CN 20ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 08Fev. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Marega, Otávio, Luis Díaz, Soares
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Dyego Sousa [84m]), Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [76m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [66m]), Pizzi, Rafa, Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Carlos Vinícius (18), Carlos Vinícius (50)

darth vader

Muito barulho e situações estranhas vai haver até ao fim. E depois temos o Ferro. O Almeida. E o Lage, que nas substituições, quando as coisas correm mal, costuma dar a estocada final.... Nós próprios pés.

olheirasSLB

Queremos dar a volta ao jogo e as nossas 3 substituições são cepos que nem deviam ter lugar no plantel.

Mas temos um plantel fantástico para lutar pela liga Europa  :rir: :rir:

Vamos já de cona contra o Shaktar.

tnlemos

Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 22:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2020, 22:35
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 22:33
Citação de: Motörhead em 08 de Fevereiro de 2020, 22:33
Missão cumprida do ASD e equipa.

Sim, foram os maiores culpados hoje, sem dúvida.
Foram de facto ou há dúvidas ? Penalty inexistente, expulsão perdoada, amarelos a condicionar jogadores...queres mais ?

Tudo bem.

Estamos completamente sportinguizados.

Desculpar este jogo com a arbitragem. Lol.
Falar em sportinguização num clube que tem 5 dos ultimos 6 titulos e lidera o campeonato, é ridiculo, deixa-me que te diga...

Não queres que se desculpem pela arbitragem devias utilizar outros argumentos.

MiguelRibeiro

Citação de: hippyscorpio em 08 de Fevereiro de 2020, 22:51
Ainda não percebi o que o Weigl faz a mais que o Florentino para serem gastos 20 milhões nele quando se tem no plantel Florentino e Samaris. Precisamos urgentemente de um defesa-esquerdo e de adaptar já o Samaris a defesa-central ao lado do Rúben Dias. O Ferro queimou completamente, já nem um passe consegue fazer.

Se ainda nao percebes te, aconselho-te a dedicares-te ao volei ou ao basquet porque futebol nao é pra ti... 🤐🤐

Rivero

Mais uma vez cá estamos nós a colocar os porcos na rota dos títulos. Mais um balão de oxigénio para esse clube de merda. Somos o melhor cliente deles. É muito triste. Vou tentar afastar-me mentalmente disto, que já cansa. Somos o Sporting destes gajos. É demasiado inexplicável.


Pedraços

Sempre a mesma merda! Perdemos sempre !

Ganhar o campeonato sem ganhar a estas merdas!?

enfim


GTtdi_SLB

Citação de: Eli_Fernandes em 08 de Fevereiro de 2020, 22:51
Viram o jogo do Pizzi???
Porto é mais forte. Em 10 jogos com eles, talvez ganhássemos 1. Mas até final ainda vão perder pontos. Os primeiros 10 minutos de jogo são de um sufoco incrível, mesmo com os 11 jogadores recuados, era tudo deles. Parecíamos uns meninos.
O porco é mais forte.

Inserir bola de golfe, isqueiros e paus que mandaram ao odysseas. Inserir anti jogo. Penalti oferecido pelo tiago martins. Sao mais fortes a levar no cu!

vermelhao_33

O filho da puta do dias inclinou na primeira e geriu na segunda.

Plexas

Citação de: MiguelRibeiro em 08 de Fevereiro de 2020, 22:50
Citação de: Plexas em 08 de Fevereiro de 2020, 22:46
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 22:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2020, 22:35
Citação de: Kratos em 08 de Fevereiro de 2020, 22:33
Citação de: Motörhead em 08 de Fevereiro de 2020, 22:33
Missão cumprida do ASD e equipa.

Sim, foram os maiores culpados hoje, sem dúvida.
Foram de facto ou há dúvidas ? Penalty inexistente, expulsão perdoada, amarelos a condicionar jogadores...queres mais ?

Tudo bem.

Estamos completamente sportinguizados.

Desculpar este jogo com a arbitragem. Lol.

Quando se jogar mal é permitido ignorar as leis do jogo. Aprendi hoje.

Ninguem ta a desculpar nada, sao 2 factos inegaveis. Nao jogamos um caralho e fomos roubados à grande.

Fdx roubados à grande? Adeptos assim merece este benfiquinha...

Factos. 2 medios amarelados antes da meia hora sem fazer faltas condicionado a sua acção para o resto do jogo (acabaram por sair para nao serem expulsos), penalty com falta sobre o Ferro, cotovelo do Marega logo a abrir o jogo.

