CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

Red Eagle_90


Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2020, 22:33
Esquecer isto e perceber que há um campeonato para ganhar.

Isto..? o problema é que o Benfica raramente consegue ganhar um jogo contra uma equipa do mesmo nível.. Seja porto, lyon, frankfurt ou shaktar..

Static[x]


S.L.B Stars

Estes filhos de uma granda p.... nem um canto sabem marcar , 3 cantos para as gaivotas , afinal o que andam estes gajos a treinar ...

Minerva

Que mediocridade. Nem o GR foi à área no último lance, nem o canto foi bem batido. Balão outra vez.

MxPxFx

Citação de: SLBRulez em 08 de Fevereiro de 2020, 21:30
Citação de: MxPxFx em 08 de Fevereiro de 2020, 21:28
justo... nada a dizer...

amarelos, o SC pediu e aí estão... o do Taarabt e do Ferro são ridículos!!! o do Weigl não era falta mas aceita-se....

mas lá está, o Porto quer ganhar e vai para cima, o que aconteceu ano passado é uma vez em 10000

Este Benfica do LFV é isto.... chega o Seixal, chegam os que lá estão, interessa é as negociatas, no final o resultado é sempre este... Benfica FRACO mentalmente!

Ferro HORRENDO hoje
Grimaldo o de sempre, DEFENSIVAMENTE é um buraco...

não há ninguém com capacidade para pegar no jogo... merda para isto

o que custa mais é que estamos a merecer perder isto!

PQP, triste, estou mesmo em baixo
Se o Weigl não fez falta como era amarelo sequer?


porque nem tudo é roubo e sei aceitar que em bola corrida parecia falta... aceitável! Temos de ser justos também!

SLB-1904

Novidades? zero! Já nada me surpreende.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Montano89

Estes cantos. Epah por amor de Deus, ninguém vê está merda?

Para o caralho!

schmusli

Citação de: JViegas em 08 de Fevereiro de 2020, 22:32
O Artur Soares Dias roubou o que tinha a roubar na primeira parte e agora até amarelos dá a eles só para fingir.
Lololol continuem a bater na arbitragem.

JPSilva

Citação de: Soundwave em 08 de Fevereiro de 2020, 22:33
Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2020, 22:33
Esquecer isto e perceber que há um campeonato para ganhar.

É. Foi só um sábado como tantos outros.

Foi mais um jogo do campeonato que fizemos merda na 1ª parte que não podíamos fazer.

andymc

Lage, vai-te embora.

O Porto não jogou absolutamente nada na 2a parte e só fizemos cócegas.

Slbstriker

Como se previa, desde que se partiu a equipa a jogar com três pontas-de-lança, o Benfica deixou de jogar futebol e de criar oportunidades de golo!

Formiguinha77


j.j.

Grande Pizzi, és o maior, neste jogos consegues superar-te e fazer ainda mais merda.............