CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

Sexta-Feira

Acho que era jogo para ter cuidado no meio campo... Ainda mais com a ausência do Gabriel.

Chiquinho a titular num jogo destes não percebo!

skydevil

Ruud

Primeira Liga 2019/2020 | Campeonato | 20ª Jornada

08Fev (Sáb.)

Porto - SL Benfica 20h30

Estádio: Dragão

Árbitro: Artur Soares Dias

Convocados do Porto

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Sérgio Conceição

Antevisão de Bruno Lage

Informação dos bilhetes

Contactos

PabloElMago10

Entao mas o Chiquinho vai jogar a extremo ou 2 avançado? Se for a avancado, e o melhor onze.

Benfica1992rqa

Citação de: Shoky em 08 de Fevereiro de 2020, 14:42
Citação de: EdgarF em 08 de Fevereiro de 2020, 14:40
Arranjei bilhete a última da hora para o meio dos sócios do Porto.

Vou com um amigo lagarto e amiga tripeira.

Força Benfica!  :bandeira2:

Eu nunca conseguiria. Ir a um jogo destes sem poder mostrar emoção e até ter de fingir ser portista. Que gozo isso dá?

Também não percebo. Já para não falar que se o Benfica calhasse de marcar o golo da vitória nos descontos ainda corria o risco de me esquecer que estava no meio deles...

miki_moto

Não sei se não jogava com o Cervi de inicio. Mas por outro lado acho que o rafa é mais eficaz partindo de zonas mais atrás portanto não o punha logo como 2o avançado. Vamos ver. Se conseguirmos chegar em vantagem aos 70min, é para meter Cervi mesmo porque tem grande espírito de sacrifício no que toca a defender. Lembra o Gaitan.

tomas11tpg

Citação de: gabbana em 08 de Fevereiro de 2020, 19:44
Citação de: nevers0ft em 08 de Fevereiro de 2020, 19:43
Gosto do onze mas porra o Seferovic faz o que quer e continua nos 18..

O Jota tá lixado..
O Jota pode jogar em 3 posições na frente.. 7, 10, 11.
Já o Seferovic faz bem todas a partir do 12

JPSilva

Citação de: PabloElMago10 em 08 de Fevereiro de 2020, 19:48
Entao mas o Chiquinho vai jogar a extremo ou 2 avançado? Se for a avancado, e o melhor onze.

Porque raio é que o Chiquinho ia jogar a extremo?

Rumoao38

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Fevereiro de 2020, 19:48
Chiquinho é algo incompreensível mais um pouco e lançava Seferović de início não se percebe o Lage
Vocês são uns exagerados do crl.
Há um ano se metessem o Cervi num jogo destes era um ai ui.
O futebol é mesmo volátil como o crl. Se o Chiquinho fizer um jogaço, para a semana não é titular e estão aí a atirar pedras.

arfm14

Slbttotosalvio

Bem o lage. O chiquinho pode não ser o melhor dos "10" mas e o unico que temos. E contra os porcos é essencial ter um 10.

RickySan

Com a ausência de Gabriel e tudo aquilo de bom que traz ao nosso jogo, não me admiraria que a inclusão do Chiquinho seja mais no ótica de jogar como 3° médio mais do que como '10', médio ofensivo ou segundo avançado.

É claro que não vai encher o meio-campo como Gabriel, mas a sua presença servira para ajudar Weigl e Taarabt a encher.

Ou então teremos Pizzi mais no meio e talvez Chiquinho na direita para fazer de falso ala, já que Pizzi tem andado bastante desgastado neste último mês.

PS : Acho verdadeiramente ridícula a gestão que é feita com Jota, RIDÍCULA.

Se for preciso criar desequilíbrio com bola nos pés, não temos nenhum jogador no banco capaz de o fazer, NENHUM. Teria sido muito mais lógico deixar Florentino (já que Samaris também conta para central) ou Seferović na bancada.

Custa-me acreditar que o BL precise de Dyego Sousa E Seferović, mesmo caso estejamos em desvantagem.

Jonny-Venezuela

Ainda bem que temos Gaitan, Renato Sanches, Bruno Guimaraes e Ruben Semendo no banco