Não desculpa nao se jogar um caralho, mas são factos inegaveis. Alias, no fim do jogo tens uma falta na area do porto por braço nas costas do defesa, igual ao que nao foi marcado no penalty.

Essa merda de "ai nao jogamos nada, nao falem do arbitro" é merda. Uma coisa não invalida a outra e é por merdas dessas que vao continuar a fazer o que querem pra sempre e nos vamos mamar a bucha.

JPSilva

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Fevereiro de 2020, 22:52
Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2020, 22:48
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Fevereiro de 2020, 22:47
Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2020, 22:45
O ano passado saímos do dragão com 2 de avanço íamos ser campeões, este ano com 4 vamos perder o campeonato.

Que tem um campeonato a ver com outro? Não vês o Benfica dos últimos jogos?

perdemos pontos com o porto, mas também podíamos ter perdido com o Aves ou com o Belenenses, temos ganho jogos atrás de jogos apenas por sorte.

Apenas por sorte? Bem, se vamos por aí o porto só está a 4 pontos porquê?

O porto falhou dois penalties contra o Braga, num fds em que nos correu tudo bem... O que quero dizer é que tanto pode cair para um lado como para o outro. Mas há pessoal que acha que somos muitíssimos superiores ao porto. Que íamos golear. Depois levam com o banho de realidade.

Há gente para tudo, o que não significa que reflita a opinião da maioria. Esta puta de paranoia nos jogos com o Porto nos dias de hoje não se compreende, ainda para mais com a vantagem que temos na Liga.

alfredo

Citação de: ponta de lança em 08 de Fevereiro de 2020, 22:50
O Lage teve medo da expulsão do Adel mas, da maneira que estava o jogo, mais valia arriscar o segundo amarelo, deixando-o jogar, com indicações para se proteger em lances defensivos - talvez, colocando ali perto quem pudesse fazer esse trabalho, libertando-o dessas tarefas "arriscadas".
Acabou-se toda a criatividade e imprevisibilidade a partir daí. Deixámos de construir com qualidade, para irmos para o bombo da sorte.
a sério? deixar o taarabt seria ter uma bomba aí que podia explodir a qq hora. ele cada vez que lhe tocavam ia perdendo a cabeca... nisso nao critico o lage.
o sefe foi um erro. acho que o cervi teria sido melhor opcao para mexer na frente. mas bem. quem sou eu a dar recados ao treinador.

Jigz

4 cantos do Benfica, E ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO ZERO PERIGO ou acabarem em falta do Ruben Dias.

Se fossem mas é para a puta que os pariu...o que é esta merda? O Academico?

SaviAimar

Citação de: cernache1 em 08 de Fevereiro de 2020, 22:36
Um porco fraco e um Rui Vitória ao seu nível.
Adoro isto, de apenas num comentário rebaixar 2 treinadores que tiveram (um deles ainda está cá) títulos e importância no Benfica. Não faz muito sentido, mas pronto, cada um escreve o que quer.


Star

Citação de: KRF em 08 de Fevereiro de 2020, 22:52
Citação de: ricardoshearer em 08 de Fevereiro de 2020, 22:47
Citação de: KRF em 08 de Fevereiro de 2020, 22:43
Citação de: Star em 08 de Fevereiro de 2020, 22:40
Citação de: KRF em 08 de Fevereiro de 2020, 22:38
Penalty ingeneo, auto golo estupido e Lage amador na preparação do jogo

Ingeneo é o novo nome para roubado? Ferro de costas e empurrado.
não pode saltar como braço no ar ainda para mais com este arbitro
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=3316266571723632&set=p.3316266571723632&type=3&theater
é a minha opinião por muito que te custe aceitar assim como a mim me custou perder com esta escumalha
Citação de: KRF em 08 de Fevereiro de 2020, 22:52
Citação de: ricardoshearer em 08 de Fevereiro de 2020, 22:47
Citação de: KRF em 08 de Fevereiro de 2020, 22:43
Citação de: Star em 08 de Fevereiro de 2020, 22:40
Citação de: KRF em 08 de Fevereiro de 2020, 22:38
Penalty ingeneo, auto golo estupido e Lage amador na preparação do jogo

Ingeneo é o novo nome para roubado? Ferro de costas e empurrado.
não pode saltar como braço no ar ainda para mais com este arbitro
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=3316266571723632&set=p.3316266571723632&type=3&theater
é a minha opinião por muito que te custe aceitar assim como a mim me custou perder com esta escumalha

Mas nao estas a ver a mao nas costas? Isso nao é uma opiniao, é um problema de visão.