ao nosso lado esquerdo.

JPSilva

Citação de: arfm14 em 08 de Fevereiro de 2020, 19:40
Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2020, 19:38
Citação de: arfm14 em 08 de Fevereiro de 2020, 19:36
A equipa do Benfica é mais equilibrada.

A do Porto vai ficar completamente partida.

Com a velocidade de Rafa e Chiquinho podemos criar-lhes bastantes dificuldades, especialmente se caírem em cima do Pepe que deve estar todo fodido.

O Porto quer partir o jogo, é a única hipotese que eles têm de o ganhar

Eu não disse que iam partir o jogo. Acho que o Benfica não vai cair nisso.

Eu acho é que eles se vão partir (equipa demasiado ofensiva) e no contra ataque com Rafa e Chiquinho, com boa condução de bola, lhes vão dar muitas dores de cabeça.

A chave do jogo é o Benfica não cair nisso, na primeira volta caiu

a13263

Citação de: majestik em 08 de Fevereiro de 2020, 19:39
Vamos Caralho! Para cima deles... já agora, alguem sabe porque nao me funciona o "Live"?  :bandeira1:

O Live tem estado péssimo ultimamente. O que para quem pretende seguir o jogo por aí (como é o meu caso) é óptimo.  :crazy2:

Rumoao38

Citação de: Chelas em 08 de Fevereiro de 2020, 19:41
A mim preocupa muito mais o nosso lado direito sinceramente. Telles e Diaz vai ser complicado. O mesmo para eles em relação ao nosso lado esquerdo.
Claramente. O Lage anulou um ponto forte deles(a superioridade no meio campo)... faltou anular o outro(ala esquerda deles)

KRF

Red79

Citação de: paulogunna em 08 de Fevereiro de 2020, 19:34
Citação de: EdgarF em 08 de Fevereiro de 2020, 14:40
Arranjei bilhete a última da hora para o meio dos sócios do Porto.

Vou com um amigo lagarto e amiga tripeira.

Força Benfica!  :bandeira2:

Eu vi o 0-2 do Nuno Gomes mesmo na bancada de sócios do Porto, consegui uns convites através da empresa onde trabalhava.
Custa não poder festejar, mas por dentro dá um gozo enorme...
Também vi o 0-2 do César Brito, mas nesse caso a bancada era mista... E ainda festejei, principalmente o 2°golo.
CARREGA BENFICA...
Eu vi um 2-1 nas Antas, no meio de adeptos às riscas. Marcámos primeiro, salvo erro através do Simão. Levantei-me a festejar, por instinto, e fui insultado. Quando os gajos empataram, levei um empurrão e no segundo golo uma patada nas costas. Felizmente, alguns dos adeptos deles que estavam ao meu lado evitaram males maiores, defendendo-me. Fui uma vez e não volto. É uma pocilga cheia de energúmenos e doentes mentais que respiram ódio por cada poro... Sorte para os que forem. E que possam festejar, mesmo que seja só por dentro, sem se manifestarem efusivamente. Naquele antro é assim.

Sexta-Feira

No jogo em que colocam o taque todo contra nós, é o jogo em que arrisca?

Mas tá armado em que o Lage?

Vai jogar um tipo de jogo que se vai partir... Que é precisamente o que eles querem?

Chiquinho no lugar do Cervi n lembra ao Diabo!

PQP... 

Dicaprio10

Almeida forever... não se consegue compreender como já toda a gente viu o cepalhão que ele é e um homem que recebe um balúrdio para escolher jogadores não consegue ver isso, custa-me muito entender.

gabbana

Citação de: Chelas em 08 de Fevereiro de 2020, 19:41
Pizzi vai acompanhar Telles com os olhos e Almeida nem quero imaginar...