CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

Pedro Nunes 28

Citação de: Formiguinha77 em 08 de Fevereiro de 2020, 22:35
O porto é fraco fraco e consegue 2 vitorias contra nos..
Verdade é mesmo assim vamos em 1 com 4 pontos de vantagem...acho que eles trocava, já de lugar conosco

Diferreira

Uma derrota com alto patrocínio da dupla Luís Filipe Vieira e Lage!

Redceltic

A questão é que nao jogamos nada. É horrível este treinador. Vem ganhando por sorte jogo em cima de jogo. Algum dia ia perder. Foi hoje mas ja podia ter sido antes. Afinal nem ao Covilhã conseguimos ganhar.

Armani

Estes cantos são a cara deste Benfica. Que merda mais mal parida...

Tiagooo

Puta de substituições de merda... Isto nem no Fm funciona...

zizou

O Benfica nunca ganhava este jogo, a pressão que o Benfica não podia empatar ou ganhar, foi enorme.

odistraido

Perder 2x com estes cagalhões é para lá de vergonhoso. Mas o presidente deve estar contente pq assim os porcos ainda têm hipótese.

Benficaenadamais

Julião Veiga

Odeio futebol, odeio esta merda, odeio a vida. Filhgos de umag rande puta equipa de pichota. PoR MIM VIANHAM APÉ ATÉ LSIBOA CABROES DO CLARAKHLHO

jp23

Jorge.P_

Não jogamos nada. Só uma equpa de merda está a mamar 3 destes ao intervalo

Uma tristeza. Vamos lá ver se dá para o campeonato, tenho dúvidas... LE e Taça já sei o que ai vem. Outra vez.

WesleyGangadin

A construir e por cima, mete Seferovic e Dyego Souza e dos ultimos 15 minutos, aproveitou um e meio. Parabens caralho.